Bom dia leitores, aqui é o Herman do Barreiro com mais um Meet the Akatsukis, hoje o especial:
"O CONFESSIONÁRIO!"
DIA 3
1º Confessador- Zetsu, Humanus Carnivurus
Olá, isto tá ligado?
[Não precisas de microfone, fala e cala-te]
Certo, certo o meu nome é Zetsu, nasci no meio dum arbusto de carnívoras a minha mãe era uma armadilha de moscas, o meu pai era um rolling stone...
[Não é pa falares da tua vida! Maldito! Fala do teu dia-a-dia nos Akatsuki!]
Tábem porra! quem és tu afinal?
[Sou o sacana que tá a escrever isto tudo! sao 00:30 por isso despacha.]
Ok, acho que tou satisfeito com a minha membership na Akatsuki, paga-se 50 ryo mensais, tenho um quarto, 4 cadávere...refeições diárias, estou bem.
Claro que podiam arranjar uns...han...pratos melhores...umas coxas...umas nádegas...chlep.
...
Face Branca:Agora que penso...a minha namorada deixou-me!
Face Preta: Deixou-te a ti! nós ainda andamos.
Branca: Só porque fumas ganzas com ela! não suporto aquele fumo.
Preta: Bah és um pussy, no outro dia reclamaste porque o almoço tinha uns quilinhos a mais
Branca:*sussurando* Hey era uma americana, chamas aquilo quilinhos a mais??
Preta: O que queres? ela tava a vencer o Kakuzu no blackjack, sabes como ele é competitivo.
Branca: Wathever man...ás vezes penso que devia bazar masé.
Preta: NINGUÉM TE ESTÁ A PRENDER!
Branca: EU SEI NÃO PRECISAS DE ATIRAR EM CARA!
Preta: Mas se fores embora, eu fico com as mandíbulas.
Branca: WOOT? e eu como com o que? ca boca?
Preta: Não me interessa!
Branca: Vou cortar relações contigo.
Preta: Hunf!
Branca: Hunf!
Preta:*olha pra face branca*
Branca:*olha para face preta*
*_*
Preta/Branca: NUNCA DISCUTIREMOS OUTRA VEZ!*placas de choro*
2º Confessador- Sasori, Puppetus Idiotus
Eu gosto das minhas marionetas e depois? são utéis na batalha, fazem-me companhia nos dias solitários.
O pessoal não me compreende é sempre "Sasori tira os teus brinquedos da cozinha" ou "Sasori, o teu Kazekage tá-me a violar".
NÃO SÃO BRINQUEDOS! um dia eu mostro-lhes como uma marioneta é poderosa...
[Então não dizes mais nada?]
AAAAH! QUE VOZ É ESTA??? SAI DA MINHA CABEÇA!
[Baka! continua a falar temos um tempo a cumprir!]
MALDITO SEJAS! ONDE ESTÁS REVELA-TE!
[OMG, estou no meu quarto a escrever isto tudo no portátil]
Ah, a sério? so...what are you wearing? ^^
[ CORTA! ]
3º Confessador- Konan, a bárbara
Hey! primeiro, o nome lá do gajo é Conan eu sou Konan, sou uma dama delicada, e se me voltas a chamar bárbara arranco-te o fígado!
[Mesmo delicada]
O que disseste??!!
[Nothing
]
Como estava a dizer, ninguém me respeita na Akatsuki, só porque sou uma gaja! e faço origami, no outro dia estava a fazer aviõezinhos chega o Kisame faz um water wall jutsu e estraga tudo.
Além de serem um monte de tarados, mais valia ter ficado co Jiraya, prefiro tar rodeada de um perverso do que de 9!
Bem...8 o Zetsu parece mais interessado nas baratas que rastejam no chão do que em mim.
Acho que hoje vou por papel machê na sopa...sacanas.
O que me trata melhor é o Itachi partilhamos segredos de maquilhagem *.* fofoquices...pena que ele não queira a minha "rosa de papel", acho que ele prefere a "espada" do Kisame.
Até o Pein, andámos juntos na escola e tudo e ele é um mandão, é Konan cozinha, Konan vai ver se já é de noite, é Konan disfarça-te vai a Konoha e filma a Tsunade no banho, passa para mp4 e poe-me no telemóvel...
Acho que vou mudar-me para aquela aldeia aqui perto...o rapaz de entregas da mercearia é um pão ^^'
Mas sempre que ele vem cá tenho de ter cuidado senão o Zetsu quer come-lo o Itachi quer torturá-lo, o Deidara quer prende-lo num pau e dar-lhe palmadas no c...*caham*
Oh shit! 8 horas combinámos um encontro hoje! vou ver se é hoje que ele me molha a "cartolina", bye!
4º Confessador- Deidara, rapaz maléavel
Antes de mais nada, a minha argila é que é maleável não sou eu >_> além de eu ter as minhas...habilidades mas isso não vem ao caso. Não razões de queixa, tirando aquele sacana do Tobi,
não percebo porque ele é um ASS com aquela máscara mas depois quando é o...esqueçam, hmp. Também me irrita o Itachi, sempre que é dia de ele lavar a roupa ele tenta apanhar-me com o Mangekyo, para me fazer lavar as cuecas dele durante 3 dias.
Depois vem o Kisame a dizer que eu tenho cabelo de menina, ele tem é inveja com aquele cabelo áspero dele, eu uso o meu shampoo especial sempre tenho um cabelo óptimo, hmp.
Claro que aquela bicha do Pein também tem as suas manias, com aqueles piercings todos, e a mania de dizer que tem mais chakra no Prince Albert* do que eu no corpo todo.
Um dia vou rebentar com estes sacanas todos, e torno-me lider dos Akatsuki, hmp.
