| Summer 2008 ~ | |
|
+8Neku arannea Seishin Shura DamnPrincess Ren Ryoku Hachi SugarPie 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Summer 2008 ~ Seg Jul 21, 2008 4:26 pm | |
| Bom , meus amores , é o seguinte .. A Tia Sah vai começar as mudanças de Bruxelas para Portugal (YEY ! 8D) Mas vai ficar sem net' pelas mesmas razöes (* Gota *) .. A näo ser que tenha uma inspiraçäo divina e aprenda a meter net' na PSP .. Depois .. Ah ! Supostamente amanhä ainda tenho net' , mas como vou sair pa' me despedir dos meus pirralhos adorados , näo sei se consigo vir para aqui .. ( e ainda tenho que fazer o inventário da csa ou é desta que a minha mäe me mata ;-; ) Bom .. Dado que näo sei o que vai ser da minha vida , despeço-me já aqui . Ah ! Eu mantenho a populaçäo informada através do telemóvel , mas em principio só vou ter net' daqui a dois ou trës meses . Mas talvez consiga vir de vez em quando na csa do meu primo e da minha avó . Bom , beijos . Vou ter saudades vossas (': | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Seg Jul 21, 2008 4:27 pm | |
| Nós tambem vamos sentir a tua falta :'D
Boas férias ^^ | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Seg Jul 21, 2008 4:33 pm | |
| Vens para pt? YAAAY! Entao tenho boas noticias para te dar, um dia destes (para ai em Agosto) Tens de ir ao Convento de Mafra :'D Eu vou la ter com a Annie ^w^ Ja falei com os meus pais 8DD E enquanto eles vao la visitar akilo nos ficamos ca fora a conversar 8DD | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Seg Jul 21, 2008 4:51 pm | |
| Bee-Sah!!! NOOO!!
Vamos sentir a tua falta.. mas se 'e pa vir pa portugal, aceita-se ^^ | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Seg Jul 21, 2008 4:51 pm | |
| *Lágrimas* SAH-CHAN! Dois ou três meses sem ti? Isso é, é uma eternidade para mim! *Limpa as lágrimas da face* Eu aguento, sou forte. Eu sei qe sim :'D Depois temos de combinar um encontro, para estar contigo pessoalmente *.* É O MEU SONHO! Ate' a uma visitinha, my soulmate ♥ Vou pensar sempre em ti.
~ Porra! Que problemático! Já sinto o aperto das saudades no meu coração. Adoro-te, sim? My best cyberfriend! :'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Ter Jul 22, 2008 3:41 am | |
| ... * Sniff Sniff * Sim , acbei de reparar que näo tenho dinheiro no telemóvel e näo consigo contactar ninguém . Por isso vou contentar-me em ficar especada à frente do computador até que alguém se lembre de me vir buscar :'D * Faz figas * ... Anyway .. Obrigada pessoal *w* E claro que temos de combinar qualquer coisa Vii ! 8'D Também te adoro < 3 (': ... Quanto ao convento de Mafra ... Talvez consiga convencer os meus pais , Dánii ( : Vou falar com eles depois mando uma sms à Annie :'3 | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Ter Jul 22, 2008 3:48 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Ter Jul 22, 2008 3:54 am | |
| Logo agora que eu comecei a chamar te Sah *hugs sah too* | |
|
| |
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Ter Jul 22, 2008 4:01 am | |
| Haha ('x * Hugs back * Don't worry , even if it takes too long , I'll be back (':
Última edição por SugarPie em Ter Jul 22, 2008 1:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Ter Jul 22, 2008 7:30 am | |
| Aw, vai ser sentida a tua falta de certeza x3 Tem umas boas férias rapariga e volta assim que puderes | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Ter Jul 22, 2008 1:55 pm | |
| ... ._. Oh namorada, isso não se faz a gente como eu *-* Eu invento que tenho problemas de corações e ficas com net logo que chegares a Portugal 8D *sente-se orgulhosa* Bem... *bate com o livrinho* Tenta não demorar muito, okai? *-* E também vou fazer o meu melhor para arranjar dinheiro no telemóvel que estou com nicles nele 8'D Tenho de tratar do meu baby *-*'' Namorada, assim que te apanho à frente nem sei que te faça 8D Já agora, acho que vou ao Sudoeste :3 Eu depois digo-te algo *heart*
Baby, boa viagem e tenta ver se não te matas até lá, okaii? ~
Love you <3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Ter Jul 22, 2008 1:57 pm | |
| lá tá o livrinho outra vez Boa viagem *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Ter Jul 22, 2008 2:00 pm | |
| Graci , graci (': Sudoeste !? Vais !? 8D * Heartbeats * Gaaaa~ah ! \o/ Vou ficar aqui até à uma da manhä , pah ! *w* ( Sim , devia 'tar a empacotar roupa , mas sou demasiado preguiçosa --' MAS ! Já acabei o inventário ! * Proud Moment * ) | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Qua Jul 23, 2008 10:32 am | |
| oh sah-chan, cmo é que este povo vive sem ti? x'D boa viagem pra cá e vê se te despachas a arranjar um posto de net alternativo! *waves goodbye* | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Sex Jul 25, 2008 4:35 pm | |
| *Hugs Sah* Sorry i'm late ^^''' I hope to see you again soon ^^ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ Dom Jul 27, 2008 10:50 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Summer 2008 ~ | |
| |
|
| |
| Summer 2008 ~ | |
|