| a minha.. apresentação e coiso e tal >.< | |
|
+5Neku Allen Ryoku SugarPie Naoki 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 2:52 pm | |
| Naeylin:what a Pussy.... Cy-dude:podes querer...quem é capaz de ter medo de ti? Yami:dude...n devias ter dito isso Cy-dude:why? Naeylin:*rugido á T-rex* Cy-dude*com mil gotas*ooohhhh shiiiiiiiiiii.... Naeylin:*Chomp* | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 3:06 pm | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 3:14 pm | |
| A Lucy é a melhor amiga da minha Vaiva (': Outra OC , nevermind v_v Whatever .. Isto há de ser sempre assim , a vida é bela :3 * Saca da Bazooka * Hi , Dáni~baby >3 Have you already eard of my NEW Lady Bazooka ? ^^ One thousand times better than before (': Bye Bye < 3 BANG ! | |
|
| |
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 3:18 pm | |
| Yaoi - Chouji com Shikimaro LOOL :} (impensável xS) | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 3:21 pm | |
| inda pior....Kakashi com Iruka *bleh* xS | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 3:24 pm | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 3:25 pm | |
| | |
|
| |
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 3:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 3:26 pm | |
| OMG xD chega! xD *tentando apagar imagens mentais* xD Sorry Eny, pelo menos da minha parte acabaram os Offs
Última edição por Manelb em Dom Abr 27, 2008 3:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Blah) | |
|
| |
Naoki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 144 Idade : 37 Data de inscrição : 27/04/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Naoki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 3:27 pm | |
| OY! someone's dying over here ;_____; *say no to Yaoi!* | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 4:16 pm | |
| Niiice Improves na Bazooka!! ^^ Anyway All too Ichiraku!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 11:28 am | |
| Como sempre ... v_v * Agarra nas malas * Here I go , Ichi Tio ! 8D | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 11:54 am | |
| LOL, bem vindo! (E yaoi é melhor *faz vénia*) | |
|
| |
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Naoki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 1:02 pm | |
| Arigatô Tsunade no baachan mas Yuri iz da bessst xD | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 1:16 pm | |
| ... Nii-san ... ? Porquë que só comentas na tua apresentaçäo ? v_v | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 1:51 pm | |
| ainda tou em fase de habituação xDDD dont worry quando começar só paro quando tiverem todos de joelhos a pedir por favor >_<" | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 1:56 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 2:11 pm | |
| Oh god!! O Pedro eh outro mega poster como a Sah!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 2:12 pm | |
| Lá está :3 ... Hum ... Näo sei se já repararam , mas eu é que chamei para o fórum oito pessoas 8D E duas delas näo entram na minha missäo v_v | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 2:13 pm | |
| O Pedro vainos passar a todos ;___; | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 2:14 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 2:15 pm | |
| O meu procimo alvo eh o Cy-Dude >] | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 2:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 2:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Seg Abr 28, 2008 2:25 pm | |
| ... Gosh ! x'3 Entäo e eu ? Tenho que passar quem ? õ_o * Coça cabeça * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< | |
| |
|
| |
| a minha.. apresentação e coiso e tal >.< | |
|