Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Filler] - F10 Ryoku

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku

Masculino
Número de Mensagens : 3343
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] - F10 Ryoku Empty
MensagemAssunto: [Filler] - F10 Ryoku   [Filler] - F10 Ryoku EmptySáb Jul 26, 2008 9:11 pm

tatantantantan!! e o 3º Capitulo saiu ^^, mas nao se preocupem ainda nao acaba agora 8DD

Capítulo X ~ Deixar uma vida ~ Terceira Parte

Agora as nuvens estavam cada vez mais cinzentas, à medida que o tempo passava o céu encobria e um forte vento levantava em direcção norte, onde o grupo de Konoha se dirigia:
- Não podemos ir mais rápido? – Dizia Kiba impaciente – Assim nunca mais os apanhamos …
- Ser paciente é uma qualidade sabias? – Respondeu Shikamaru não muito empolgado
- Baka …
- Acalmem-se rapazes – Dizia Nyuh chateada – Kiba estamos todos impacientes … Mas agora tenta-te acalmar por favor …
- Tenho fome … – Diz Naruto com a barriga a dar horas
- Naruto! – Gritaram todos

Perto de um desfiladeiro Orochimaru, Yukki, e os dois rapazes envolvidos em 2 capas pretas, observavam o local:
- Porque paramos? – Perguntou Yukki confusa
- Lord Orochimaru … – Diz um dos rapazes tirando o capuz da cabeça
- Eu sei Kabuto … – Diz Orochimaru com um sorriso maléfico na cara – Temos companhia … Ukyo!
- Hai … – Diz o outro rapaz tirando o capuz
- Não pode ser! – Diz Yukki fixando o olhar naquele rapaz de cabelos brancos e com sangue a escorrer pela boca – Tu és!
- Não à tempo a perder! – Diz Orochimaru preparando-se para saltar o desfiladeiro – Vamos!
- Hai … – Disseram Yukki e Kabuto
- … - O Jovem rapaz fez vários hand signs – Kekkou Bushin no Jutsu!

