| Naruto - Konoha Gauken Den | |
|
+14NightAngel Namikaze_Naruto Mi_cro Seishin Shura L. Awesome meatduck SugarPie spinel_bAdAh Blooddrunk Neku hermengarde Ren Ryoku arannea 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Seg Jul 21, 2008 11:47 am | |
| ya esses 2 desapareceram do nada -_- | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Seg Jul 21, 2008 11:48 am | |
| acho que ainda me lembro de alguns posts deles sim e depois nunca se ouviu falar mais daqueles dois... | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Seg Jul 21, 2008 5:00 pm | |
| | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Ter Ago 19, 2008 9:09 am | |
| Eu curti, é habitual fazerem este tipod e cenas com os animes e mangas... Melhor parte, reparem quando aparece o Orochimaru-travesti e vejam as caras de nojo do pessoal excepto o Sasuke se notarem bem ele está com cara de admiração, tipo o mané tá a gostar... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Ter Ago 19, 2008 11:16 am | |
| | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Seg Set 08, 2008 10:42 am | |
| Mas o Kabuto ao menos depilou as pernas ... Achei a ideia excelente. Foi uma maneira diferente de ver as coisas e adorava que fizessem mesmo um manga disto, como já ouvi rumores (mas duvido que aconteça). Digam o que disserem, se as personalidades ficarem iguais, ia ser um espectáculo vê-los num cenário diferente. | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Seg Set 08, 2008 10:52 am | |
| lol agora que reparo nisso realmente a cara do sasuke é de morrer!!! x'D e era mesmo fixe que fizessem um mangá com isso, principalmente é giro os sand sibling serem um bando de nerds | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Seg Set 08, 2008 11:18 am | |
| um OVA curtia de ver um manga não sei... tou tão habituado a ve-los no mundo deles que não sei se depois encaixava bem as mesmas personagens num contexto diferente | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Seg Set 08, 2008 11:26 am | |
| bem ia ser estranho mas de certeza que era cómico :3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Seg Set 08, 2008 11:36 am | |
| Eu adorava ver uma mangá de Konoha Gauken Den. Até que estou a combinar com uns amigos meus fazermos um grupo de cosplay deles. Eu tenho orgulho neste avatar *hoho* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Seg Set 08, 2008 1:42 pm | |
| Eu kero ver mais capitulos disto! *-* | |
|
| |
Maradashi Habitante
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube... Ocupação : Estudante Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!! Data de inscrição : 14/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Aburame Susumu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Sex Set 19, 2008 9:01 am | |
| tá altamente....eu gostei bué....mas o orichimaru travesti????...até metia impressão.... | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Sex Set 19, 2008 6:30 pm | |
| O orochip*** travesti ou nao ja mete impressao oO
bAdAh* | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Sáb Set 20, 2008 3:22 am | |
| Ai que horror, o Orochimaru e o Kabuto XD
E LOL! A sakura cortou o cabelo por causa de uma pastilha ahaha xD | |
|
| |
Vinalx Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Qua Jun 17, 2009 10:14 am | |
| lol So agora e que eu percebi.... Ha um video que e de facto Konoha Gakuen Den.... Mas existe um seriado, de mangas passadas como se fosse uma apresentação que são intituladas de Konoha highschool... O principio e o mesmo, os desenhos parecidos, mas o storyline e totalmente diferente.... Pensei que falavam desse....Por isso não entendia o orochimaru e isso...
Ker o video e o seriado sao bastante bons | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den Sáb Jul 10, 2010 8:00 pm | |
| lol naruto na realidade dahora | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto - Konoha Gauken Den | |
| |
|
| |
| Naruto - Konoha Gauken Den | |
|