Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
Assunto: Banda Sonora de anime favorita Qui Mar 06, 2008 5:01 pm
Quais são as melhores bandas sonoras de anime na tua opinião?
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Qui Mar 06, 2008 5:15 pm
Naruto claro ^^ A OST de TengenToppa Gurren Lagann tambem tá brutal...bleach tambem tá fixolas
hum...eu sei que não tem a haver com anime...mas a melhor OST que ouvi foi sem duvida a do Final Fantasy VII:Advent Children
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Qui Mar 06, 2008 5:31 pm
Hmmm.. Gostei de bastantes bandas sonoras até agora, mas acho que a de TRC tem mesmo uma boa qualidade... também gosto da de Naruto, Bleach, Death Note e por aí a fora
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Sex Mar 07, 2008 7:30 am
Gosto da banda sonora de Bleach. Especialmente Orange Range <3
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Sex Mar 07, 2008 1:44 pm
A OST do bleach ta mesmo boa e tb adoro a do FFVIIAC agora uma das minhas favoritas e a da card captor sakura e chrno crusade... tem musicas tao lindas!
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Sáb Mar 15, 2008 4:58 am
Gosto da banda sonora de Death Note e de Bleach , of course (':
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Qua Mar 19, 2008 1:41 pm
banda sonoras favoritas?
Adorei a do Elfen lied : 3
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Qua Mar 19, 2008 2:17 pm
a musica inicial era girah mas... era em latim.....
a do fim e k era super girah
'baby i wanna be your girl'XD
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Qua Mar 19, 2008 2:42 pm
eu gostei ^^''
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Qua Mar 19, 2008 2:45 pm
A do inicio näo gostei :'x Das duas uma : Ou e' a minha aversäo ao latim . Ou e' simplesmente porque e' demasiad lenta pa' mim v_v
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Seg Abr 28, 2008 6:07 am
Last Exile
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Seg Abr 28, 2008 10:39 am
Nao tenho perferida ^^"
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Seg Abr 28, 2008 11:57 am
SugarPie escreveu:
A do inicio näo gostei :'x Das duas uma : Ou e' a minha aversäo ao latim . Ou e' simplesmente porque e' demasiad lenta pa' mim v_v
LOL, sim são lentas... Mas até gosto da banda sonora de Elfen Lied.
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Seg Abr 28, 2008 2:32 pm
Soh gosto da musica do final :3
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Ter Set 09, 2008 7:10 am
Os melhores, na minha opinião, são: - Nana - Red Garden - Shakugan no Shana - Tenkuu no Escaflowne - Shingetsutan Tsukihime; - Rahxephon; - Air - Death Note
Sem qualquer ordem de preferência.
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Ter Set 09, 2008 7:12 am
gosto muito das bandas sonoras de death note e de beyblade, acho que são as séries onde a música encaixa melhor nas situações ^^
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Banda Sonora de anime favorita Sáb Dez 06, 2008 4:30 am
Hmm... D. Gray Man tem uma banda sonora espectáculo, na minha opinião x'3 Também gosto bastante das bandas sonoras de Higurashi, Naruto (é aquela base... x'D), Bleack, Tsubasa também tinha umas músicas fixolas (apesar de eu não ter ouvido a banda sonora na íntegra T_T). Shakugan no Shana também tinha uma música ou outra fixita, mas no todo a banda sonora era algo monótona >w<
FFVII tem uma banda sonora brutal mesmo *-*
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008