Entretanto o grupo de amigos avançava o mais depressa possível, em direcção a Orochimaru, mas derrepente são interrompidos:
- What the? – Diz Kiba olhando para o rapaz no qual efectuo um Genjutsu de imediato – Ahh!
- Kiba! – Diz Naruto saltando para junto do rapaz – Tas bem?
- Quem és tu? – Diz Shikamaru tirando um kunai da sua bolsa
- Vocês não avançam mais … Ou o vosso amigo sofre
- Ou talvez não … - Diz Naruto por trás do rapaz – Ahhhh!!
- … - Ukyo rapidamente se vira para trás e bloqueia o soco de Naruto – Não vai ser com um simples Kage Bushin que me vais ganhar – Diz fazendo o clone desaparecer e lançado 3 shurikens em direcção de uma árvore
- Mas como é que ele? – Saltando novamente para o chão – Cuidado pessoal … É mais forte do que parece …
- Ninpou – Kage Nui! – Diz Shikamaru efectuando o Jutsu e prendendo o adversário na sua sombra – Agora Naruto!
- Ahh … – Dizia Kiba em sofrimento
- Não te preocupes Kiba nos vamos interromper o jutsu! – Diz Nyuh – Kage Bushin no Jutsu! Agora! – Os Clones de Nyuh soltam os seus enormes lenços à volta da cintura provocando vários ventos fortes cortando o adversário nos braços e partes superiores do corpo
- Yoooosh! – Diz Naruto criando um clone – Odaama Rasengan!
- Para Naruto! – Diz Shikamaru – Ele libertou-se do Kage Nui!
- Simples sombras não chegam para me prender …
- Suiton: Umi no Gin! – Diz Nyuh à medida que água cor de prata vai prendendo o adversário – Que tal isto?
- Nada de especial … - Diz Ukyo por trás de Nyuh – Hehe …
- Como?? – Nyuh vira-se para trás quando derrepente vê a kunai que Ukyo tinha na mão a vir em direcção da sua cara
- Nem penses …. – Diz Kiba bloqueando a mão de Ukyo – Agora é a minha vez! Akamaru!
- Auff Auff! – Ladra o cão transformando-se em Kiba
- Gijuu Ninpou – Juujin Bunshin, Gatsuuga! – Diz Kiba e Akamaru saltando na direcção do adversário
- Uff … - Ukyo protegesse dos ataques cruzando os braços em forma de X mas tendo imensas dificuldades
- Diz-me onde ta a Yukki! – Diz o rapaz atacando efusivamente
- Katon: Haisekisho – Diz Ukyo libertando um gás que ao entrar em contacto com o ar explode de imediato
- Uff – Diz Kiba e o resto do grupo saltando para trás, tentado protegerem-se das enormes chamas
- Ok está na altura de parar de brincar … - O Rapaz de cabelos brancos compridos efectua vários selos - Gouryuuka no Jutsu! – Um enorme dragão de fogo sai da boca de Ukyo queimando tudo à volta e ferindo Kiba
- Kage Bushin no Jutsu! – Naruto tenta usar vários clones para consumirem as chamas do enorme dragão de fogo mas é inútil – Não resultou …
- A única forma é fazer parar o usuário dessa técnica … Ninpou – Kage Kubi Shibari no Jutsu! – Com esta técnica uma sombra sobe por o corpo de Ukyo, mas não o agarrando no pescoço, nesta ocasião Shikamaru utiliza a sombra para separar as mãos, no qual controlavam o dragão
- Heh … Mesmo em cheio … - Diz o vilão com um sorriso na cara, mal se apercebe da pressão solta rapidamente o dragão correndo em alta velocidade para o grupo, utilizando Taijutsu muito rápido não dando chance dos seus inimigos se poderem defender – Não conseguem fazer nada contra mim …
- O que fazemos agora? – Diz Nyuh no chão – Não temos hipóteses contra ele …
- Esta na altura de acabar com vocês … Ninpou: Ketsueki no Bakuhatsu Saseru Shiru! – Utilizando o seu próprio sangue, Ukyo cria 4 Selos com a combinação de Sangue e Chakra
- E agora o que fazemos? – Diz Kiba aleijado, encostado a uma árvore
- Agora morram! – Ukyo lança os 4 Selos em direcção aos corações dos oponentes, mas uma parede de fogo intercepta os selos fazendo-os arder
- Katon Ninpou: Hibashiri … - Diz um rapaz alto aparecendo do meio das árvores – Parece que não conseguem aguentar a situação sem mim certo – Diz atirando um scroll para o chão e pondo uma kunai na boca - Katon Fuuton: Kami Oroshi!
- … - Ao receber com o enorme furacão em chamas, Ukyo desaparece
- Não acredito! Tanto trabalho e é só um clone! – Diz Naruto surpreendido, em gotas de suor frio – Não pode ser …

Perto das montanhas da zona norte:
- Hmm? – Yukki tem um pressentimento – Ryoku? …

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Imagem de Ukyo:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku

Feminino
Número de Mensagens : 4981
Ocupação : endless witch

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F10 Ryoku   [Filler] - F10 Ryoku EmptySáb Jul 26, 2008 9:47 pm

Gaaah *.* Amei :')

(estou curiosa o que vai acontecer nos combates, não me revelas essas partes *chora*)
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino
Número de Mensagens : 13533
Ocupação : REBORN

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ryous Actuais: 4.500

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F10 Ryoku   [Filler] - F10 Ryoku EmptyDom Jul 27, 2008 4:57 am

credo esse Ukyo é bem rijo x')

keep them coming 8D
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde

Feminino
Número de Mensagens : 7367
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F10 Ryoku   [Filler] - F10 Ryoku EmptyDom Jul 27, 2008 7:20 am

yay!!! montes de acção! great!!! ^^ mais mais!!! xD
http://kuroigaiden.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F10 Ryoku   [Filler] - F10 Ryoku Empty

[Filler] - F10 Ryoku
Ir para o topo 
Página 1 de 1