Hey Minna :') Decidi trazer já as outras duas partes restantes deste filler, porque quero passar a tarde a terminar os meu Drabbles de SasuKarin --' E, além disso, amanha não apareço aqui, porqe tenho uma festa de pijama e na terça não sei *.* Por isso meto tudo agora. Depois disto, finalmente vou puder acompanhar a minha Team. Se adormecerem, eu não me responsabilizo por esta seca de filler, não tenho culpa de não ter imaginação e de não ter geito para isto. Por isso, aventurem-se!
See you later! ~
Parte 2 de 3
“Não gosto dos problemas, evito-os sempre, mas eles vão sempre a meu encontro. A vida é assim, problemática.” ♥
Os dois sentaram-se na relva, à medida que ia anoitecendo, Shikamaru ficava a saber mais sobre a vida daquela rapariga. Depressa apercebeu-se de que acabara de se meter num grande problema.
- Esse nome não me é estranho. Já ouvi ou vi em qualquer lado, agora não me recordo aonde. – afirmou o rapaz. – O melhor é ir, amanhã, falar com a Hokage-sama. Ela deve conseguir arranjar algo dele, numa daquelas salas cheias de ficheiros.
- Obrigada, Shikamaru.
- Já encontraste algum lugar para ficar?
- Não…
- A estas horas já não deves encontrar nada. Anda para minha casa, a minha mãe arranja-te algo para lá passares a noite.
- Fico-te a dever um favor!
O dia acabara de nascer, cheio de sol, naquela alegre aldeia. Na orla dos telhados das casas, encontravam-se algumas gotas do orvalho que se depositaram lá durante a noite. Shikamaru estava aborrecido por ter de acordar tão cedo, pois segundo ele, ainda tinha umas boas horas de sono à sua frente. Mas a verdade era apenas uma, não havia melhor altura para contactar a Tsunade ao não ser assim cedo, a não ser, claro, que ela estivesse de ressaca.
A caminho do escritório da Tsunade, muita gente se apresentava no seu dia-a-dia naquelas ruas. Numa delas, encontravam-se quatro caras conhecidas para o Nara: um homem e um rapaz com as sobrancelhas mais grossas e com um fato verde mais piroso que alguma vez Lliane tinha visto na sua vida estavam acompanhados por uma rapariga de cabelos castanhos apanhados em duas simples bolinhas e por um rapaz… Ó não! Assim que a rapariga loira tomou o seu olhar para o rapaz de cabelos compridos ali presente, o seu coração começou a bater mais depressa e sem dar conta começou a sentir-se algo de… nervosa? Ela sentia-se tal e qual como todos aqueles livros de romance que ela tinha lido descreviam ‘o estar apaixonado’. Então, isso queria dizer que ela tinha acabado de se apaixonar?
Esse grupo de quatro dirigia-se para eles os dois. E aquilo não era nada, mesmo nada bom!
- Shikamaru-san, Konnichiwa! – apressou o rapaz sobrancelhudo, cumprimentando-os, aproximando-se deles, juntamente com os seus camaradas! – E tu, és a…?
- ehhh.. K… Koori Lliane. – sorriu nervosamente, devido à presença do rapaz de olhos azul pérola.
- Hey Lee, já viste que bonita esta miúda? – interrompeu o homem com o fato-mais-do-que-fora-de-moda de cor verde. Os outros desvaneceram um pequeno sorriso. – Devias seguir o exemplo do Shikamaru!!
- Eu irei, Gai-sensei! – respondeu Lee, naquele seu tom de voz emocional. Mas eles estavam, por acaso, a insinuar que ela e o Shikamaru eram…
- Não se preocupem. – para alivio dela, Shikamaru falou – não somos nada do que estão a pensar. – pausou durante uns segundos. – Sabem se a Hokage-sama está no seu escritório?
- Sim, ela está lá! – sorriu Tenten – eu estive com ela antes de me encontrar com a minha Team.
- Obrigado, eu e a Lliane precisamos de falar com ela.
Após de cada grupo seguiu o seu caminho, Lliane chegou perto de Shikamaru e fez algo para lhe chamar à atenção.
-Hey, Shikamaru, quem eram aqueles de à bocado? – perguntou ela, num tom de curiosidade.
- Eram o Gai-sensei, o Rock Lee, a Tenten e o Neji.
- O rapaz com o cabelo comprido era o Neji?
- Exacto, para quê tanto interesse?
- N….Nenhum! – gaguejou, receando que o seu acompanhante decifrasse as suas intenções.
-…- suspirou – És mesmo problemática.
