| Folha da personagem --> Kizu-chan | |
|
+5Starlight Neku Demy Ryoku hermengarde 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Folha da personagem --> Kizu-chan Dom Jun 22, 2008 1:46 pm | |
| -> Dados: Nome:Akayume Kizu Sexo:Feminino Descrição física: Magra e pequena - > Outros Dados: Idade:15 Altura:1,65m Peso:55kg Descrição psicológica:Sonhadora, misteriosa, nervosa, decidida Afiliação:Konohagakure Linhagem sanguínea:desconhecido, parece mudar regularmente -> Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Vento Jutsus: (apenas 5 para os Gennins - 4+1 inventado [opcional] Escolher apenas conforme o Ranking) Kawarimi no jutsu Bunshin no jutsu Shintenshin no jutsu Henge no jutsu Kaze kyuu- permite controlar o vento com chakra, criando um casulo gelado em redor do adversário, sugando o se chakra e cortando temporáriamente a circulação de ar nos pulmões do adversário. Causa no utilizador dores pelo aumento repentino de chakra. -> Habilitações corporais (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Força:1 Agilidade:3 Inteligência (afecta a capacidade de chakra):4 Constituição (afecta a resistência):2 -> Habilitações ninja (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Ninjutsu:2 Taijutsu:1 Genjutsu:3 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2 Trabalho de equipa:2 -> Equipamento Armas: Outro tipo de equipamento: (apenas 4 armas) Shurikens, katana, selos explosivos, kunais -> Breve História: Kizu-chan é uma ninja misteriosa que, com cinco anos, desapareceu da sua casa sem deixar rasto. Agora, dez anos depois, regressou a Konoha sem ser reconhecida por ninguém excepto pelo seu irmão gémeo, Yuuji, que prometeu não revelar a sua identidade a ninguém. Sob o enigmático pseudónimo de "Kage kunoichi", Kizu completou com sucesso todos os testes da academia, apesar da sua pequena estatura, falhando apenas no Taijutsu mas revelando uma grande aptidão para Genjutsu e técnicas dissimuladas.
Última edição por hermengarde em Seg Set 22, 2008 12:06 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Dom Jun 22, 2008 2:08 pm | |
| Interessante 8DD Keremos Fillers ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Dom Jun 22, 2008 2:23 pm | |
| ;D ainda estou a trabalhar nisso ^^ mas parece-me que esta é a melhor personagem que já criei ^^ também vou adicionar um desenho meu à mensagem assim que o fizer e colorir... só para dar uma ideia do que a personagem vai ser | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Dom Jun 22, 2008 2:36 pm | |
| Mais uma OC YEY weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee FILLERS X3 |
|
| |
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Dom Jun 22, 2008 2:45 pm | |
| xD pode mas é demorar um bocado, mas agora que tou de férias e sem nada pra fazer, atiro-me de cabeça pra escrever uns bons fillers... espero ser melhor a escrever do que a fazer doujinshi >_< 10 histórias por acabar por falta de ideias... passado terrível... lol! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Dom Jun 22, 2008 2:46 pm | |
| Adorei a OC ^^ Principalmente a história.
FILLERS! | |
|
| |
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Dom Jun 22, 2008 3:18 pm | |
| prontinho, desenho incluído! Agora vou sair por hoje, estou no PC desde manhã e não me apetece nada ficar sem ele as férias todas... fikem bem e até depois ^^ até aproveito para pensar no filler | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Dom Jun 22, 2008 3:35 pm | |
| Tao fofo o desenho *.*
(mas atençao aos offs xD) | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Seg Jun 23, 2008 7:26 am | |
| *gota XL*
Só uma coisa, mete o desenho em spoiler que é um bocado grande xD
De resto, gostei da personagem ^^
(agora um tip do desenho, a cabeça ficou maior do que o resto do corpo ^^'') | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Seg Jun 23, 2008 8:48 am | |
| Por isso e que eu gosto do desenho 8DD e engraçado xDDD | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Seg Jun 23, 2008 9:42 am | |
| Gostei da personagem! ^^ Daqui a pouco trato de a registrar. (Ps: Uma pessoa de santarem! Vives perto de mim, ehehe). | |
|
| |
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Seg Jun 23, 2008 4:25 pm | |
| lol eu sei que a cabeça está desproporcionada... mas sempre foi o meu fraco... proporções... e não sei ainda trabalhar muito bem com o fórum, afinal de contas sou novata xD quanto aos fillers, isto anda! já escrevi bastante num caderninho e depois passo tudo para aqui ^^ até dps! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Seg Jun 23, 2008 5:08 pm | |
| nice kero ver uns fillers =D | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Seg Jun 23, 2008 5:46 pm | |
| Gosto bastante , minha cara (': ,.. (Sim , hoje 'tou fina * Mäo à tia *) Then .. Fillers , please , dear :'3 | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Ter Jun 24, 2008 2:09 pm | |
| Tá fixe ^^ FILLERS Please! | |
|
| |
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Qui Jun 26, 2008 2:04 pm | |
| xD nunca pensei que pudesse estar assim tão fixe... acho que vou fazer os fillers aos poucos pra saciar esta gente toda! hehe acho que o que já escrevi vai dar pra um bom bocado ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Sex Jul 25, 2008 4:19 pm | |
| - Starlight escreveu:
- Gostei da personagem! ^^
Daqui a pouco trato de a registrar.
(Ps: Uma pessoa de santarem! Vives perto de mim, ehehe). Dii, tu não a registaste *bate-lhe com o livrinho* Mau mau v_v Bem, ficha modificada ~ | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan Sex Out 17, 2008 11:24 am | |
| Personagem engraçada, lol, até que tem coisas que é parecida com a minha, mesmo no desenho... xD - Citação :
- Kizu: *acena* alô! wanna be friends?
Hiroshi: Nanda!? *acena* mm... SURE! ^_^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Folha da personagem --> Kizu-chan | |
| |
|
| |
| Folha da personagem --> Kizu-chan | |
|