| Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 | |
|
+38naruto zen neji_g FabioSama Dark-chan s0lang3 leopard Asuka Ritsuka Ino Tyki kyuubi Pitchi NightANBU DIANA Shiratori Cathy Maradashi Monmon meatduck NightAngel Ricky SnowWhite Hachi DamnPrincess hermengarde Neku Starlight Ninja Master arannea Namikaze_Naruto Mi_cro Remon Demy Blooddrunk Ren L. Awesome Seishin Shura spinel_bAdAh 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Dom Set 07, 2008 5:24 pm | |
| | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Seg Set 08, 2008 11:09 am | |
| rapaz ... Sasuke (embora não goste da personalidade dele, tenho de admitir que é o mais "bonito") e rapariga é a Sakura (não é por acaso que os dois formam o meu par favorito). | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Seg Set 08, 2008 11:11 am | |
| Another Sasuke fan... he is so much gayzola | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Seg Set 08, 2008 11:38 am | |
| deixa ser... no anime os gajos que mais se pareem com meninas são os mais interessantes x'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Seg Set 08, 2008 11:42 am | |
| e na vida real, é que se for assim vou ja comprar uma saia | |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Seg Set 08, 2008 11:53 am | |
| - SnowWhite escreveu:
- não, na vida real nem por isso.... (mas na vida real os homens têm pelos xDxD por isso não são tão bonitos)
nem todos nem todos... olhem os bunitões
Última edição por Namikaze_Naruto em Seg Set 08, 2008 11:55 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Qua Set 10, 2008 10:18 am | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- Another Sasuke fan... he is so much gayzola
Eu estou longe de ser fã do Sasuke, apetece-me mais espetar-lhe uma estalada do que outra coisa. Mas em termos de achar mais bonito, acho que ele está no topo da lista. Mas a personalidade põe-o no final da lista de personagens que mais gosto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Qua Set 10, 2008 10:20 am | |
| Assim sim | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Qua Set 10, 2008 10:28 am | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- SnowWhite escreveu:
- não, na vida real nem por isso.... (mas na vida real os homens têm pelos xDxD por isso não são tão bonitos)
nem todos nem todos...
os homens tal como as mulheres têm pelos se se depilam ou não é la com eles... agora que há amostras de circo por aí há... tipo ir à praia e ver homens bué peludos com pelos nas costas e mulheres com pelos no queixo e alta bigodaço <3 ... acho que é um empate justo >_> hum menina bonita ... uh ino ou então a karin (sem aquelas mordidelas todas) ;O e a kurenai... | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Qua Set 10, 2008 4:17 pm | |
| - NightAngel escreveu:
- Namikaze_Naruto escreveu:
- Another Sasuke fan... he is so much gayzola
Eu estou longe de ser fã do Sasuke, apetece-me mais espetar-lhe uma estalada do que outra coisa. Mas em termos de achar mais bonito, acho que ele está no topo da lista. Mas a personalidade põe-o no final da lista de personagens que mais gosto. Topo da lista o karaças!!!
No topo so pode tar o Itachi!!
Mai nd xDDD
bAdAh* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Qua Set 10, 2008 4:29 pm | |
| | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Qui Set 11, 2008 6:42 pm | |
| para mim, é a temri *--*
e o meu Gaara *baba* | |
|
| |
Maradashi Habitante
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube... Ocupação : Estudante Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!! Data de inscrição : 14/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Aburame Susumu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Seg Set 15, 2008 10:15 am | |
| pra mim o rapaz mais bonito é o kiba...e a rapariga é defenitivamente a ino.... | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sex Jan 16, 2009 3:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Qui Jan 22, 2009 9:23 am | |
| acho a temari mto sexy, mas bonitas bonitas axo a ino e a hinata... que menage lindo loira e morena juntas ui ui | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Qui Jan 22, 2009 12:53 pm | |
| Bom bom, meus caros, é ...
SHIRTLESS KANKUROU 8D | |
|
| |
Shiratori Habitante
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Localização : Em frente do computador Humor : stressada Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sex Jan 23, 2009 7:10 am | |
| Bom, acho que o Naruto se tornou muito atraente.
Raparigas... não faço a minima. Não gosto da Hinata com o cabelo longo... A Temari não mudou nada... Bah, acho que é a Sakura. | |
|
| |
DIANA Habitante
Número de Mensagens : 49 Idade : 31 Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Fev 21, 2009 7:19 am | |
| a girl mais gira e cem duvida a haruno sakura!^^ ...... e o boy mais giro e o sasuke ! | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Fev 21, 2009 7:23 am | |
| Para mim, as meninas mais bonitas são sem dúvida:Ino, Kúrenai e Ten Ten(no shippuden) Os rapazes nao sei. | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Fev 21, 2009 7:38 am | |
| - Sasuke-kun escreveu:
- Para mim, as meninas mais bonitas são sem dúvida:Ino, Kúrenai e Ten Ten(no shippuden)
Os rapazes nao sei. Pra mim as raparigas no Shippuden e no normal são iguais, mas na 3º temporada no Nrauto normal, as raparigas são mais giras( a comparar o do normal com o shippuden | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Fev 21, 2009 8:26 am | |
| para mim a raparigas mais bonitas sao a Anko e a TenTen | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Fev 21, 2009 8:40 am | |
| - kyuubi escreveu:
- para mim a raparigas mais bonitas sao a Anko e a TenTen
A mim sao todas, mas a favorita e a TenTen | |
|
| |
Tyki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 211 Idade : 32 Localização : Neverland, Portugal Ocupação : Estudante --' Humor : Extrovertido xD Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Fev 21, 2009 11:45 am | |
| Gosto de quase todas, mas a Ino e a Temari são as mais hot's 8D | |
|
| |
Ino Habitante
Número de Mensagens : 20 Idade : 31 Data de inscrição : 21/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Senju Yoru Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Sáb Fev 21, 2009 5:24 pm | |
| As mais belas são a Ino, a Anko e a Tsunade os mais belos são o Sasuke*baba* e o Kakashi*baba again* | |
|
| |
Ritsuka Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Localização : Konoha Ocupação : Desenhar, YAOI e beka beka Humor : SasuNaru Data de inscrição : 18/03/2009
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 Qui Mar 19, 2009 5:41 am | |
| Na minha opinião as raparigas mais bonitas são: a Tsunade, Kurenai, Anku e Ino. Quanto aos rapazes os mais engraçados são: Itachi, Naruto, Sasuke, Kakashi, Minato e Shikamaru! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 | |
| |
|
| |
| Menina e Menino + bonito em Shippuuden . x3 | |
|