| Pior Anime | |
|
+18hermengarde L. Awesome NightAngel Allen Amaral Monmon Roxyslife Meow Cyrus_625 Ryoku Sakura-chan Eny-chan Syaoran-kun Hyuuga_girl Neku sergiozchan Starlight SugarPie 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Sex Mar 28, 2008 6:01 pm | |
| Kem daki gosta de One Piece? | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Sáb Mar 29, 2008 5:54 am | |
| * Pöe mäo no ar * Mas näo vi muitos episodios .. | |
|
| |
Amaral Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Localização : Ctx Data de inscrição : 27/03/2008
| Assunto: Re: Pior Anime Sáb Mar 29, 2008 7:49 am | |
| Da Capu II sucks Naruto e DBZ rulesss.. dragon ball foi mesmo a minha infancia xD agr os putos de hj em dia ja nao ligam tanto ao dragon ball como antigamente.. eu acho =X (one piece tambem é muito fixe) | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Sáb Mar 29, 2008 10:58 am | |
| | |
|
| |
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Pior Anime Seg Abr 28, 2008 5:29 am | |
| Que raio de animes é que vosses andam a ver??'
Mirmo? (Anime para crianças que consiste em miudos miniatura a gritar e a abanar ou castanholas ou pandeiretas ou....whatever)
Mirmo é anime?[pergunta ironica] :} | |
|
| |
| Assunto: Re: Pior Anime Seg Abr 28, 2008 10:10 am | |
| Mirmo .. ? Näo conheço .. Mas para quem tá aí com tanta coisa a dizer que eles vëm animes para crianças ,.. devo dizer que és muito entendido no assunto :3 | |
|
| |
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Pior Anime Seg Abr 28, 2008 2:48 pm | |
| Assunto: Re: Pior Anime Hoje à 4:10 pm
-------------------------------------------------------------------------------- Mirmo .. ? Näo conheço .. Mas para quem tá aí com tanta coisa a dizer que eles vëm animes para crianças ,.. devo dizer que és muito entendido no assunto :3
Claro..quando tenho de ouvir isso todos os dias na televisão....a minha irma adora... | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 7:05 am | |
| School Days ... super estúpido e irritante. Soul Link ... EW! História sem qualquer gosto. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 7:15 am | |
| Pior anime d sempre...One Piece | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 7:39 am | |
| pior anime alguma vez inventado pelo ser humano: dragon ball *vomita* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 9:20 am | |
| Dragon Ball? esse anime é o que tem maior sucesso em todo o mundo e ainda tem e achas o pior anime? õ_o o pior anime é mesmo o Mirmo | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 9:21 am | |
| mirmo nunca vi mas n acredito que dragon ball tenha tanto sucesso como por exemplo naruto. DB é tão... tão DUH! >_>' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 9:22 am | |
| duvidas? se fores á wikipedia vais ver o sucesso que dragon ball teve | |
|
| |
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 9:22 am | |
| beh gente com mau gosto sei eu que há... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 9:26 am | |
| o pior anime é mesmo mirmo... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 9:53 am | |
| Pior anime repito One Piece | |
|
| |
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 9:57 am | |
| nunca vi one piece n vou julgar... já disse e repito: pior do k db n pode haver | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 9:57 am | |
| one piece curiosamente tá no top 3 dos melhores mangas por isso não sei não tony... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 9:58 am | |
| bem se DB fez sucesso devemos desconfiar | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 9:58 am | |
| -.- one piece é muito mau realmente, mas acho que há pior.. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 9:59 am | |
| Tou a dizer dos animes ke conheço One Peça é o pior | |
|
| |
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:01 am | |
| lawl (iet)... dos que eu conheço sem ser DB o k eu detesto mais é sailor moon elas são um bando de yuris! @_@' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:04 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:05 am | |
| ya por acaso até é... e One Piece não é bem o pior anime até porque tem milhões de fans em todo o mundo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pior Anime Ter Set 09, 2008 10:06 am | |
| DB tbm tem milhões de fãs... o windows vista tbm tem milhões de fãs... gah n quero precipitar-me mas as multidões nem sempre têm bom gosto e é por isso que eu acho que DB e sailor moon suckam | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pior Anime | |
| |
|
| |
| Pior Anime | |
|