ARTE É UM ESTOURO*molda argila*
[O QUE TÁS A FAZER??]
Vou deixar um pássaro para decorar a sala, hmp.
[PÁRA COM ISSO!!!]
Arte é um estouro, hmp.*corre para a saída.
[FUUUUCK!]
*BUM!*
5º Confessador- Pein, o Lider Punk
*Headbanging*
[Hey não tens nada para dizer?]
Hum? sorry tava a ouvir MP3, HARDCORE!
*olha pra o mp3*[Right, Madonna é mesmo da pesada]
Eu sou o lider, ninguém me desrespeita aqui, senão levam com o jornal, eu sou o chefe TODOS me obedeçem, observem:*vai para a porta*
KONAN! TRAZ'ME OS CHINELOS!
Konan: PISS OFF!
Tão a ver? muito respeito aqui.
O Madara é que tá sempre a desafiar-me o sacana, pensa que é muito forte só porque tem o Sharingan e pertence aos Uchiha, aquele clã sucka.
Só tem o Itachi que é um gay-nin e o Sasuke, um cobardolas fugitivo que se enrola com o Orochimaru todas as sextas á noite.
A Konan é uma cabrazinha, eu costuma dividir o meu lanche com ela na primária e agora é uma ingrata. Só porque lhe roubo a roupa interior de vez em quando, que cabra.
Esta sala está terrivel, credo a cheirar a fumo e tudo parece que um lutador de sumo peidou-se aqui.
[Ainda pior >_>]
Isto não é uma sala digna de um líder vou-me embora.
Enquanto a nossa equipa, providencia a reparação da sala do confessionário, vamos para a publicidade.
Você é um marinheiro? adora pescar?
Mas fica zangado quando o cheiro de peixe desaparece após um bom banho?
NOT ANYMORE!
Com o novo perfume Mr. Fishy a fragrância marinha perdurará sempre até depois de mil banhos!
Use Mr. Fishy, Kisame recomenda.
Não aceitamos devoluções.
MEET THE AKATSUKIS *Especial Confessionário*
6º Confessador- Madara Uchucha, fundador do clã
MAS QUE RAIO É ISTO?? O CLÃ É UCHIHA NÃO É UCHUCHA! QUEM FOI O PALHAÇO QUE ESCREVEU ISTO!
[ah...ah... foi o rapaz das limpezas, eu fui buscar um hamburguer e-e deixei-o a escrever um bocado, ahaha!]
ONDE ESTÁ ELE???
[ n-n-ão sei não faço ideia...ELE FOI Á CASA DE BANHO, SEGUNDA PORTA Á ESQUERDA!]
*Na casa de banho dos funcionários*
Rapaz das limpezas: Oh shit, não há papel higiénico, oh well*puxa autoclismo* *olha-se ao espelho*
Oh yeah looking good.
*Madara aparece por detrás*
Madara: SHARINGAN! TORTURA DOS 100 DIAS!
Rapaz das limpezas: AAAAAH!
Madara: Agora vais ficar 100 dias a escrever "Uchiha" nesse caderno! começa já!
[*gota* Ok vamos passar ao próximo]
7º Confessador- Kisame, o rapaz golfinho
[Onde ele está? não sabem dele?]
....
[Fogo perguntem ao Itachi!...o que ele disse? o Kisame foi promover o seu perfume no Vasco da Gama? e agora?]
Itachi: eu tomo o lugar dele, mal posso esperar pelo meu destaque.
[Aaaah...já nem quero saber vai lá.]
8º Confessador- Itachi, mestre do Olho de Salsicha
...
...
[ENTAO? FALAS?]
CALMA PORRA! É A MINHA PRIMEIRA VEZ, ESTOU NERVOSO!
...
Bem...eu gosto de verniz de unhas.
[DESAPARECE DAQUI!]
Baaaah, isto é uma porcaria! .|.
[Só mais dois só mais dois -_o']
9º Confessador-
Hey na verdade são 2 confessadores, o engraçadinho do Kakuzu perdeu uma aposta e agora temos que andar algemados -_-
[Ok...]
9º e 10º Confessadores- Kakuzu, mad gambler Hidan, sacana psicopata
Kakuzu: Olá, eu adoro dinheiro, o dinheiro faz o mundo rodar!
Hidan: Não é a atracçao do Sol?
Kakuzu: CALA-TE! adoro ir a Las Vegas apostar dinheiro, eu ganho sempre!
Hidan: Por isso é que tamos algemados.
Kakuzu: MAS TU NÃO CALAS A MATRACA?
Hidan: Eu tenho muitas queixas! toda a gente fala alto tão sempre a fazer barulho! não consigo rezar!
Kakuzu: Tu és um idiota! que raio de religiao é essa? nem sequer tens um deus, a não ser o sangue!
Hidan: Ah também és da minha religiao entao.
Kakuzu: *gota* Vê este livro, tem todas as religioes do mundo, nao vejo aqui nenhuma que apoie MORTE E DESTRUIÇÃO!
Hidan: Tu não sabes nada! e porque é que eu tou agarrado a ti? vou usar as minhas foices para cortar estas algemas.
Kakuzu: USA ENTAO! TOU FARTO DE TI!
*SLASH*
Kakuzu: AAAAH! A MINHA MÃO!
Hidan: Damn, desculpa.
Kakuzu: Agora vou ter que cose-la de volta! Não falo mais contigo!
Hidan: Hey espera fogo, não fiques assim!
[...]
[Bem isto foi um erro, acaba-se aqui o especial confessionário]
De repente um barulho ouviu-se lá fora.
Todos correram para verem o que era quando viram uma serpente gigante na entrada.
Orochimaru: XÉGUÉEEEI!
Todos: AAAAAAAAH!!!!!!!
NEXT: DIA 4