| [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos | |
|
+4Demy Asuka Seishin Shura meatduck 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Dom Jul 05, 2009 5:00 pm | |
| animatosinhosanimatosinhosanimatosinhosANIMATOSINHOSANIMATOSINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSpessoal do norte o evento "otaku summer fest" (que se estreou o ano passado no grande porto e teve grande sucesso) este ano mudou de nome por isso toca a reunir no animatosinhos - Citação :
- A Kakinoki tem o prazer de apresentar o seu primeiro evento, o Animatosinhos.
Podem estranhar um pouco a programação e o facto de ter alguns elementos pouco ou nada japoneses mas o objectivo principal é chamar a atenção do público de Matosinhos que pouco conhece a cultura japonesa, atraindo-os com elementos conhecidos e populares entre os jovens de hoje em dia. O público habitual terá também várias atracções.
Local
O Local será a Casa da Juventude de Matosinhos. Podem conhecer um pouco mais sobre o local aqui, http://cmmatosinhos.wiremaze.com/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=10898
A Entrada e os todos Workshops serão totalmente gratuitos sendo limitados pela lotação da sala ou do material.
O anuncio dos concursos será feito em breve.
Programação
Quinta, dia 30 ( 10:30 - 19:30 ) 10:30 – Restauração Japonesa (duração: todo o evento) 10:30 – Projecção de Animes (duração: todo o evento) 10:30 – Demonstração de Artes Marciais (duração: 90m) 11:00 – Anuncio concurso Desenho (duração: 30m) 12:00 – Torneio Counter-Strike: 1.6 (duração: 180m) 13:00 – Torneio Naruto: Ultimate Ninja 3 (duração: 120m) 14:00 – Torneio Counter-Strike: Source (duração: 180m) 15:00 – Torneio Dragon Ball Tenkaichi Budokai 3 (duração: 120m) 16:00 – Torneio UnReal Tournament III (duração: 180m) 17:00 – Torneio Guilty Gear XX #Reload (duração: 120m) 18:00 – Workshop Cosplay (duração: 90m)
Sexta, dia 31 ( 10:30 - 19:30 ) 10:30 – Restauração Japonesa (duração: todo o evento) 10:30 – Projecção de Animes (duração: todo o evento) 10:30 – Workshop BELEGARTH #1 (duração: 120m) 10:30 – Workshop Cosplay segunda parte (duração: 240m) 11:00 – Cerimonia do Chá (duração: 60m) 12:00 – Torneio Counter-Strike: 1.6 (duração: 180m) 13:00 – Torneio Naruto: Ultimate Ninja 3 (duração: 120m) 14:00 – Torneio Counter-Strike: Source (duração: 180m) 15:00 – Torneio Dragon Ball Tenkaichi Budokai 3 (duração: 120m) 16:00 – Torneio UnReal Tournament III (duração: 180m) 16:00 – Concurso Anime Quiz (duração: 60m) 17:00 – Torneio Guilty Gear XX #Reload (duração: 120m) 17:30 – Workshop BELEGARTH #2 (duração: 120m) 18:00 – Alinhamento de Chakras (duração: 90m)
Sábado, dia 1 ( 14:30 – 19:30 ) 10:30 – Maid Café + Restauração Japonesa (duração: todo o dia) 10:30 – Projecção de Animes (duração: todo o evento) 10:30 – Workshop Lingua Japonesa (duração: 120m) 10:30 – Batalha Belegarth (duração: 180m) 10:30 – Entrega de Desenhos e Ilustrações (duração: 5h e 30m) 12:00 – FINAL Torneio Counter-Strike: 1.6 (duração: 180m) 13:00 – FINAL Torneio Naruto: Ultimate Ninja 3 (duração: 120m) 14:00 – FINAL Torneio Counter-Strike: Source (duração: 180m) 14:00 – Desfile Cosplay & Photoshoot (duração: 240m) 14:00 – Torneio e Final Cartas Yu-Gi-Oh! e World of Warcraft (duração: 240m) 15:00 – FINAL Torneio Dragon Ball Tenkaichi Budokai 3 (duração: 120m) 16:00 – FINAL Torneio UnReal Tournament III (duração: 180m) 17:00 – FINAL Torneio Guilty Gear XX #Reload (duração: 120m) 18:00 – Concurso & Entrega de Prémios Desenho, Ilustração e Cosplay. JÁ! mais informações animeportugal.net ou http://kakinoki.alojadobu.com/ PS: se fores de férias nestes dias tipo manel/demy, DESMARCA A PORCARIA DAS FÉRIAS OU AUTO-SUICIDA-TE CARAGO ! e vem ter com os membros do fórum nortenhos que se prontifiquem a ir e claro que os que vão são os mai lindos e inteligentes lá estarei e o blooddrunk também deve ir ... se tiveres 18 ou mais deves ter carta ou então sempre te podes por num comboio/autocarro e acampar em matosinhos por 2 dias... se o dinheiro for pouco ouvi dizer que agora o preço certo é 50 centimos né arannea ? : P
Última edição por meatduck em Dom Jul 05, 2009 5:11 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Dom Jul 05, 2009 5:01 pm | |
| omg torneio de cs 1.6 *_* vão todos á faquinha!!!! pena que sou do deserto... | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Dom Jul 05, 2009 5:12 pm | |
| não sei não, andam por aí muitos noobs com a mania da faquinha 8D
