Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)

Ir para baixo 
+3
Hachi
Ryoku
hermengarde
7 participantes
AutorMensagem
hermengarde
Rank B: Jounin
hermengarde

Feminino
Número de Mensagens : 7367
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) Empty
MensagemAssunto: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptyQui Jul 10, 2008 4:00 pm

Capítulo 5: Sombras do passado num futuro brilhante

Kizu dormia profundamente. Naquele dia cansativo tinha finalmente realizado o seu sonho, conhecido novos amigos e comido o primeiro rámen em muitos anos. De repente, acordou em choque.
-Mas... mas o que...
-O que foi Kizu? Estou a tentar dormir!
Yuuji acordou estremunhado e sentou-se na sua cama, mesmo ao lado.
-Não entendo... tive um pesadelo horrível, estava numa sala enorme cheia de cadáveres e de repente uma serpente apareceu e saltou na minha direcção... - fez uma pausa para respirar. A sua cara estava encharcada em suor. - Não entendo, o que quer isto dizer?
Yuuji fixou a irmã nos olhos. Tinha uma expressão de puro terror e as suas pupilas estavam minúsculas.
-Não te preocupes, foi só um pesadelo, volta a dormir e amanhã falamos sobre isso. Não deve ser nada de grave...
"Ou pelo menos espero bem", pensou para consigo.
No dia seguinte de manhã, quando Yuuji se levantou, Kizu ainda estava na cama, de barriga para cima e com os olhos completamente abertos. Tinha umas olheiras enormes (tipo Itachi), mas a sua expressão estava um pouco mais calma.
-Kizu, ainda estás a pensar naquilo?
-Eu... desculpa, não te queria preocupar, deves ter razão... - o seu rosto ensombrou-se - deve ter sido só um pesadelo, mas parecia tão real...
-Isso tudo parece-me muito suspeito, não sei porquê mas acho que devias contar isso à Tsunade-sama. Talvez não saibas mas, quando desapareceste, surgiu a imagem de uma serpente na parede. Temo que possa estar de alguma forma relacionado... - Yuuji tentou sorrir - Vá, mas agora tenta concentrar-te na reunião que vais ter hoje. Afinal de contas, não é hoje que os novos genins vão ser juntos em equipas?
-H-hai... - Os seus olhos começaram a brilhar - E hoje vou ter o meu primeiro treino em equipa!!!
-Então estás a ver, agora só tens que estar alegre. Eu prometo que depois vamos falar com a Hokage.
-Aquela rezingona? oO bem, se tem mesmo que ser...
Levantou-se da cama, foi tomar duche e vestiu-se num ápice. Ainda meio encharcada calçou as sandálias e colocou a katana à tiracolo, com um bocado da lâmina para fora da bainha. Quando chegou ao espelho não conseguiu evitar rir. A sua figura era absolutamente hilariante. Arranjou-se melhor e colocou o protector reluzente sobre a testa. Saiu de casa a correr e sem se lembrar já do pesadelo que tivera. Estava ansiosa por conhecer quem era a sua nova equipa. Nesse momento, Paka Hayama saía de casa. Normalmente não era muito expressivo, mas não pôde deixar de se admirar quando uma kunoichi passou por ele a correr como uma louca.
-Hey! - chamou ele.
Kizu parou bruscamente e olhou para trás. O rapaz chamava-a já muito ao fundo, e Kizu apercebeu-se da velocidade a que corria.
-O que se passa? Quem és tu?
-Chamo-me Paka Hayama. És nova por aqui, não és? Conheço muita gente mas nunca te tinha visto por cá. E tu como te chamas?
Kizu voltou para trás para não ficar a falar a 20 metros de distância.
-Olá, chamo-me Kizu. Por acaso até sou de cá, mas estive alguns anos fora... eh... a melhorar a minha técnica!
-Sim, pois... não tens apelido?
