| minha ficha:Roger | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
uzumaki lee Habitante
Número de Mensagens : 66 Idade : 29 Data de inscrição : 20/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Hinausha Fits Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: minha ficha:Roger Dom Fev 01, 2009 9:11 am | |
| -> Dados: Nome:Roger Sexo: masculino Descrição física:alto,cabelo castanho,olhos castanhos esverdiados
- > Outros Dados: Idade:14 Altura: 1,60 Peso: 46kg Descrição psicológica: simpatico,fala com todos,gosto de conhecer pessoas Afiliação: Linhagem: desconhecida
-> Habilidades iniciais Alinhamento elemental:terra
Jutsus: (apenas 5 para os Gennins - 4+1 inventado [opcional] Escolher apenas conforme o Ranking) Shunshin no Jutsu;Henge no Jutsu;Bunshin no Jutsu;Kawarimi no Jutsu
-> Habilitações corporais (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Força: 05 Agilidade: 02 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 02 Constituição (afecta a resistência):01
-> Habilitações ninja (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Ninjutsu: 02 Taijutsu: 01 Genjutsu: 05 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 01 Trabalho de equipa: 01
-> Equipamento Armas:kunais,Shurikens Outro tipo de equipamento:Selos Explosivos,Arame
-> Breve História: era um rapas normal que vivia com os seus pais,quando ouvio o bater da porta foi ver quem era, e era um ninja de elite que o convidou para ser da academia,e os pais do rapaz ficaram orgolozus do filho se tornar um ninja.Entao o seu nome voi conhecido como Roger o ninja. (a história do teu personagem
Última edição por uzumaki lee em Sáb Fev 14, 2009 9:47 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: minha ficha:Roger Dom Fev 01, 2009 9:20 am | |
| Não aceito esse nome. Tenta ser um pouco mais específico nas descrições Física e Psicológica da Personagem. Se puderes, coloca uma imagem dele. Afiliação: Tens de ser de alguma aldeia ninja, por exemplo, Konoha Tenta desenvolver mais a história da personagem e cuidado com os erros ortográficos. - Citação :
- Jutsus:
(Todos os ninjas iniciam a sua actividade com 7 ninjutsus básicos obrigatórios e 2 facultativos. Os 2 jutsus à escolha do utilizador devem respeitar o elemento do ninja (caso sejam jutsus elementares), e um deles pode ser de rank C. Não podem remover nem modificar os jutsus básicos!)
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem): É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. Rank: E
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação): Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. Rank: E
Kawarimi no Jutsu: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Rank: E
Kinobiri (Andar): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Rank: E
Mizu no Kinobiri (Andar na Água): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra nos pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. Rank: E
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo): O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Rank: E
Genjutsu no Kai (Cancelamento de técnica de ilusão): Este jutsu permite cancelar Genjutsus. Apenas resultará se o poder do cancelamento for maior que o poder do jutsu cancelado. Rank: C Para além disso, Tópico Movido Quem coloca as fichas nas 'Fichas Prontas' é o pessoal do staff | |
|
| |
uzumaki lee Habitante
| Assunto: Re: minha ficha:Roger Sáb Fev 14, 2009 6:02 am | |
| olhem la eu ja me estou a erritar com esta porcaria ninguem me diz o que fazer nao vale apena continuar atao ou e o nome o e a breve historia...e o que tem por sumbracelas farfaludas quem escolhe o nome sou eu nao sao voces. | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: minha ficha:Roger Sáb Fev 14, 2009 8:25 am | |
| - uzumaki lee escreveu:
- olhem la eu ja me estou a erritar com esta porcaria ninguem me diz o que fazer
Não, agora tiveste piada -.- E é assim, é verdade, tu é que escolhes o nome, mas tem de ser um nome RACIONAL! Ninguém se chama isso. Isto é suposto ser minimamente credível. Esta ficha não está completa. Se queres saber o que fazer, lê o meu post anterior. E escusas de ficar irritado. Não sei porquê, mas há pessoas que têm uma ficha direita logo à primeira. Não é assim tão difícil fazer isto. Se quiseres mais pormenores vê algumas das Fichas Prontas. Agora só voltas a postar aqui se: 1. Mudares a tua ficha e quiseres avisar que mudaste. 2. Cancelar a ficha de vez | |
|
| |
uzumaki lee Habitante
| Assunto: Re: minha ficha:Roger Sáb Fev 14, 2009 9:31 am | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: minha ficha:Roger Sáb Fev 14, 2009 9:37 am | |
| bem eu n sou a pessoa adequada para dizer isto mas falta-te meter jutsus (procura o topico da lista de jutsus e escolhe 4 de rank E ou D e depois inventa outro teu e completamente original). Também podes desenvolver um pouco mais a história e as descrições como, por exemplo, dizer como é a roupa dele ;3 já agora, tenta corrigir alguns erros ortográficos e deve ficar allright ^^ ah! e também deves altarar o titulo do topico para ter o novo nome da tua personagem | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: minha ficha:Roger Sáb Fev 14, 2009 1:08 pm | |
| além de sobrancelhas farfalhudas tar mal escrito ainda és teimoso e não percebes as regras
não gosto de ser sacana mas sinceramente não tás minimamente preparado pro roleplay, se isto é a ficha imagino os fillers
mas tu é que sabes vai em frente mas respeita as regras e não sejas infantil | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: minha ficha:Roger Dom Fev 15, 2009 3:21 pm | |
| Gawd, a confusão que aqui vai o_O'
Uzumaki Lee, basta só modificares a tua ficha de acordo com aquilo que o staff te disse até agora, é bastante simples (calculo que não vás encontrar grandes dificuldades se leres atentamente o que te disseram e te esforçares um bocadinho, desho? ^^). Se mesmo assim continuares a sentir dificuldades na criação da ficha, envia-me uma PM ou assim a ver se consigo dar uma ajudinha :'9 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: minha ficha:Roger | |
| |
|
| |
| minha ficha:Roger | |
|