| [FanFic] Meet The Akatsukis | |
|
+10L Mars Demy Hachi SugarPie hermengarde Seishin Shura Ryoku Ren DamnPrincess L. Awesome 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Sex Ago 08, 2008 6:28 pm | |
| OMG x'DDDDDDD eu mato-me com isto ! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Ter Ago 26, 2008 6:40 pm | |
| MORRI x'D A sério x'D Preciso de mais x'DDD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Qua Ago 27, 2008 4:33 am | |
| Tony mete mais | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Sáb Set 20, 2008 6:11 pm | |
| Eu Tony... faltam dois dias | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Seg Set 22, 2008 12:11 pm | |
| tonyyyyy!!!!!! há quantos anos não metes nada aqui? onegaiiiii *.* eu preciso de mais meet the akatsukis!!! | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Seg Set 22, 2008 12:14 pm | |
| Yaoi nii-chan MAIS AKATSUKI SENAO EU MORRO E NAO HA MAIS YAOI PA NINGUEM!!! XDDDDDDDDD
bAdAh* | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Seg Set 22, 2008 12:34 pm | |
| >_> chantagem com yaoi... that sounds creepy *esconde-se a um canto abraçada ao Jackie e ao L* (Nota para referência futura: quando quiser chantagear o tony tbm vou usar yaoi, com ele tem de resultar x'D) GOD DAMNIT TONY FAZ QUALQUER COISA!!! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Seg Set 22, 2008 1:30 pm | |
| Desculpem *.* é ke com a escola e tal kuase nao th tempo tenho metade escrita mas pro resto u_u MAS EU PROMETO KE VAI SAIR EM BREVE BELIEVE IT! | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Seg Set 22, 2008 2:02 pm | |
| i actualy dont believe it =/ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Qua Set 24, 2008 3:47 pm | |
| A partir de agora só estarei no fórum para o RP e fictions por isso esta fic não vai acabar | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Qua Set 24, 2008 3:52 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Qua Set 24, 2008 3:53 pm | |
| e não te esqueças de usar o Ultimate Ninja 3 xD | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Sáb Fev 21, 2009 1:10 pm | |
| Bem a FanFic está.......DEMAIS Tens muito jeito para isto. Continua escrever | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis Sáb Fev 21, 2009 1:12 pm | |
| Adorei !!!! @ Escreve mais, eu quero continuar a ouvir PLEASE!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FanFic] Meet The Akatsukis | |
| |
|
| |
| [FanFic] Meet The Akatsukis | |
|