| Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 | |
|
+38naruto zen neji_g FabioSama Dark-chan s0lang3 leopard Asuka Ritsuka Ino Tyki kyuubi Pitchi NightANBU DIANA Shiratori Cathy Maradashi Monmon meatduck NightAngel Ricky SnowWhite Hachi DamnPrincess hermengarde Neku Starlight Ninja Master arannea Namikaze_Naruto Mi_cro Remon Demy Blooddrunk Ren L. Awesome Seishin Shura spinel_bAdAh 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 10:43 am | |
| pra mim é o de sempre: o naruto ainda ficou mais lindo no shippuuden <3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 10:45 am | |
| vou ser sincero... a Sakura até é bonita 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 10:48 am | |
| eu por acaso acho que a ino no shippuuden é mais bonita que a sakura... mas não sou homem para avaliar :'3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 10:51 am | |
| Só não gosto é do penteado da Ino =/ | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 11:32 am | |
| eu curto de ver o naruto com um ar mais adulto, fica parecido com o: - Spoiler:
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:13 pm | |
| Por acaso até tá parecido com ele | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:17 pm | |
| - Shura escreveu:
- Só não gosto é do penteado da Ino =/
Pois, se a Ino tivesse outro penteado melhor até era capaz de ser mais bonita que a Sakura... ^^'' Mas assim não acho xD De qualquer maneira também não sou rapaz/homem para avaliar xD | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:19 pm | |
| Se o Naruto ficar parecido com o Minato vai ficar bonito ( L ), mas por enquanto nã.
~ No Shippuuden, eu acho que o Kiba está maravilhosamente lindo, mas o Sasuke, como sempre, supera-o *.* ~ A Temari ficou bem bonita U.U a Ino sempre o foi, mas mete-me impressão aquela franja sem se ver o outro olho -.-' A Shizune pouco mudou, mas ela é tão lindaa ^^
(A Sakura continua uma feia pirosa e horrivel, mas melhorou uma coisa microscópica) | |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:21 pm | |
| ya o naruto no shippuuden fica parecidíssimo com ele *.* e a ino se usasse o cabelo solto ficava melhor isso eu tenho a certeza | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:26 pm | |
| Concordo com o sasuke... melhorou IMENSO no shippuuden... Quanto 'a Ino e 'a Sakura, acho que realmente, a Ino 'e mais bonita, e até acho piada ao penteado... mas não acho que a Sakura seja feia, muito pelo contrario (no shippuuden) | |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:28 pm | |
| pelo menos no shippuuden a testa dela não parece tão gigante xD (tou práqui a falar a minha dá para fazer aluguer para meter publicidade... whatever :'3) mas o meu narutinho ficou tão querido ^w^ adoro a maneira como o masashi conseguiu fazê-lo mais velho sem alterar o estilo da personagem | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:30 pm | |
| Do naruto nem falo, porque para mim foi o que melhorou mais... mas tenho pena que ele ande com a headband na cabeça... fica muito melhor sem ela.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:32 pm | |
| definitivamente... tenho uma pasta no PC pra coleccionar print screens de cenas em k ele tá sem a headband pra depois me babar *.* | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:33 pm | |
| Eu não era fã do sasuke no clássico, mas no shippuuden já é outra história *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:34 pm | |
| x'DD
Quanto 'a Hinata nem digo nada, porque *.* *.* *.* *.* A Temari ja era linda, e continua.. | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:36 pm | |
| A Temari com a headband na testa fica um bocado mal, e a hinata sempre foi fofi :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:37 pm | |
| lol é verdade o naruto fica melhor sem headband | |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:40 pm | |
| nenhum deles fica muito bem com a headband na testa, isso é o que eu sei de certeza pra isto n se tornar off: os que melhoraram mais foi o naruto. quanto ao sasuke, achava-o mais bonito na versão original, agora n tem tanta piada... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:41 pm | |
| o sasuke parece mais emo agora... | |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:42 pm | |
| Fogo... deves ser a primeira pessoa que ja ouvi dizer isso... ele no original era horrivel... pelo menos para mim.. no shippuuden parece outro.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:44 pm | |
| eu não acho que ele ficasse assim tão mal no original, sinceramente... a bananice é que atravessou a fronteira da idade :'3 pelo menos no original ele ainda tinha um ar fofinho agora parece o orochimaricas | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:45 pm | |
| ele até era fixe no inicio mas como a hermy disse: a bananice foi mais forte que ele e ele agora usa a roupa do orochimaru | |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:46 pm | |
| - Spoiler:
Entao com o casaco da akatsuki fica ainda melhor...
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:47 pm | |
| - Spoiler:
E com o seu novo super olho de salsicha com mangericão é uma combinação explosiva
| |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Set 06, 2008 12:49 pm | |
| x'DD
'E a unica coisa que nao gosto nele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 | |
| |
|
| |
| Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 | |
|