| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|
+14Mi_cro NWORLD NUNO Ash Ren Hachi SugarPie Cyrus_625 Remon Eny-chan Namikaze_Naruto Ryoku DamnPrincess Demy Monmon 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 28, 2008 4:18 pm | |
| Bom se o Elmo fizer parte(pk não me lembro se é da rua sesámo ou dos marretas) é o elmo, obvio
mas se ele não for terei k dizer monstro das bolachas : D (tenho um ialheiro dele xD)
e tu? | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 28, 2008 4:28 pm | |
| poupas e monstro das bolachas ^^
quando eramos pequenos eu, o manel e a minha prima/ irmã dele tinhamos copos com personagens da rua sesamo e a minha era o monstro das bolachas ^^ (a do manel não me lembro, mas a da prima era o poupas xD)
ah! e o elmo faz parte xD
episodio de naruto em que te riste mais | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 28, 2008 4:34 pm | |
| o da mascara do kakashi x'D E kuando o lee luta bebedo x'DDD ai é k foi mm lindo(isto é pk não vi o do shippuden)
e tu? | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 28, 2008 4:36 pm | |
| o ultimo foi quando o naruto se chegou á sakura e levou tremendo soco, e logo a seguir o sai abraça o naruto e faz aquele clima gay... acordei a minha namorada que tadinha dormia tão sogadita...
ainda ñ tas no shipp??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 28, 2008 4:37 pm | |
| onde?
explica o ké isso k eu sou ignorante | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 28, 2008 4:45 pm | |
| ainda ñ estás a assistir à era shippuuden? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 28, 2008 4:47 pm | |
| ah ok, isto com o sono, já não consigo lifgar a abreviações não, parei no 164, mas como esta gente é toda chiba eu sei mais ou menos o k se passa. algum problema? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 28, 2008 4:52 pm | |
| nem de longe é ke eu tb ia bué atrasado há bem pouco tempo atrás... e no manga vais onde? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 4:33 am | |
| hmm.... nesse já vou kase no shippuden.
e tu? | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 12:25 pm | |
| eu não leio manga, gosto mais dos episodios.
vês (ou vias) Samurai X (Rurouni Kenshin) ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 12:37 pm | |
| Vi todo na tvi e tou a sacar | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 12:45 pm | |
| eskeçes.te da pergunta
achas isso bem? | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 1:05 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 1:08 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 1:14 pm | |
| Todas \o/ 8D x'D Tango ? * Rosa na boca * | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 1:14 pm | |
| tcha cha cha
pode ser? mas eu fiko a ver | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 1:15 pm | |
| Opáh ! v.v E se pintassemos as unhas ? x'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 2:05 pm | |
| não x.x
pinta tu e depois mostras : D ok? | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 2:23 pm | |
| Ok xD Vou pintar... ...
NOT! xD
Porque é que só as mulheres pintam as unhas (excluindo góticos, emos, barbies e etc)? | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 2:39 pm | |
| essa é uma boa pergunta na medida em que eu tambem não sei responder xD
talvez porque é um habito das mulheres "enfeitarem-se" mais.
porque é que não pintas as unhas e vês o que é que as pessoas dizem? | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 2:43 pm | |
| Porque não arranjei as unhas xD
Porque não experimentas com o teu irmão? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 2:48 pm | |
| pk eu morreria se eu fizesse isso ao meu irmão
pk é k os irmãos são chibos? | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 2:50 pm | |
| porque nos querem lixar a vida
pq é que o video que eu te pedi, manel, ainda n ta pronto? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 2:56 pm | |
| Porque estou entupido de trabalhos e testes (incluindo intermédios >.<) Porque estás tão impaciente? | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:18 pm | |
| Pq gosta de implicar com as pessoas xD
Pqeq têm de haver tantos testes? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
| |
|
| |
| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|