| Manga Shippuuden; | |
|
+48Shino nani 'ttebayo leopard Uchiha_Masaka tifa uchiha Kaito Yamaro Shaka naruhina*.* Tyki Pitchi Chinesinha kyuubi Hachi Alphonse Ryuk Sid Vicious Asuma Ikara SnowWhite Kapatau Asuka gmz Leo-san Ninja Master Ricky L Mars NightAngel Zuta DamnPrincess Seishin Shura sergiozchan hermengarde L. Awesome NWORLD NUNO meatduck Mi_cro Ash spinel_bAdAh arannea Uchiha Demy SugarPie Eny-chan Starlight Ryoku Ren Remon Namikaze_Naruto Neku 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 02, 2008 2:45 pm | |
| Sim, porque aquele nariz x'DD | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 02, 2008 3:04 pm | |
| | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 04, 2008 9:26 pm | |
| realmente da primeira vez que vi o Jiraya trnsformado tb me perguntei o que era aquele nariz... mas de qalquer modo o naruto ja muda bué com o efeito "4 caudas" era mto estranho se ele ainda viesse a ter mais uma transformação tipo meio sapo :S
daqui a nada acaba a serie e o gajo tem 20 tipos de transformação diferentes ate pk ele tem de libertar as cudas todas (penso eu) e ainda faltam 5 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Ago 05, 2008 11:15 am | |
| bem s esse dia chegar alguem vai ter problemas em pará-lo nem 50 corpos do Pein o param | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Ago 05, 2008 11:19 am | |
| só sei uma coisa: aquele-nariz-é-que-não! | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Ago 05, 2008 1:35 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 09, 2008 8:59 am | |
| pessoal, já sei qual vai ser a próxima transformação do naruto a seguir a kyuubi e sapo: ele vai ser uma mew mew e depois a sailor moon! x'D é só mesmo o que falta | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 09, 2008 10:24 am | |
| Naruto sailor moon e Mew mew? *imagina e cai a rir no chão* | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 09, 2008 12:40 pm | |
| LOL - Spoiler:
KARIN: BITE ME SASUKE (ORGASMI FACE)
QUANTO A VOCES NAO SEI MAS ASSUSTEI ME | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 09, 2008 12:48 pm | |
| Eu quando vi a cara dela fiqei tipo: O.o ~ se aquilo é uma cara de dor --' Eu até cheguei a reler a pagina :'3 | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 09, 2008 12:52 pm | |
| LOL sim tambem fiquei com as minhas duvidas ._. | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 09, 2008 2:33 pm | |
| A karin parecia mesmuh k tava a ter um orgasmo oO
My dog!! xD
bAdAh* | |
|
| |
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 09, 2008 2:40 pm | |
| Cá para mim, o senhor el Masashi é um preverso dos grandes U.U | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 09, 2008 4:41 pm | |
| ... oy *gotinha*
Aquilo foi o Masashi a tentar fazer uma cena ecchi ^^'
...
He failed, btw ~ | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 09, 2008 6:04 pm | |
| tou a imaginar um dialogo mais expecifico
Karin: Ohhhh yeah Sasuke come bite me, rawwwwr, bite me harder! Sasuke: Shut up fag ... I just want kick that guy's ass Karin: Go go go!!! *Sasuke bites* OHHHHHHHHHHHH YEAHHHHHHHH!!! Sasuke: *Saca da espada* Next is you .... Karin: I'm all yours :'3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Ago 10, 2008 9:33 am | |
| Jeez o_õ s ainda fosse atraente a gaja | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Ago 10, 2008 9:34 am | |
| loooooooool... a karin é a criatura mais irritante que o masashi já criou | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Ago 10, 2008 9:39 am | |
| @ Tony: Eu acho a Karin bem bonita :3 Principalmente sem oculos. v.v
@ Hermy: A Karin não é "a criatura mais irritante que o masashi já criou", a baka da Sakura é que é. A Karin sempre é melhor ~ adoro-a ♥ | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Ago 10, 2008 9:40 am | |
| ... no, Karin ftw, Sakura's the one who's always creaming and punching the poor Naruto's face. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Ago 10, 2008 9:42 am | |
| Sim s ela tirasse os óculos ficava melhor u_u
e
Karin sucka Sakura is waaay better | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Ago 10, 2008 9:44 am | |
| loooool mas ela tira os óculos... sempre que se atira ao sasuke x'3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Ago 10, 2008 9:45 am | |
| Eu ainda n a vi sem óculos só li o manga desde a batalha do Jiraya | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Ago 10, 2008 9:49 am | |
| ... -_____-'
Jeez, c'mon
i mean, a Karin is like:
"ohhhh~! i hate sasuke >.< he is too much stupid!"
quando está sozinha com ele:
"ohh *-* hello sasuke-kun *takes glasses and flirting*
a sakura é do género:
"SASUKE-KUN! SASUKE-KUN! SASUKE-KUN! SASUKE-KUN!"
-.-'' f*ck sakura, gawd dammit | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Ago 10, 2008 9:50 am | |
| realmente a karin pode ser parvinha mas tem personalidade, a sakura é obsessivo-compulsiva xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Ago 10, 2008 9:54 am | |
| Bah whatever ke se f*da a Karin mais a Hawk >_>' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; | |
| |
|
| |
| Manga Shippuuden; | |
|