| Pior Anime | |
|
+18hermengarde L. Awesome NightAngel Allen Amaral Monmon Roxyslife Meow Cyrus_625 Ryoku Sakura-chan Eny-chan Syaoran-kun Hyuuga_girl Neku sergiozchan Starlight SugarPie 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:07 am | |
| sailor moon rulava nos bons velhos tempos.... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:09 am | |
| Eu via akilo e gostava nao era pr causa do yuri nunca tinha reparado nada sexual lá | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:10 am | |
| é preciso crescermos pra notarmos essas coisas I think... quando eu era pequena tbm via sailor moon só agora é k descobri que elas são um bando de taradas >.> | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:13 am | |
| -.- pois, agora já achamos um cado impróprio mas antes era espectáculo... tb ja fui viciadona em db e agora já nem por isso... já farta um bocado | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:13 am | |
| *quotes hermy* xD mas vá Mirmo é mesmo mau v.v | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:16 am | |
| Culpa da Sic Radical ke fartou'se de repetir
kuase ke DB entra na minha lista de "Piores animes" | |
|
| |
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:25 am | |
| -.-' pois, com tanta repetição.. | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:30 am | |
| hum hum *concorda com a cabeça* eu também via aquilo antes de ter PC | |
|
| |
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:31 am | |
| -.-' e tambem, com aquelas malditas dobragens... xDD nem vi a série GT toda pq me fartei daquilo.. | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Qua Set 10, 2008 5:35 am | |
| hum... mirmo está destinado a uma faixa etária muito baixa aliás o manga recebeu 2 prémios (um deles melhor manga de CRIANÇA) e o anime o de programa mais votado de 2003, se calhar não achamos piada porque não somos putos do infantário ou da creche ou uma cena assim -_-
DB... hum... eu nao sei o que é que gostava naquilo mas gostava de ver e tinha as cassetes todas (se calhar era por causa das músicas O.O) ... agora nem posso ver DB a não ser que seja uma dub pra rir no youtube : P
One piece... não sei qual é a piada, um anime totalmente estúpido >_> Excel Saga (um dos meus favoritos) era um no sense anime e mesmo assim tem mais sentido que one piece -_- | |
|
| |
| Assunto: Re: Pior Anime Qua Set 10, 2008 1:26 pm | |
| -.- por acaso, excel saga é demais xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pior Anime Seg Mar 01, 2010 5:04 am | |
| One Piece sem duvida, e com o dub do DB também posso meter na lista D; Mas também digo Green Green que usa o termo eechi até tal na tua cara. basta verem o intro |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Sáb Jul 10, 2010 6:59 pm | |
| eu acho que o pior anime do mundo e o bleach | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pior Anime | |
| |
|
| |
| Pior Anime | |
|