| Há quanto tempo vez anime? | |
|
+20Kapatau Minsky leopard Ikara Cathy rikarduh Seishin Shura gmz NightAngel hermengarde NWORLD NUNO arannea L. Awesome Blooddrunk Neku SugarPie Ryoku Eny-chan Starlight Allen 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Há quanto tempo vez anime? Seg Abr 28, 2008 5:38 am | |
| Sempre que estou a conversar com alguém que gosta de anime a pergunta "Há quanto tempo vez anime?" surge sempre....por isso decidi criar este post para saber quem é o sensei de anime deste forum :}. Eu vejo anime há 7 meses [relativamente pouco mas já vi por volta de 30+ animes completos...] Nota:. Quando digo "Há quanto tempo vez anime?" quero dizer há quanto tempo descobriste o que é anime e há quanto tempo começaste a procurar "o anime". | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Seg Abr 28, 2008 6:06 am | |
| Bem, eu quando era pequena via Sailor Moon e DBZ, mas não fazia a ideia de que eram animes... Mas depois com 10 anos vi Card Captor Sakura, fui à net e tal... e pronto, finalmente fiquei a saber o que eram animes xD Por isso vejo desde os 10~11. | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Seg Abr 28, 2008 7:40 am | |
| *quotes everything kage said...*
e k e exactamente o meu caso tb X'D | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Seg Abr 28, 2008 10:39 am | |
| Eu começei por ver Sailor Moon, DBZ e Samurai X e nao sabia k eram animes
Por isso vejo anime desde dos 5 anos | |
|
| |
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Seg Abr 28, 2008 2:53 pm | |
| Ryoku leste a Nota? :} Tb ja vi montes de anime...mas só á 7 meses é que comecei a saber o que era o anime... | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Seg Abr 28, 2008 2:56 pm | |
| Ahhh sorry nope ^^ Hmm vamos dixer entao eu soube o k era um anime, porque o meu irmao me disse entao foi em .... 2005 :'D Kando tinha 11 anos :'D | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Seg Abr 28, 2008 3:58 pm | |
| ... Di-sama ... ? Ainda näo avaliaste a minha missäo v_v Anyway .. Eu soube o que anime quando .. Me inscrevi no primeiro fórum de Naruto , ou seja .. Em Setembro z'D Mas quando era pequenina via DBZ (Well .. Sabia o que era , mas passava a vida a insultar tudo e todos z'3) Sailor Moon , Cyber Marionettes ,... e coisas desse género :3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Abr 29, 2008 3:09 pm | |
| Bem... vejo desde Janeiro de 2007 anime ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Abr 29, 2008 3:11 pm | |
| Ahhh a Annie eh novinha nisto :'3 nao sabia 8D Penso que ninguem diria isso ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Abr 29, 2008 3:26 pm | |
| Eu tb sou só que sou um novinho viciado | |
|
| |
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Abr 29, 2008 4:34 pm | |
| Pois .... OTAKU!! xDDD \o/ | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Qua Abr 30, 2008 5:51 am | |
| * Quotes Dáni * Näo , mas a sério .. Näo acham que o Dáni é awsome ? (': | |
|
| |
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Qua Abr 30, 2008 7:48 am | |
| Eu sou awsome pk? *Confuso* | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Qua Abr 30, 2008 9:20 am | |
| Eu não sou nova ^^'
Já vejo anime desde nova mas nunca sabia da tal coisa de ser anime.
Soube mesmo de Janeiro de 2007 quando a Mariana apresentou-me Naruto. Viciei-me logo naquela *BIP* -.-' Mas não interessa, já não gosto como antigamente >.< | |
|
| |
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Seg Jul 14, 2008 1:30 pm | |
| Comecei com DBZ, aos 4 anos, via com o meu pai : D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Seg Jul 14, 2008 2:20 pm | |
| ehehe mt de nós crescemos com DB isso é vrdd | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Jul 15, 2008 3:04 pm | |
| Hehe Como uma vez eu aqui citei uma coisinha que vi por aí: A nossa geração foi a geração do Kame-ah-me (esquecime outra vez como se escreve) talvez a proxima seja a do rasengan | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Jul 15, 2008 4:04 pm | |
| pois é isso msm (neste caso vai ser os 2 pk o pessoal viu DB e tmbm ve Naruto) | |
|
| |
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Jul 15, 2008 4:08 pm | |
| | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Jul 15, 2008 4:12 pm | |
| sim mas não podes comparar ^^ Tu conheces o Naruto ha quanto tempo? 1 ou 2 anos ^^''''' e o DB uns... 10 12 anos ^^'''' Não é bem o mesmo X'D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Jul 15, 2008 4:29 pm | |
| sim é vrdd mas é uma coisa nova e tal xD repetiram DB tantas vezes k já cansou -_-
claro k um dia knd n derem mais vamos sentir a falta d DB | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Qua Jul 16, 2008 11:25 am | |
| ok bem eu comecei a ver pokémon com sete anos mas só lhes chamava "desenhos animados japoneses"... só aos nove é que descobri o termo e comecei a procurar mais séries de anime na televisão e mais recentemente no youtube e afins já que o nosso país é pobrezinho nisso... | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Set 09, 2008 6:57 am | |
| Desde muito nova que sentia uma atração por anime em prol de outros desenhos animados, só não sabia que era anime. Só depois do Escaflowne, em 98/99 (se não me engano) é que comecei a mergulhar nisto a sério, por isso já lá vão 8/9 anos (tanto tempo caramba!) | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Nov 18, 2008 1:02 pm | |
| Sem contar com o Evangelion,Pokemon e DB que dava na sic. (via mas n sabia o que eram ou o que era um anime) foi quando vi o Akira pela primeira vez na Locomotion.
I simply fell in love <3
Ou seja com 8/9 anos mais ou menos. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? Ter Nov 18, 2008 2:07 pm | |
| desde os 4 anos quando vi pela primeira vez DBGT | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Há quanto tempo vez anime? | |
| |
|
| |
| Há quanto tempo vez anime? | |
|