Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vampire Knight (2008)

Ir para baixo 
+7
Ritsu
Remon
Leo-san
Mi_cro
Hachi
gmz
Starlight
11 participantes
AutorMensagem
Starlight
Kage
Kage
Starlight


Feminino
Número de Mensagens : 390
Idade : 32
Localização : Portugal
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Starlight
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptyQui Out 23, 2008 3:18 pm



A história passa-se no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class e Night Class. Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros.


Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substituir o sangue eles tomam pastilhas de sangue.O pricipal objetivo dessa escola é fazer com que humanos e vampiros possam viver tranquilamente na mesma sociedade. Mas antes desse objetivo ser alcançado a maioria dos humanos(incluindo o Day Class)não pode saber da existência dos vampiros.

Yuuki Cross, a filha adotiva do diretor, e Zero Kiryuu são os responsáveis de evitar que os alunos normais descubram sobre os vampiros, sendo os monitores da escola. Yuuki não possui memória alguma antes dos cinco anos, a sua memória mais antiga começa numa tempestade de neve quando foi atacada por um vampiro Level E, mas foi salva por outro vampiro chamado Kaname Kuran, que a levou para o colégio Cross onde foi adotada pelo director.

--------------------

Classificação



Vampiros

Em Vampire Knight, os vampiros são criaturas que podem sair à luz do Sol normalmente, embora sejam muito sensíveis a ela (numa das histórias extras dos mangás, é mostrado que Zero desmaia após um período prolongado de exposição ao Sol, por exemplo). Mas continuam tipicamente noturnos, se destacando pela pele anormalmente pálida e atração que exercem sobre os humanos. Podem consumir outros alimentos além do sangue, embora nada sacie a necessidade deste último. Aliás, o sangue é uma chave de comando nas relações dessas criaturas. Um vampiro que bebe sangue do outro cria sentimentos pelo que concede o sangue, e vice versa. É parte do jogo de sensualidade, poder e sedução entre eles. Dar seu sangue a um vampiro é a demonstração máxima de afeto. São comandados pelo Conselho dos Anciões, um grupo seleto de vampiros nobres e sangue puro, todos muito antigos, os quais têm poder sobre todo o mundo vampírico (embora a Academia Cross se recuse veemente a aceitar esse controle sobre si...). Há uma hierarquia rígida entre eles, e uma competição acirrada para subir de posição nela. Na pirâmide, do topo para a base: Vampiros Sangue Puro (também clamados de Level A) Vampiros Nobres (Level B) Vampiros Comuns (Level C) Vampiros Ex-humanos (Level D) E além deles, os párias da sociedade vampírica, os chamados Level E.

Vampiros sangue - puro

São os vampiros mais poderosos, pois em sua linhagem não houve "interferência" de sangue humano mantendo o seu sangue mais "concentrado" que os outros vampiros.São extremamente raros, porém muito poderosos inspiram respeito e medo dentro da comunidade e são de linhagem aristocrática. Costumam fazer todo o possível para que seu sangue continue sem ser misturado por sangue humano, ou por vampiros de classes inferiores, sendo assim comum o casamento entre irmãos sangue-puro.Somente vampiros puro-sangue podem transformar outras pessoas em vampiros, embora isso nem sempre dê certo: seu sangue é por demais tóxico aos humanos, e muitas vezes pode matá-los, porém transformar humanos é crime.Esse mesmo sangue, entretanto, é uma fonte de poder inestimável para os outros vampiros. Diz-se até mesmo que um vampiro pode subir na hierarquia através do sangue de Sangue Puro. Mas beber do sangue deles é um tabu, considerado pior do que muitos crimes.

Vampiros Nobres

São o segundo tipo mais forte de vampiros.Os vampiros nobres também possuem poderes avançados, como apagar as memórias de suas vítimas ou controlar elementos da natureza, entre outros. Assim como os vampiros normais, seu sangue tem mistura ao sangue humano, mas em menor quantidade, ou em uma linhagem mais antiga. Também são vampiros raros, embora nem tanto quanto os Sangue Puro. Na mão dos Nobres costuma ficar o controle político do mundo dos vampiros (com a ajuda dos Sangue Puro). Também são eles os responsáveis por se livrar dos vampiros Level E, o que os faz estar sempre numa concorrência acirrada com a associação dos Caçadores de Vampiros.

Vampiros Normais

São os mais poderosos depois dos nobres.São Vampiros que também nasceram vampiros mas que tem algum sangue humano ou de vampiros transformados, são imensamente perigosos se provocados, embora dificilmente sejam páreos para um Nobre, por exemplo.A maioria dos alunos do Night Class são vampiros normais.

Vampiros Ex-humanos

Estão em penultimo lugar na hierarquia.São humanos que foram transformados em vampiros por um sangue-puro. Transformar um humano em vampiro nos dias atuais é algo extremamente proibido, mas antigamente, na batalha contra os Caçadores, muitos humanos foram transformados para o benefício militar dos vampiros.Possuem algum poder, e podem andar durante o dia. Mas tem mais predisposição a seus instintos, perdem o controle mais facilmente sem o uso de sangue. E uma vez fora de controle, poderão beber da vítima até matá-la, mesmo que essa não seja sua intenção.Todo vampiro Ex-Humano gradualmente cairá ao Level E.