-N-Não... - Kizu fazia um esforço enorme para não se descoser de cada vez que se apresentava. Tinha muito orgulho no seu clã, que tinha sido um dos mais fortes da vila, mas para a sua própria segurança sabia que não o devia dizer. - Também vais para a academia?
-Sim... - respondeu Paka, um pouco envergonhado, mas feliz por saber que não era o único que se tinha graduado fora de idade.
-Fixe, podemos ir juntos então!
Kizu agarrou Paka por um braço e começou a correr. Paka tentava ao mesmo tempo parar e não cair, mas não era capaz e então decidiu tentar apenas não atrasar o passo.
"E eu que pensava que ia ter um dia calmo", pensou. "Isto é para eu aprender a não chamar as pessoas na rua."
De repente, parou no meio da rua e Paka, que não estava à espera, bateu nas suas costas.
Duas raparigas discutiam a alto e bom som à porta de uma casa. À volta, uma multidão de gente via o que se passava.
-Entããão, parece que alguém FINALMENTE vai ter uma equipa... aos 16 anos, hum?
-Cala a boca, Sakura testuda-no-baka!!!!!!!
Sakura ficou vermelha de raiva. Odiava que lhe chamassem testuda, mas não respondeu nada. Lliane sorria maldosamente. Conseguira deixar Sakura, a sua arqui-inimiga, sem resposta, e isso era impagável.
Naruto apareceu do meio da multidão. Kizu pensou em esconder-se atrás de Paka, mas não se conseguiu conter.
-Heeeyyy Naruto-kun!!! - Kizu acenava freneticamente em bicos dos pés.
-Heh, olá Kizu dattebayo! - Respondeu Naruto com um pequeno aceno de simpatia.
- *gota* És sempre assim barraqueira?- admirou-se Paka.
Kizu não respondeu, envergonhada. Nunca fora muito sociável, mas desde que voltara a Konoha que se sentia muito diferente, mais alegre e simpática. No entanto esboçou um pequeno sorriso de culpa, como um "não, só quase sempre", e voltou-se de novo para a frente, onde Sakura e Lliane rosnavam uma para a outra.
-Sakura-chan, Lliane-chan? Porque é que estão a discutir dessa maneira? - Perguntou Naruto.
-Não tens nada a ver com isso!!! - As duas raparigas gritaram, com os punhos erguidos, voltando-se para Naruto. Depois, entreolharam-se e voltaram as costas uma para outra com desprezo.
Naruto suspirou profundamente. Nunca seria capaz de compreender as rivalidades entre raparigas, de facto...
Paka continuou a andar, pouco interessado no assunto, e Kizu seguiu-o em direcção à Academia, que já não era longe. Quando chegaram ao enorme edifício, entraram e sentaram-se nas poucas cadeiras vagas que ainda havia. Iruka esperava pacientemente que todos chegassem para dar início à reunião.
Alguns segundos depois, Lliane entrou a correr na sala e sentou-se também. O mesmo aconteceu com mais três pessoas, até que todas as cadeiras foram preenchidas.
-Muito bem - disse Iruka com um sorriso - antes de mais nada, parabéns a todos vocês que chegaram a este ponto. Hoje vai ser um dia muito importante para todos vocês pois irão conhecer a equipa com a qual irão passar grande parte da vossa vida como ninjas.
Sentados às mesas, alguns alunos bocejavam e outros passavam pelas brasas. O discurso de Iruka prolongou-se por mais dez minutos.
-Iruka-sensei - Interrompeu Yuuji - Eu... tenho a impressão de que era melhor passarmos a anunciar as equipas... claro que isto é só uma opinião...
Iruka fitou a plateia e constatou que praticamente todos os alunos dormiam. Fez uma expressão meio admirada, meio envergonhada e assentiu com a cabeça.
-Que problemático - Comentou Shikamaru, que também estava com eles.
OK, vou passar a anunciar as equipas, muita atenção a partir de agora!
Os alunos começaram a acordar e os que lutavam contra o sono esfregaram os olhos.
