| a minha.. apresentação e coiso e tal >.< | |
|
+5Neku Allen Ryoku SugarPie Naoki 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naoki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 144 Idade : 37 Data de inscrição : 27/04/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Naoki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 6:23 am | |
| Koniichiwa minna-san =D sou novo por cá, o meu nome é Pedro e adoro Naruto ^^
bah fazer apresentações é boooring x) por isso desta vez vai ser short (not! >.<)
Coisas importantes sobre mim: ~> Sou meio pó doido (ou será completamente? o.O) ~> Sou prevertido =O ~> gosto de conversar sobre coiso e tal.. ~> a minha personagem preferida é a Ino (falam mal dela sofrem òÓ) ~> acabei de me esquecer o que ia escrever mas não me apetece apagar ~> acho que já chega de apresentação, não acham? ~> porque raio continuo eu a escrever? --'
Bah espero me divertir por cá xD | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:07 am | |
| Oniisan in the house !! \o/ Gente ! Apareçam ! Näo querem deixar má impressäo ao Nii-san , pois näo ! >.< Whatever .. Dou-vos até às seis da tarde v_v Esprero que te divirtas : D By the way , sim é a Sarah x'3 | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:23 am | |
| bem vindo Pedro Hmm ... Pervertido? Oo Do you like Yuri!?!?! ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:28 am | |
| - Ryoku escreveu:
- Do you like Yuri!?!?! ^^
Lá se vai a boa reputaçäo do fórum , Dáni x'3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:30 am | |
| Temos k recrutar pessoal o mais cedo possivel ^^ Yuri will conquer you!!!
Anyway, Pedro ja ouvi falar mt de ti, especialmente da cena k tu e a Annie fixeram nos Blind Dates xDDD (O sergio contome) | |
|
| |
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Naoki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:31 am | |
| yosh! mim like yuri! *drools* O.O" onee-san não sejas desmanxa-prazeres sou famoso !!!! yeeey! | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:32 am | |
| Muahahaha!! Ja temos mais um recruta!!
Entao Pedro, alinhas na revoluçao do Yuri contra o Yaoi? | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:33 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:37 am | |
| Sinceramente v_v
May the Yaoi Force be with you ! Amén ( : | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:37 am | |
| Yuri will conquer the world!! | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:41 am | |
| .|. No way ! v_v Sim , eu sei que eu também sou por Yuri , mas alguém tem que defender o Yaoi que também é porreiro :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:48 am | |
| nunca esperei isto da tua parte!!! nee-san ;__; yaoi sucks bad xD yuri rulezzz! «^-^» | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 7:52 am | |
| Pah ! Desde que o meu Sasuke näo seja involvido na coisa , até podem fazer uma orgia de personagens de Naruto :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 10:00 am | |
| pois pk se o sasuke for envolvido ... tamos todos mortos right? ^^" | |
|
| |
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 12:28 pm | |
| Epa...Yuri, Yaoi ?!? Desculpem a minha ignorancia mas quem sao esses...."seres"? | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 1:33 pm | |
| Yuri -> Make out de gajas Yaoi -> Make out de gajos
Resumo: Lesbikice Gayzise | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 2:00 pm | |
| Onii-chan :3 *mete óculos* Yaoi FTW. E ele é um Ino~o~maniac v_v E vai haver discussão entre o Cy_ e o Pedro D: | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 2:06 pm | |
| | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 2:16 pm | |
| wazzzaaa pedro =P mais um maluco ^^ bem vindo YEEESSHHH ,mais um brotha que apoia Yuri ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 2:25 pm | |
| Ahaha ainda vamos ganhar esta guerra xDD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 2:25 pm | |
| *xega ao topico e ve outra vex a msma discuxao Yaoi vs yuri* MAS SERA K NNCA MAIS PARAM COM IXU??' GEEZ..... ups sorry o caps...hehe btw benvindo ah e exkexeram se d uma coisa.... a sah n e a unica k vos mata se meterem uma DETERMINADA personagem num yaoi.... se e k m intendem.....*Lucy mode on* | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 2:27 pm | |
| En-chan por favor desliga o *Lucy mode*...it creeps the s*** outta me | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 2:28 pm | |
| Daniel: Lucy!!! *Runs away* Ryoku: Sim ele eh mt medricas ... kando se toca a Lucy ... Anyway bem vindo ... *Senta-se a ler uma revista Yuri* | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 2:31 pm | |
| men dois gajos.... com medo da lucy? sinceramente.... ja nao ha homens como deve ser..... ne naey?
Naey:totalmente.....se calhar e melhor ensinar lhes a serem homens... k axas ryo-nii-san? | |
|
| |
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< Dom Abr 27, 2008 2:33 pm | |
| Ryoku: Hmmm ... Tah bem ... Daniel: *Escondido atras de uma parede* A Lucy Mode ja foi embora?? Ryoku: *Metendo o braço ha volta de Daniel* Ja ja ... Calma ... Daniel: Ainda bem ... Ryoku: Pois so k agora tens uma Naeylin ... Daniel: AHHHHH!!! *Runs away* Ryoku: *Gota* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: a minha.. apresentação e coiso e tal >.< | |
| |
|
| |
| a minha.. apresentação e coiso e tal >.< | |
|