Vampiros Level E

São considerados os vampiros mais fracos.Leves E são vampiros que já fora ex-humanos, mais que com o tempo perderam suas conciências,e seus passaram a serem dominados pelos seus instintos.São vampiros fracos, mas cruéis, que matam sem se importar com as vítimas. Sua necessidade de sangue é incontrolável, e eles são dispostos a tudo para satisfazê-la. São caçados pelos Vampire Hunters e pelos vampiros das classes mais altas, como os Nobres.

Vampire Hunters
São aqueles que vivem de matar os vampiros. Normalmente vem de família tradicionais do ramo e seguem os serviços mandados pela organização dos mesmos.

----------------

1º OPENING E ENDING:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-portugal.forumeiros.net
gmz
Rank S: Genin
Rank S: Genin
gmz


Masculino
Número de Mensagens : 1182
Idade : 33
Localização : caldas city
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptyQui Out 23, 2008 3:35 pm

é impressão minha ou há lá um gajo que é a akatsuki ?? x'D

não me falem em vampiros, i miss Hellsing ! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meikai-animes.com
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptyQui Out 23, 2008 4:26 pm

Comecei a ver hoje !

Uma amiga minha vai fazer cosplay de Yuuki e eu queria tar dentro do assunto xD

Pra já tou a gostar e acho o Zero muito... rawr 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Mi_cro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mi_cro


Masculino
Número de Mensagens : 158
Idade : 34
Localização : casa
Ocupação : tentativa de estudante
Humor : do outro mundo
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptySex Out 24, 2008 8:48 am

Vejo as mangas e a história até é fixe, enquanto se espera por naruto ve-se Vampire Knight..

ja agora starlight, acho que era melhor tirares esta parte....


Spoiler:

ou a parte que tá entre ( ) que aquilo é um bocado spoiler...
Ir para o topo Ir para baixo
Leo-san
Rank D: Genin
Rank D: Genin
Leo-san


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 31
Localização : Nyu :3
Data de inscrição : 21/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meimei Atwa
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptySex Out 24, 2008 8:59 am

Hm...isto parece interessante! Very Happy adoro uma boa vampirada
Ir para o topo Ir para baixo
Remon
Rank D: Genin
Rank D: Genin
Remon


Feminino
Número de Mensagens : 289
Idade : 34
Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa!
Ocupação : Laughing Hysterically
Humor : amarelo
Data de inscrição : 12/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Junko
Ranking:
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptyTer Out 28, 2008 5:19 pm

eu vejo e gosto. só q ao esperar um mês (praí) para ver a próxima manga esqueço-me de bastantes partes da história :X
Ir para o topo Ir para baixo
gmz
Rank S: Genin
Rank S: Genin
gmz


Masculino
Número de Mensagens : 1182
Idade : 33
Localização : caldas city
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptyQua Out 29, 2008 2:24 pm

apesar de não ser o meu tipo de anime, ando a "visualizar" ainda me questiono porque ...

:O

*nice guy pose* recommended !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meikai-animes.com
Ritsu
ANBU
ANBU
Ritsu


Feminino
Número de Mensagens : 4413
Idade : 27
Localização : Ali.
Ocupação : Eating babies :3
Humor : lol wut? ._.
Data de inscrição : 10/01/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Anne
Ranking:
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptySáb Jan 10, 2009 9:03 am

VK RULA! *O*

Principalmente o Zero Cool

Je ja viu todo [não tou lá mto satisfeita com o final. X.x Enfim....]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptySáb Jan 17, 2009 7:14 pm

Eu também abominei o ultimo episodio .. u.u

Mas isso já é Vampire Knight Guilty, nã é Vampire Knight 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptySáb Mar 07, 2009 11:39 am

Comecei a ler o mangá ontem e ouvi uma das músicas do anime (a 'Still Doll', se não estou em erro) e admito que fiquei bastante curiosa. Se conseguir sacar, provavelmente ainda hoje começo a ver o anime xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptySáb Mar 07, 2009 7:41 pm

Dizem que manga é mil vezes melhor, a historia é mais completa e os desenhos são muito mais pormenorizados.
Quanto aos desenhos, confirmo. Quanto à historia, vou ter que ler para saber xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Asuma
ANBU
ANBU
Asuma


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 32
Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D
Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$
Humor : Para que saber isso? N te interessa :P
Data de inscrição : 05/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptyDom Mar 08, 2009 7:25 am

Pessoal vídeo foi removido! Edit that Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptyDom Mar 08, 2009 8:11 am

estou a ler mangá. opah, confirmo a coisa da mangá ser melhor que o anime (até que posso dizer que a yuuki da mangá é bem melhor do que a do anime).
nem sei como dizer... opah, vejam apenas, okaiz? 8D
(SHIKI X RIMI WILL ROCK THE WORLD DISJIOJIPFDFPSDSDJKSDJIO HELL YEAH!)
Ir para o topo Ir para baixo
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptyDom Mar 08, 2009 1:54 pm

Link para o 1º episódio editado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
thekush
Estudante da Academia
Estudante da Academia
thekush


Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 31
Localização : aldeia da nevoa
Ocupação : prefiro nao dizer
Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: yondaime
Ranking:
Ryous Actuais:

Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) EmptySáb Jul 10, 2010 7:12 pm

saiu sangue.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vampire Knight (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight (2008)   Vampire Knight (2008) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vampire Knight (2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Summer 2008 ~
» Code Geass R2 (2008)
» Nintendo Dreamers #2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Outros Assuntos :: Animes & Desenhos Animados-
Ir para: