| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|
+14Mi_cro NWORLD NUNO Ash Ren Hachi SugarPie Cyrus_625 Remon Eny-chan Namikaze_Naruto Ryoku DamnPrincess Demy Monmon 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:27 pm | |
| porque sao precisos testes pa te darem notas e pa saberem s tas a aprender, e tambem pq os profs gostam d nos lixar (so alguns)
ah! e eu n tou a implicar cm ele, so quero ver o resultado final ok?
gostas de iogurtes? (pergunta estuuuupida!) | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:29 pm | |
| gosot
e acredita não é, há mt gente k não gosta de iogurte
comida k odeias? | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:31 pm | |
| Pois, com ele nao, mas gostas de implicar comigo (maldita...me pagaras por eso! )
Peixe cozido O q ja viram na TVI? xD | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:36 pm | |
| ui tanta coisa! uma delas: desenhos animados quando era pequena sim gosto de implicar contigo e quanto aos iogurtes, eu nao gosto de iogurtes, ou melhor, ainda nao encontrei nenhum que goste, a nao ser danoninho de chocolate *.* tinha m esquecido da pergunta xD de que cor sao as tuas meias? x'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:38 pm | |
| Ahah!! Caught ya!! e pergunta n ha?? | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:41 pm | |
| há -__-''' ja la esta... eu apercebi m ta!
*mesma pergunta do outro post* | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:45 pm | |
| Pronto ta bem ta bem xD Brancas e as tuas? | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:46 pm | |
| Vlack
Sentes-te limpa e segura? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:47 pm | |
| Hmm..n sei...as minhas Lindor ja nao funcionam como antigamente xD
Sara! Andas a pegar-me a doença!! O que gostavas de estar a fazer agora?
Última edição por MigazDMG em Qui maio 29, 2008 3:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:48 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:50 pm | |
| aha! toma laaaa! APANHEI TE! SEM PERGUNTA! inchaaa!
rsposta a pergunta: parece que sim xD
*continuemos cm a pergunta do migaz* | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:52 pm | |
| num tens nada a ver cum isso ò.ó
sinto-me a parte o.o''
é natural ou é só impressão minha? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:54 pm | |
| 'E capaz de ser impressao tua xDD
Quem aqui gosta da Lucy?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:55 pm | |
| EU EU ! ! E da Nyuu :3 Lucy ou Nyuu? | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 3:56 pm | |
| respondo com outra pergunta ok?
Hãããã...? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 4:00 pm | |
| ok xD
Eles tão a falar do anime Elfen lied.
entendes.te?
e eu gosto da nyu e da lucy, mas mais da lucy x3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 4:01 pm | |
| Elfen lied :3
A Sara é parva porque não vê/viu Elfen Lied? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 4:03 pm | |
| Sim!! Sara, tens de ver!!
Nyuu claro!!! Mas depois de ver a historia da Lucy tb gosto dela!
Naruto ou Shippuuden? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 29, 2008 4:06 pm | |
| seria bons se tivessem um terço do tamanho e não tivessem fillers 8D
responde a tua pergunta? | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 30, 2008 3:34 am | |
| ñ fiz nenhuma!!!
saudades??? | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 30, 2008 4:08 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 30, 2008 4:13 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 30, 2008 4:19 am | |
| bah XDDDD teria mais se nao tivexe entrado e visto k usavas um avi do MEU naruto com uma rameira klker..... *tou a brincar em td menus na rameira*
k faxeS? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 30, 2008 4:24 am | |
| decido se vou tratar das lentes de contacto ou não e ke carro comprar amanhã... e ke fazs tu alem de me seduzires por pm??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 30, 2008 4:25 am | |
| WTF????????????????????????????????????????????????????
tou nos foruns e a jogar metin
gostas de ser engraxadinho? LOL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
| |
|
| |
| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|