SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Fan Fiction : Konoha no Tambou Qua Abr 02, 2008 10:57 am | |
| Sim , eu sei ... Eu näo paro , eu näo quero parar ! ( 8 ) <~ Lembrou-vos de alguma coisa ? :'3 Well .. Anyway .. Esta nova Fan Fiction NÄO e' so' minha :'3 Pois näo : D So' uma pessoa täo criativa que ate' da' pena (': E .. Hum .. So' para dizer que acabei de fazer um tópico igual no Naruto PT a ver se ressussito aquilo :'3 Ja' me estou a desviar outra vez do assunto :~3 SO ! Vamos ao que interessa ! \o/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Significado do Titulo :
» Jornalistas de Konoha .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Entäo ? Ja' estäo a chegar la' ? (': Näo sei se ponho isto aqui ou nos jogos MAS aqui parece-me ser mais acertado .. PAH ! 'Tou mesmo feliz 8D Tenho uns calçöes e um top novos ! \o/ Mas isto näo vos interessa v_v ... Continuando .. Ah ! Sim ! Estava a explicar isto .. Sou täo parva (': Whatever ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Personagens :
Hokages ~
Shodai Hokage Nidaime Hokage Saturobi Sasuke Namikaze Minato Tsunade
Crianças :'3 ~
Uchiha Sasuke Uzumaki Naruto Inuzuka Kiba Mitsashi Tenten Yamanaka Ino Nara Shikamaru Akimichi Chouji Aburame Shino Sabaku no Gaara Sabaku no Temari Sabaku no Kankurou Rock Lee Hyuuga Neji Hyuuga Hinata Hyuuga Hanabi Haruno Sakura Sarutobi Konohamaru Moegi Udon Sai
Senseis ~
Yuuhi Kurenai Sarutobi Asuma Maito Gai Hatake Kakashi Umino Iruka Mitarashi Anko Morino Ibiki Baki
Akatsuki ~
Nagato ~ Pain Tobi ~ Mr. [???] Uchiha Itachi Deidara Sasori Konan Zetsu ~ Aloe Vera < 3 Kakuzu Hidan Hoshigaki Kisame
Vilöes ? ~
Orochimaru Yakushi Kabuto Zabuza Momochi Haku
Banda do Orochimaru ~
Juugo Suigetsu Karim Tayuya Sakon Ukon Kimimaro Jiroubou Kidoumaru
Outros ~
Uzumaki Kushina Jiraiya Yamato Shizune Chiyo Rin Ichiraku
Peluches ~
TonTon Akamaru Kyuubi
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se me esqueci de algue'm , avisem :'3 E agora ? Ainda estäo todos : 'WTF?' 8D Man ! E' fa'cil (': .. So .. Cada User escolhe um personagem . Ja' esta' ? Good ! 8D So .. Now .. O quë que fazem ? ISSO MESMO ! Dóeng!Dóeng!Dóeng! \o/ Tëm de lhe fazer uma entrevista :'3 RIGHT ! So .. Näo precisam de andar a fazer entrevistas todos os dias LÓGICO ! ~~' Entäo e' o seguinte . Uma personagem so' pode ser entrevistada uma vez por mës . Se a personagem que queriam ja' esta' ocupada , tëm de ver aqui em baixo , fassam sobre outra para que ela näo se sinta desprezada , okaii ? 8D Vá , näo e' muito dificil v_v'' Participem la' um bocadinho :'3 Tëm de dizer qual e' o personagem que väo entrevistar quë para näo haver repetidos ( : Vamos a isto ! \o/
Explicar como se tivessem cinco anos : 8D
> Todos os Users escrevem . > Escolhe uma personagem . > Escreves uma entrevista entre ti (jornalista) e a personagem . > Postas aqui . > Feito .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Intrevistas deste mës :
Iruka : Dáni
Última edição por SugarPie em Qua Abr 02, 2008 3:00 pm, editado 2 vez(es) | |
|