Iruka começou a anunciar as equipas, por entre sorrisos e exclamações de desagrado por parte dos jovens, a maioria crianças com apenas 12 anos.
-Equipa 12: Kizu...
Kizu levantou a cabeça. Quase adormecia de novo, mas finalmente tinha sido chamada. Levantou o braço e escutou atentamente.
-Koori Lliane - Continuou, pausadamente - e Paka Hayama.
*gota* "Fiquei logo com duas barraqueiras?!" pensou Paka. "Eu sabia que este dia não ia mesmo ser calmo..."
-Bem, e são estas as equipas que formámos. Tentem dar-se bem com os vossos companheiros e espero que se tornem ótimos ninjas! - Concluiu Iruka. - Agora, por favor, passem pela secretária para que vos seja indicada a sala onde irão esperar pelo Jounin encarregado pelo vosso treino.
Kizu, Paka e Lliane levantaram-se dos seus lugares e foram até à mesa. Depois de Iruka lhes indicar a sala, dirigiram-se para ela e sentaram-se à espera.
-Então... vocês conhecem-se? - Perguntou Lliane.
-Há coisa de uma hora, mas tecnicamente sim... - respondeu Paka.
-Vá lá, nós já nos apresentámos, só faltas tu! - Apressou Kizu. Estava muito entusiasmada por fazer novos amigos.
-Certo... Sou a Koori Lliane, tenho 16 anos, nasci e treinei na vila oculta da névoa e afiliei-me há pouco tempo a esta vila, porque o meu pai era de cá. Gosto de fazer amigos, não gosto da Sakura... acho que isso é tudo.
-Bolas, tenho sempre de ser a única mais nova! - riu-se Kizu. Na verdade, não estava minimamente desanimada por ser a mais nova. Sempre se dera melhor com pessoas mais velhas que ela, e até gostava daqueles dois. Pareciam muito simpáticos, embora Paka fosse muito diferente dela, muito mais calmo, e Lliane fosse até de uma vila diferente.
De repente, a porta da sala abriu-se. Uma mulher alta, magra e com o cabelo muito comprido atado atrás com um protector da folha, envergando um colete verde-seco e com um leve sorriso entrou e olhou para os três.
-Vocês não são um bocado... hum... velhos demais para terem saído agora da academia? - Admirou-se a mulher. Sem esperar resposta, acrescentou:
-São os genins mais velhos que vejo em algum tempo... Bem, é melhor apresentar-me. O meu nome é Moto Yoru e serei a vossa sensei durante os próximos tempos. Para começar, gostava de saber os vossos nomes.
Kizu, muito entusiasmada, foi a primeira.
-Eu sou Ak... quer dizer, Kizu.
-Chamo-me Paka Hayama.
-O meu nome é Koori lliane.
-Koori Lliane, hum? Já tinha ouvido falar de ti. És aquela rapariga da vila oculta da névoa que veio para Konoha há pouco tempo, não és?
-Hai - assentiu Lliane.
-Muito bem, provavelmente não sabem, mas não era eu que inicialmente tinha sido destacada para liderar esta equipa. A jounin que ficaria encarregada de vocês os três seria Mitarashi Anko, mas parece que surgiu outra equipa e por isso serei eu quem ocupará o seu lugar. Como isto foi tudo um bocado à pressa não tive tempo de ler as vossas fichas e, além do mais, também não há muitos dados vossos, visto que todos se graduaram de uma forma diferente da maioria dos genins. Assim, gostava de ter uma pequena demonstração das vossas capacidades, se puder ser.
Os três entreolharam-se, com um sorriso de cumplicidade. Estavam mesmo à espera de algo do género e ansiosos por começar o treino a sério.
-Hai, Yoru-sensei!!! - Responderam os três em uníssono.
-Bem, então vamos!!!
Os quatro ninjas saíram da sala. Paka e Lliane não pareciam suspeitar de nada, mas Kizu notou algo de estranho, familiar, na nova sensei, no entanto decidiu não dizer nada, pois provavelmente estaria enganada.

