| Quem quer comprar acessorios de cosplay? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Seg Fev 25, 2008 2:09 pm | |
| Oii Eu criei este topico para falar de pessoas que vendem acesorios de cosplay xP Eu proprio os vendo: Preços Headbands (de metal, tenho konoha, sand, mist, sound) - 10€ Kunai grande - 9€ Sandálias ninja (Dá pra qualquer cosplay de Naruto) - 12€ Shuriken metal - 7€ Se estiverem intressados e' so' deixar aqui um "comentario" ou mandar um pm . Fico á espera *
Última edição por sergiozchan em Ter Mar 18, 2008 5:24 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Seg Fev 25, 2008 2:11 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Qua Mar 05, 2008 12:03 pm | |
| | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Seg Mar 17, 2008 7:00 am | |
| as headbands tão brutais eu ate comprava uma mas era so pra por aki no escritório entre outros artigos que vou colecionando... se decidir ter uma depois te digo qualquer coisa | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Seg Mar 17, 2008 12:43 pm | |
| Hmm, ok avisa com anecedencia, pois os preços vao subir : / e muitas vezes esgota 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Seg Mar 17, 2008 1:04 pm | |
| ATENÇÃO Os preços foram alterados. Peço desculpas Se alguem estiver intressado que fale comigo por pm ou entao que adicione: sergio_sousa_31@hotmail.com | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Ter Mar 18, 2008 5:24 pm | |
| Nova alteração de preços! | |
|
| |
Sasuke_Uchiha Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 32 Localização : Seixal Ocupação : estudante Humor : Kawaï ^^ Data de inscrição : 24/04/2008
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Qui Abr 24, 2008 3:49 pm | |
| Wow, mas vendes online na net? xD eu n me importaria de comprar as headbands as sandálias e os kunais...xD (shurikens ja tenho xP) | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Seg maio 12, 2008 6:12 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Dom Jun 08, 2008 4:41 pm | |
| qero uma headband pa usar como a hinata X3 (pode parecer gay mas a annie continua a gostar de mim! e a saraH tbm ^^) |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Seg Jun 09, 2008 12:06 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- qero uma headband pa usar como a hinata X3 (pode parecer gay mas a annie continua a gostar de mim! e a saraH tbm ^^)
... :3 *runs* Bem, não me posso queixar. As minhas OCs usam a headband ao pescoço também u_u'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? Sex Ago 01, 2008 5:45 pm | |
| Já tinha dito que nao vendo mais!
por favor, fechar este tópico! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem quer comprar acessorios de cosplay? | |
| |
|
| |
| Quem quer comprar acessorios de cosplay? | |
|