| Portugal fora do Euro. | |
|
+11arannea Ash Demy SugarPie Starlight Mi_cro Bruno Neku Remon Ryoku meatduck 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 6:54 pm | |
| Inglaterra rules!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 7:22 pm | |
| portugal n ganhao euro who cares anyway? --' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 7:23 pm | |
| |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 3:31 am | |
| auhmmm eu tenho pena de portugal... tanta festa sempre por portugal e acaba sempre ... na lama watashi wa nihongo. :b | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 4:17 am | |
| mas o japao e que vai ganhar o euro2008 que ta a decorrer na america central ='( | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 7:15 am | |
| O que eu mais gosto do euro e k depois fico com pica para ir dar uns toques na bola xDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 7:18 am | |
| Ver o Cristiano Ronaldo tira me a pica toda u.u" |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 7:18 am | |
| eu agora sou pela holanda ^^
HOLANDA! 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 7:19 am | |
| Tbem eu ^^ Eu sempre disse kem ia ganhar o Euro era a Holanda ^^ | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 7:20 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 7:21 am | |
| | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 10:32 am | |
| Agora vou dar eu a opinião. Eu por acaso estava dividida ontem neste jogo. A minha melhor amiga é alemã, além disso, o Ballack é o meu jogador favorito :') Therefore, o Ricardo não apanha uma bola, não sabe defender e ponto final. O terceiro golo ainda bem que aconteceu < 3 mesmo assim, ia ser dificil defender-lo AHAHAHAHAHH. O primeiro e o segundo (principalmente o segundo) pareciam ser mais faceis para defender, só que com o Ricardo à baliza é impossivel. by the way, metade dos jogadores em campo de Portugal, não faziam quase nada. Puff, quero lá saber, eles ganham milhoes por chutar uma bola, não deram alegria a Portugal por isso nem deviam ter dado esperanças aos pobres dos Portugueses, o meu pai nem suporta ver o noticiário ~ Cada um! --' Fui ver o jogo ao EuroZone cá da minha terra e festejei os 5 golos (principalmente quando Ballack marcou, era a unica feita estupida aos saltinhos a gritar golo lá no meio, e todos ficaram a olhar para mim c'uma caraa --'), fazia festa de qualquer maneira, já que apoiava as duas nações. Saí de lá contente na mesma. Não gosto de muita coisa d'Alemanha, mas gostaria que a Selecção alemão fosse a campeã. Assim fazia festa à grande :'D AHAHAHAHAHAHHH | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 11:37 am | |
| no terceiro ele empurrou o Paulo Ferreira à descarada! mas quanto ao ricardo concordo plenamente...
HOLANDA 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 11:51 am | |
| ODEIO BALLAK!!! AKELE MACACO GIGANTE, BESTA, BIZONTE!! URSO!! >=( | |
|
| |
*Katty Ljungberg* Rank D: Genin
Número de Mensagens : 381 Idade : 32 Localização : Algarve, portimão... mais propriamente no quarto Ocupação : tudo o q dê pa ocupar o tempo ^^' Humor : boa disposiçao ~> tipo 100% ^^ Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kakashi Hatake Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sex Jun 20, 2008 12:23 pm | |
| --' a culpa é do ricardo...o.0 se tem medo de bolas, pq q é guarda-redes... ate a propria alemanha disse qe o mais fraco q a seleccao portuguesa tinha era o guarda-redes... de qq maneira, vai haver mais Euros e mundiais...ai logo se vê... eu tbm se fosse suecia vs portugal ficava dividida... o meu idolo joga na suecia (fredrik Ljungberg nº9) x'D Mas essa selecçao naO passou da fase de grupos --' fck | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sáb Jun 21, 2008 1:40 pm | |
| Odeio a Alemanha , a Turquia e a Holanda .. Vá ,.. e a França .. de resto , podem ganhar os que quiserem ('x Visto que Portugal ficou fora v.v'' O que eu acho piada nestas alturas é que os rapazes säo todos muito coiso 'eu näo choro' e 'chorar é prás meninas' , mas assim que Portugal perdeu , começaram logo a chorar que nem uns Mários Madalinos ù.u ~ E depois foram afogar as mágoas para o bar --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Sáb Jun 21, 2008 4:56 pm | |
| Eu nao chorem e pusme a rir e a cantar xDD Poes tinha descoberto o CARAMELLDANSEN! U-U-U Aua!! *Dances* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. | |
| |
|
| |
| Portugal fora do Euro. | |
|