| Há quanto tempo vez anime? | |
|
+20Kapatau Minsky leopard Ikara Cathy rikarduh Seishin Shura gmz NightAngel hermengarde NWORLD NUNO arannea L. Awesome Blooddrunk Neku SugarPie Ryoku Eny-chan Starlight Allen 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Qua Nov 19, 2008 6:43 am | |
| desde os 4??? Meu Deus..!!!! Nessa altura so via ruca ou cenas assim!! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Qua Nov 19, 2008 11:03 am | |
| epa não tinha tv cabo e via o dragon ball gt que dava na sic | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Sáb Dez 06, 2008 5:08 am | |
| Bem... Eu como muitos aqui, já vejo anime desde muito nova (e agora que tenho realmente a noção do que é anime, posso mesmo dizer que vi animes toda a minha vida), mesmo não tendo a noção disso quando era pequena. O meu grande vício era Rurouni Kenshin (ou, como o chamávamos cá, Samurai X). Ainda hoje adoro esse anime *-* Lembro-me bem de quando passava aquela meia hora no sofá com a minha mãe, à frente da televisão... Meh, bons tempos *_*
Agora, mesmo à séria só comecei a ver há 3 anos atrás. Na altura tinha mudado de escola, e uma rapariguinha falou-me de desenhos animados japoneses. Eu fiquei extremamente curiosa, e ela aconselhou-me Naruto. Lá fui eu ver Naruto, e desde aí tornei-me completamente viciada em anime xD É verdade que, em comparação com muitos "Otakus", não conheço uma grande quantidade de animes (em rigor só vi os básicos - todos aqueles que passavam na televisão, mais ou menos). Não posso dedicar muito tempo a isto, infelizmente T_T | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Sáb Dez 06, 2008 5:41 am | |
| ui eu cá cresci a ver DB dese os meus 3 anitos, bons velhos tempos XD | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Sex Jan 02, 2009 4:04 pm | |
| depende eu via anime quando era pequena mas depois deixei d ver e voltei a ver em agosto de 2008 | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Qui Jan 08, 2009 11:22 am | |
| | |
|
| |
Hyuuga Hinata Habitante
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Humor : não sei dizer piadas mas pra rir tou sempre no clube xD Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Dom Ago 30, 2009 11:33 am | |
| quase 1 ano xD Não vi aassim tantos animes | |
|
| |
OvelhaXone Estudante da Academia
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Dom Ago 30, 2009 11:46 am | |
| Quando era miuda via sailor moon e card captor sakura mas isso pra mim eram desenhos animados como os outros. Comecei a saber o que era quando começou ha cerca de um ou dois anos, não tenho mesmo noção sorry, a dar animes ao sabado de manhã no axn e acompanhei inuyasha durante algum tempo. Cheguei a ver alguns de chrno crusade na sic radical também... e só agora há cerca de uns meses comecei a ver naruto e voltei a viciar-me nestas coisas | |
|
| |
FabioSama Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 30 Localização : 木ノ葉隠れの里 Ocupação : Ler manga e Ver Anime Naruto Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Sáb Out 10, 2009 6:33 am | |
| Já não me lembro bem mas acho que o primeiro Anime que vi foi o Dragon Ball ou o Saint Seiya (na versao portuguesa Os Cavaleiros do Zodiaco) Devia ter eu uns 5 ou 6 anos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Seg Mar 01, 2010 4:56 am | |
| Depende, já vi em pequeno sem ter saber a diferença entre Cartoon e Anime mas com essa noção vejo a 4 anos |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Sáb Jul 10, 2010 7:03 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? | |
| |
|
| |
| Há quanto tempo vez anime? | |
|