és do deserto? >> | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Dom Jul 05, 2009 5:16 pm | |
| faquinha?? õ_o pois eu entou entre os USA e o céu perdime no caminho ^^'' | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Dom Jul 05, 2009 5:43 pm | |
| Estou pronto para me auto-suicidar | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Dom Jul 05, 2009 9:17 pm | |
| - Demy escreveu:
- Estou pronto para me auto-suicidar
E eu pronto para me auto-suicidar a mim próprio ! xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Dom Jul 05, 2009 10:17 pm | |
| - gmz escreveu:
- Demy escreveu:
- Estou pronto para me auto-suicidar
E eu pronto para me auto-suicidar a mim próprio ! xD E sinto-me pronta para me auto-suicidar a mim própria com suicídio. 8D ...Entretanto, ir ou não ir, eis a questão. | |
|
| |
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Seg Jul 06, 2009 5:42 am | |
| ir é a resposta... óbvio v.v | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Seg Jul 06, 2009 6:03 am | |
| Eu até podia ir, mas acho que não me deixam v.v | |
|
| |
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Seg Jul 06, 2009 6:07 am | |
| nao precisas de dizer onde vais ... dizes que vais dar uma volta e apareces ao fim do dia em casa : p | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Seg Jul 06, 2009 6:08 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Seg Jul 06, 2009 6:30 am | |
| não tou a ver o problema x) | |
|
| |
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Seg Jul 06, 2009 6:33 am | |
| Eu estou.
Para começar é uma hora de viagem. E tenho de ir de metro. E tenho de arranjar dinheiro (H)
E depois nem sei se dá mesmo para ir de metro ou tenho de ir de autocarro --' (sorte a minha)
Mas o grande problema é passar o dia fora de casa. Os meus pais não são capazes de achar muita piada à ideia, por isso provavelmente teria de levar alguém comigo. Ainda podia falar com a Císca, mas ela não deve estar para aí virada ... | |
|
| |
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Seg Jul 06, 2009 6:50 am | |
| da pra ir de metro sais no senhor dos matosinhos ou na camara de matosinhos fica entre as duas paragens :
Última edição por meatduck em Seg Jul 06, 2009 6:53 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Seg Jul 06, 2009 6:51 am | |
| Ah ok. Mesmo assim, acho que não dá mesmo ^^''' | |
|
| |
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Seg Jul 06, 2009 6:55 am | |
| hum também não precisas de ir o dia todo os programas da manhã são os mais interessantes e o maid café é o dia todo 8D | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Qua Jul 08, 2009 2:04 pm | |
| - meatduck escreveu:
- ir é a resposta... óbvio v.v
Paga-me os bilhetes de comboio. 8D | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Qua Jul 08, 2009 2:11 pm | |
| - Soubi escreveu:
- meatduck escreveu:
- ir é a resposta... óbvio v.v
Paga-me os bilhetes de comboio. 8D | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Qui Jul 09, 2009 6:56 am | |
| se alguém vier a santarém, convencer os meus pais e me pagar o bilhete, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! QUERO IR! QUERO IR! é perfeito demais eu nem acredito que é tão longe daqui e digo isto a quem por acaso for... LEVA-ME CONTIGO *chibi eyes* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Qui Jul 09, 2009 7:02 am | |
| eu também gostava de ir ;_; | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Qui Jul 09, 2009 7:03 am | |
| vamos unir-nos, fugir de casa com mochilas cheias de cookies e leitinho com chocolate e encontramo-nos por lá? :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Qui Jul 09, 2009 7:04 am | |
| bora 8D mas não contes a ninguém ;3 | |
|
| |
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Qui Jul 09, 2009 7:05 am | |
| ok ;3 já agora... os caixas do supermercado n vão desconfiar k dois adolescentes de 15 anos em 2 cidades diferentes esvaziem o stock de cookies e leitinho com chocolate dos hipers? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Qui Jul 09, 2009 7:06 am | |
| eu não tenho uma mala assim tão grande D: se tiveres uma a mais que dê empresta me ;3 | |
|
| |
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos Qui Jul 09, 2009 7:07 am | |
| ok... tenho uma malona de campismo, muitas mochilas velhas e 2 arcas térmicas que posso emprestar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos | |
| |
|
| |
| [strike]otaku summer fest[/strike] animatosinhos | |
|