Parte 3 de 3
“Apresenta-te sempre três vezes, porque se não pegar à primeira, à terceira ficará tatuado” ♥
Finalmente chegaram ao seu destino: um grande edifício que, pela sua construção, conseguia demonstrar a sua enorme importância.
Shikamaru conduzia a rapariga que estava consigo nos grandes corredores do edifício, porque, como era de esperar, ela não conhecia nada daquilo. Pouco depois chegaram à porta do Escritório de Tsunade e Shikamaru não hesitou em tropar nela, esperando uma resposta. Segundos depois uma mulher com o cabelo acima dos ombros e preto abriu a porta, permitindo a entrada dos dois ninjas.
Ao entrar, podiam visualizar uma mulher loira sentada à Secretária, a Quinta Hokage.
Lliane ao reparar nas porpoções da mulher, chegou perto do Nara e falou para o ouvido dele.
- Hey Shikamaru, a mulher tem celicone nas mamas, não tem?
- Nani? Achas que eu sei?
Por sorte, ninguém lá da sala ouviu-a. Esperaram alguns minutos, à espera da autorização dela para poderem falar. Depois da espera, a Hokage olhou para eles e deu a permissão.
- Então meninos, o que é que querem?
Após uns segundos de silencio, Shikamaru decidiu que seria ele a falar. - Hokage-sama, esta rapariga é da Vila da Névoa e…
- E chamo-me Koori Lliane. – interrompeu-o – E preciso de ajuda para saber do meu pai, que deve estar morto.
- Morto? – duvidou a Quinta. – como é que sabes?
- A minha mãe contou-me antes de…- pausou ao relembrar-se do dia em que a mãe partiu – falecer, Ele pertencia à ANBU e havia guerra na altura, e mais tarde, a minha mãe deixou de ter noticias dele!
- Oh, isso já é outra coisa! Ainda bem que vieste aqui, vou procurar nos ficheiros da ANBU, e depois mando chamar-te! Ah! Sabes o nome dele’
- Claro que sim, Tsukiakari Kogane!
- “Tsukiakari Kogane, Tsukiakari Kogane,”- repetia Shikamaru para si mesmo – Hey Já sei onde é que eu vi esse nome, Lliane vem! – agarrou-a.
- Hai! – Lliane ia começar a correr, quando ouviu a Hokage a falar-lhes.
- Esperem! – levantou-se. – Estás a pensar ficar por aqui?
- hum… - coçou a cabeça – Não sei, nunca tinha pensado nisso. Mas sim, acho que vou ficar a viver por aqui, esta vila é fantástica! Mas… não tenho nenhum sítio para viver…
- Não te preocupes, volta cá mais tarde que eu já tenho casa para ti!
- ahhhhh! Sugoii *.*
- E vou-te arranjar uma Team, já que és ninja. Daqui a semana e meia são as formações de equipas, apresenta-te na academia, nesse dia!
- Isso é fantástico! Eu nem sei como agradecer-lhe! A sério, muito obrigada!
- Podem ir. – assim que deu autorização para ambos deixaram a sala, virou-se para Shizune e sorriu discretamente – Sabes, Shizune, até gostei daquela rapariga.
Os dois corriam entre as ruas até chegarem a uma pequena floresta e se encontrarem com uma enorme pedra com um forma um pouco esquisita. Lliane já tinha ouvido falar da pedra à sua frente, a Pedra Memorial de Konoha, Shikamaru chegou-se mais perto do monumento e inclinou-se para a frente,
- Onde é que está? – ele procurava algo no meio de tantas letras daquela Pedra – Ah! Está aqui! Tsukiakari Kogane. – suspirou - Lamento…
Lliane chegou perto da Pedra e inclinou-se também para conseguir ler melhor o nome. –Então isso quer dizer que ele está mesmo morto. Não te preocupes pá, eu estou bem. – sorriu.
Mesmo que Lliane não o tivera conhecido, uma pequena tristeza surgiu-lhe no seu peito, no seu coração. Afinal de contas, não deixava de ser o seu pai.
- Shikamaru, Vamos comer qualquer coisa? Já estou a ficar com alguma fome! – disse, puxando-o pelo braço.
- puff, Ok, vamos lá.
E os dois viraram costas ao monumento, deixando-o para trás. Lliane até estava feliz,. porque, de uma certa maneira, aquele dia marcava o começo de uma nova vida para a adolescente. E ao pensar nisso, um sorriso de emana beleza desvaneceu-se nos seus lábios….
[Nota: A formação das equipas encontra-se num dos filers da Hermy]
~ Nyyaa! Agora, finalmete, já vou acompanhar a Team 12 ^^
Espero que tenham gostado desta seca secante e que não tenham adormecido ao ler isto --'
baii baii ~