| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|
+14Mi_cro NWORLD NUNO Ash Ren Hachi SugarPie Cyrus_625 Remon Eny-chan Namikaze_Naruto Ryoku DamnPrincess Demy Monmon 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 3:17 pm | |
| se kiseres eu espero......na tu demoras muito u.u
QUEM GOSTA DA MINHA FOXYNARU?????? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 3:27 pm | |
| Melhor qe um bicho do shino ou o bicho do shino XD Estrarei sem inspiraçao pa fazer uma pergunta? |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 3:41 pm | |
| Tas v_v Alguem me ajuda a trazer a Annie de volta? ... | |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 3:43 pm | |
|
Última edição por Ash em Sex Jun 13, 2008 3:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 3:43 pm | |
| Eu ajudo mas sera qe consegimos? |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 4:46 pm | |
| Eu já consegui ^^
Que fazes? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 4:47 pm | |
| |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 4:48 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 4:49 pm | |
| estou a pensar na vida =/
e tu? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 4:52 pm | |
| tou a meter mais um utilizador no forum o tony sera qe se vai dar bem? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 4:53 pm | |
| NAO PORQUE É O TONY D:
nao o metas..ok? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 4:54 pm | |
| ja ca ta o PAKA pq qe nao o posso meter? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 4:55 pm | |
| porque...porque.... ele é emo nerd kid o.o
tudo bem? =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 4:56 pm | |
| Nao! doi a gargata e tu tas na boa dred da street, pdg? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 4:57 pm | |
| PDG????
isso ainda existe? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 5:21 pm | |
| nao! o tiago convidou nos pa ir la pa cima amannha qeres |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 5:22 pm | |
| nao sei depende talvez =/
queres? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 5:24 pm | |
| pode ser sempre é melhor qe tar a cena ne? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 5:26 pm | |
| ya...e ali sempre jogamos a bola T.T
espero k nao estja muito calor amana ne? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 5:29 pm | |
| ya mas se tiver vamos pa praia right? 8D |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 5:40 pm | |
| ainda se fosse na piscina xD era mai fixe xD
estou cansado e tu? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 5:44 pm | |
| nop ok um pouco mas nao sei se vou pa cama qe sera melhor? |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 5:47 pm | |
| acho k e melhor nao ires
nao me keres fazer companhia? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 5:48 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex Jun 13, 2008 5:53 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
| |
|
| |
| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|