Spoiler:

Última edição por hermengarde em Sex Jul 11, 2008 8:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
Ryoku
Rank A: Chunnin
Ryoku

Masculino
Número de Mensagens : 3343
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ryous Actuais:

Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptyQui Jul 10, 2008 6:41 pm

Gostei Very Happy
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptyQui Jul 10, 2008 6:52 pm

concordo com o dani ^^ só lhe falta o desenho a acompanhar : D
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Demy
Rank C: Jounin
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptyQui Jul 10, 2008 7:08 pm

*Claps* Munto nice ^^
Ryoku
Ryoku

Masculino
Número de Mensagens : 3343
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 2:31 am

Ahhhhh pois é! Nem reparei ... Pois falta o desenho :'D
SugarPie
Rank D: Jounin
SugarPie

Feminino
Número de Mensagens : 4886
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 4:53 am

Gostei :3
http://dubadadeido.hi5.com
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino
Número de Mensagens : 13533
Ocupação : REBORN

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ryous Actuais: 4.500

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 5:32 am

uau ~demais *.* captaste a essencia da minha OC xD
muito bom

btw vai ao meu registo tens lá a imagem
DamnPrincess
Rank C: Genin
DamnPrincess

Feminino
Número de Mensagens : 652
Ocupação : makin' babies with him ♥
Humor : excited (?)

Ficha do personagem
Nome do personagem: Koori Lliane
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 7:30 am

Uauuu 8D A minha OC é mesmo assim.
Tá demais. AMEIII «3

Fantastico Fantastico Fantasticamente Fantastico ~

Keep Going.
http://artisabangx.deviantart.com/
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 7:34 am

x'D parece que sempre valeu a pena passar horas a estudar as OCs... ^^ demorou a sair mas acho que estou a melhorar!
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 7:52 am

Team 12! para o infinito e mais além! 8^D
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 8:05 am

x'3 oh my gosh... Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) 796693
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 8:27 am

OMG LINDO O DESENHO <3333 *.*
Demy
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 8:34 am

Amei o desenho :')
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 8:39 am

^w^ *dança* fixeeeeeee!!! ainda bem k gostam pq eu não ia fazer outro! x'3
DamnPrincess
DamnPrincess

Feminino
Número de Mensagens : 652
Ocupação : makin' babies with him ♥
Humor : excited (?)

Ficha do personagem
Nome do personagem: Koori Lliane
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 10:46 am

Ahhhn KAWAIII 8D
Adorei o desenho, está tão fofo.
As nossas OC's são perfeitaas. «3

Viva à Team 12! É a minha favorita ( a ) .
http://artisabangx.deviantart.com/
SugarPie
SugarPie

Feminino
Número de Mensagens : 4886
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySex Jul 11, 2008 4:45 pm

O desenho 'tá mesmo giro *.* Tens imenso jeito ( ;
http://dubadadeido.hi5.com
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySeg Jul 14, 2008 11:40 am

arigatou gozaimasuuuu ^^
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptyDom Jul 20, 2008 5:16 pm

so vi agora o desenho e ta LINDO *.*
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySeg Jul 21, 2008 10:03 am

bem acho que vou meter o capt. 6 num volume novo, este foi enorme
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySeg Jul 21, 2008 10:08 am

já tens novo capt.? Shocked
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) EmptySeg Jul 21, 2008 10:53 am

não, foi só um anúncio pra o pessoal n procurar o capt 6 aqui pq ele vai pra outro tpc xD mas acho que vou começar a escrever o 6 ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)   Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3) Empty

Kizu the kage kunoichi --> deep inside the shadows of past (a.k.a. volume 3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1