| Portugal fora do Euro. | |
|
+11arannea Ash Demy SugarPie Starlight Mi_cro Bruno Neku Remon Ryoku meatduck 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 2:40 pm | |
| 3-2, grande helder postiga eu culpo o scolari, nao tinha nada de dizer que ia pra fora sem acabar o euro desmoralizou por completo a selecção e ve-se que depois de o ter anunciado so fez mer** com a selecçao -_- a sakura tambem e uma vaca :b | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 2:41 pm | |
| | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 2:44 pm | |
| para mim a culpa foi do ricardo, merdoso do *******!
o scolari n devia ter posto a equipa b a jogar no outro jogo, assim estes ficaram mt tempo sem jogar, bah whatever | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 2:47 pm | |
| A culpa nao foi do Ricardo -.- Nao foi de ninguem so nao tiveram sorte ... | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 2:53 pm | |
| se tivesse la o quim aposto q o resultado tinha sido outro | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 2:53 pm | |
| Não foi sorte, foi perícia. Já sabia que perdiamos :'D Até estou a fazer festa. Weee~ *parties* | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 2:59 pm | |
| wow annie es uma portuguesa a maneira xD edit: bem nao te preocupes... eu so apoio portugal em eventos internacionais de resto tirem-me daqui : p | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:17 pm | |
| culpados: Scolari: É verdade, nao deiva ter dito qe ia sair antes do euro Ricardo: Ele teve mais medo do ballack cair qe a bola a entrar. Mandou se po chao a pensar qe ia levar uma cuenquinha de novo mas esqeceu se qe de cabeça e na peqena area é dificil Simao: pode ser o meu jogador favorito mas ele fez com cada centro... sai daqi!!! Ronaldo: A fama é o mais importante! baza jogar mal mas ter bue fama por isso. desde qe va po real madrid
outros bons jogadores: Nuno Gomes: Nao foi o melhor mas tbm nao jogo bem Pepe: Viram bem!
Heroes: Deco: Merece ouro! fez grandes jogos Nani: jogou bem sim senhora
e o melhor jogador:
Schweinsteiger!!!! |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:18 pm | |
| Ninguém me deixou escolher a nacionalidade :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:20 pm | |
| Apesar da franca qualidade neste euro a alemanha tem uma das melhores eqipas!
mas curti mais do Oliver Kahn na baliza X3 |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:21 pm | |
| Junko tens raxao se o Quim tivesse na baliza o resultado seria 2-9 | |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:21 pm | |
| DESCULPA DESCULPA E O HELDER POSTIGA SALVOU A HONRA DA NAÇAO SO PRA NAO PERDERMOS POR DOIS : P Deco e Postiga ftw : O
Annie que nacionalidade escolhias? : D eu talvez japones americano ou alemao. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:23 pm | |
| nao venhas com merdas daniel
qem teve mais golos sufridos no campionato espanhol? e o Quim é um grande guarda redes por ser do Benfica ou nao mas mesmo assim qem devia de tar naqela baliza era o Rui Patricio |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:25 pm | |
| Nao importa k guarda-redes tivesse ha baliza iamos perder na mesma ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:26 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:54 pm | |
| Se pudesse, era Japonesa ou Americana 8D | |
|
| |
Bruno Habitante
Número de Mensagens : 11 Idade : 31 Data de inscrição : 15/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:56 pm | |
| Não adianta estarem a discutir a alemanha estanos sempre a ganhar ñão tinhamos epoteses... Ja no mundial foi quase igual... PS: Mesmo assim a culpa é do Scolari...lol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:57 pm | |
| uau qe orgullho
tm nao qeria ser portugues ingles ou japones ou canadiano |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:57 pm | |
| Por mim, a culpa é do meu optimismo 8D *festeja* | |
|
| |
Bruno Habitante
Número de Mensagens : 11 Idade : 31 Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 3:58 pm | |
| Cada um é k sabe......... | |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 4:03 pm | |
| Olha o off ppl ...
Anyway tem k admitir k ninguem foi tao bom como o Scolari ate agr na selecçao v_v | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 4:06 pm | |
| o Scolari é um grande treinador mas nao soube fazer algumas escolhas este ano como o Nuno Gomes, Ricardo,... |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 4:21 pm | |
| Eu concordo com a marta, se tivesse lá o quim nao tinha sido assim, o ricardo faz muitas saídas sem pensar e quando deve sair nao sai, outro jogador que tava bem era no banco era o nuno gomes, ok, marcou o golo, mas o homem parece que tem medo da bola, deve ser com medo que lhe estraguem o penteado....enfim, fica para a próxima, pode ser que o quim ja esteja bom ou que arranjemos um guarda-redes melhor e que o nuno gomes ja se tenha retirado | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 4:27 pm | |
| Bem, eu para já não gosto do nosso guarda-redes. Depois, o Scolari só fez as modificações nos últimos minutos. Os jogadores só sabiam atirar para onde não deviam (levou-me seriamente a acreditar em colegas invisíveis...).
Tirando isso a Alemanha estava muito mais bem organizada, era rápida e conseguia uma defesa e um ataque eficientes.
e pronto... =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. Qui Jun 19, 2008 4:29 pm | |
| Por outras palavras... perdemos *-* *festeja* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Portugal fora do Euro. | |
| |
|
| |
| Portugal fora do Euro. | |
|