Annie: Minna-san! Ohayoo! *acena* E finalmente venho apresentar-vos a nova Fan Fiction *big smile* Bem, e só agora é que me vão apresentar o meu assistente pessoal. Ele diz não revelar a sua face até ao final desta fan fiction... *murmúrios para a câmara* Mas eu saberei em breve quem é *fala* E portanto,, os outros três chanfrados da apresentação são alguns dos actores do nosso elenco de luxo...
????: TIREM A SAKURA, PAH!
Annie: Lynne-san... estúdios... JÁ!
Lynne: Wari wari ¬¬ Ja na! *vai*
Annie: Better now. *vira-se para a câmara* Bem, agora, à apresentação do assistente.
*câmara aponta para um ecrã gigante onde aparece um grande E*
Annie: Ohayoo E-san.
E: Ohayoo. E olá para o resto da minna em casa.
Annie: É... quem és? ¬¬ Conta.
E: Nope. Agora, à apresentação. E aqui temos a primeira parte e introdução do primeiro episódio.
Annie: ... *meramente chateada* Hai-su. Hope you like it, minna-san.
Episódio I; Primeira Parte ~ Introdução
Lá caiam as pingas de chuva, novamente, sobre a janela embaciada com a humidade da mesma. Ele estava do lado em que se encontrava abrigado. Não levava qualquer tipo de pinga sobre a sua face, onde tinha desenhada três riscas pelos dois lados. Suspirou, virou as costas à janela e encostou-se a esta.
Os seus olhos azuis reluzentes, que lembravam o céu limpo de um dia de Primavera, olhavam a seu redor. Notava-se alguma ansiedade a partir deles.
Abriu-se a porta daquele escritório modesto, saindo por detrás desta uma mulher loira (Annie: Não quero pormenorizar demasiado de quem me estou a referir ¬¬’) de olhos castanhos, uma outra rapariga de cabelos de tamanho médio, rosa, um rapaz de olhos de cor de carvão e cabelo negro, espetado por trás e mais tarde, um jovem adulto de cabelos brancos espetados e com uma máscara colocada a tapar-lhe a cara.
Este último fechou a porta atrás de si. A ansiedade do rapaz loiro era cada vez maior.
- Então… - Começou – Sempre vou…?
- Hai – Interrompeu a mulher – Uzumaki Naruto, a partir de agora serás o novo…
- Hokage!!! – Naruto acordou com um salto numa cena completamente diferente. Estava de pijama, sentado na cama - … Aww… foi só um sonho! – Deixou-se deitar para trás, choramingando – Acho que este sonho era demasiado bom para ser verdade… - Suspirou.
“ Hai-su! Uzumaki Naruto-desu. Tenho dezasseis anos e serei o próximo hokage, dattebayo. Sim, sim! Serei hokage, não há stress. Afinal de contas, é para isso que luto. Vou mostrar a todos do que sou capaz.
Hoje vou saber qual o rank que escolheram para mim. De genin para…? Sigh… quem me dera que isto não fosse um mero sonho e que fosse logo hokage… BAH! À introdução!
Portanto… Agora sejam bem-vindos à Nova Era de Konoha – Uzumaki Naruto Chornicles. And it starts… NOW!”
[ Música do início de episódios:
http://media.imeem.com/m/iP8CpmCN0U/aus=false/ ]