SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [MISSÃO] M1 ~ Ryuuzaki Nyuh (SegundaParte) Ter Abr 22, 2008 9:06 am | |
| No meio da correria, Bip«z caiu. Nuno parou de repente para tentar socorrer a rapariga, fazendo com que Nyuh fizesse uma travagem forçada e fosse dar com a cara numa árvore. Começou a esfregar o nariz dorido. - Quê que se passa? - Bip«z, estás bem? – Preocupou-se o rapaz ajudando-a a levantar-se. - ... – A rapariga massajou o tornozelo. – Acho que o torci... – Um tom de pena podia ser sentido na sua voz. - Oh. – Nyuh baixou a cabeça. Nunca mais chegaria a casa. Indireitou-se. – Então sobe para as minhas costas! – Fez um grande sorriso. - Não és ninja? Podias fazer um ninja médico. – Lembrou-se Nuno. - Não exactamente... – Nyuh baixou os olhos. – Só tenho treze anos, pah! Ainda só sou genin, mas um dia hei de saber fazer isso tudo! – Voltou a levantar os olhos com um olhar convicto. - Hum... – O rapaz ponderou. – Então como é que fazemos com a Bip«z? - ... – Nyuh agaixou-se de costas para a rapariga. – Vá, sobe. - Demo... - Demo, nada! Sobe! – A rapariga acabou por subir a contra gosto. – Pronto! Ikimasho hayaku! - Hai! – Acentiram os outros dois. Começaram novamente a correr como se não houvesse amanhã. Nuno deixou-se ficar atrás de Nyuh, que corria agora mais devagar devido à carga clandestina que levava às costas. «Muahahah!» O rapaz fez uns rizinhos preversos. «As cuecas da Bip»z são...» Aproximou-se mais delas. «Vermelhas com riscas rosa! Jackpot!» Sorriu novamente babando-se. Algumas horas depois, acabaram por decidir que o melhor seria descansarem um pouco e abrigarem-se da chuva ou acabariam por ficar, para além de encharcados, com uma pneumonia, forte e feia. Lá encontraram uma pequena gruta. A raparig de olhos amarelos levou a mão ao bolso e tirou uma folha de Kibaku Fuuda, juntou-a a um aglomerado de paus que havia recolhido com ajuda de Nuno ao longo do caminho e afastou-se da fogueira de conveniência. Tirou um frasco com água do cinto que tinha à cintura e derramou um pouco sobre a mão. Usando o seu chacra, misturado com a água, transformou-o numa corrente que envolveu o Kibaku Fuuda. Desta maneira o papel começou a arder lentamente em vez de fazer uma explosão, acendendo uma modesta fogueira para se aquecerem. - Sugoi! – Exclamou Nuno ao observar a cena. - ... – Nyuh fez um sorriso Colgate Total. – Claro, é feito por mim. – Como se fosse óbvio. De repente levantou a cabeça em alerta. Ouvira um som distante do fundo da caverna. Pediu, com um gesto, para que os jovens se calassem. «Não me digam que...» Antes de conseguir acabar o seu pensamento, algo surgiu à sua frente tapando-lhe a vizibilidade para o interior da gruta. «Oh, ouh...» Arregalou os olhos. «Só me faltava mais esta.» Deixou descair a cabeça e pôs-se rapidamente de pé. Bip«z e Nuno entraram em modo fantasma aka folha de papel branca de queixo caído até aos pés e olhos grandes, arregalados. O rapaz começou a apontas freneticamente com o indicador, para a figura estranha à sua frente, mexendo levemente os lábios como se quisesse falar e dizer qualquer coisa. Virou muito lentamente a cara para encarar Nyuh que tinha uma gota na testa e fazia um sorriso tosco com os lábios a tremer. - Tu... Não eras ninja...? – O rapaz esforçava-se para não mexer mais que os próprios lábios. - Claro que sou! - Importas-te de me explicar porquê que nos trouxeste para uma caverna com um urso gigante incorporado no decór? – Tinha uma veia a latejar na testa. - Well... – Meteu a língua de fora, coçou a bochecha e fechou os olhos, como se soubesse que tinha sido discuidada, mas não se importásse muito. – É que não reparei... Estava mais preocupada em manter-nos com saúde. - E achas que vamos ter saúde depois de entrarmos na barriga do urso?! – A má Bip«z acabara de acordar e olhava para Nyuh a deitar nuvens de fumo pelos ouvidos. – Com um bocadinho de sorte até temos aquecedor lá dentro e tudo! - ... – Nyuh ignorou-a e, pondo a mão no queixo, começou a olhar para o urso pensativa. – Mas ele devia estar a hibernar nesta altura do ano... - HEY! – Sentindo-se ignorada a rapariga de cabelos castanhos começou a agitar os braços para cima e para baixo em modo chibi. – Não tens o direito de me ignorar! - ... – Nuno tinha os olhos fechados, um sorriso tremido e uma gota na testa. – Calma, Bip«z... O importante é sairmos todos daqui o mais rapidamente possivel... – Tentou acalma-la fazendo movimentos com os braços. - Como é que queres que tenha calma!? – Ficou com os olhos em fogo. – Se sair daqui viva já fico contente! - ... Demo... É muito estranho que o urso esteja acordado nesta época. – Continuava Nyuh a dizer. O urso tentou ataca-la e esta, instintivamente tirou umas kunais do bolso e atirou-lhas, afastando-o. – E ainda por cima está chateado... – Ficou com uma gota na testa. Travou-se então uma batalha entre o urso e Nyuh. - Finalmente um adversário à altura da rapariga. – Nuno sentou-se no chão a segurar numa chávena de chá. - Concordo plenamente. – Bip«z levou a sua própria chávena de chá à boca. – Até agora a coitada ainda só lutou contra o mau cheiro, os ramos das árvores partidos, o meu peso às costas e... contra achuva, creio eu. - HEY! – Nyuh virou-se para estes com os olhos arregalados. – Ondé que arranjaram esse chá!? - ... Tinha na mala. – Respondeu Bip«z calmamente sem abrir os olhos. - E onde é que foi a vossa raiva!? - ... Visto que temos chá... – Começou Bip«z na mesma posição. - ... e que acabamos de ver que tens armas... – Continuou Nuno emitando Bip«z. - ... resolvemos manter-mo-nos calmos e deixar-te trabalhar. - ... – Nyuh ficou rodeada por auras negras. Abanou a cabeça e voltou a concentrar-se no urso que puxara um tronco de árvore para se sentar e estava de pernas e braços cruzados à espera que Nyuh se decidisse a lutar. – Gomenasai, Mr. Bear, não queria faze-lo esperar. – Fez-lhe uma vénia de desculpas, japonesa. O urso fez-lhe um movimento de tia com a mão como que a dizer que não tinha importância. A rapariga recompôs-se e fez uns Ins com as mãos. – Kage Bunshin no Jutsu! – Gritou. Sete clones apareceram à volta do urso. «Até é bom passar muito tempo com o Naruto.» Sorriu para si mesma. – Mr. BEAR! Prepare-se para sofrer! Vou manda-lo para o circo! – Disseram as Oito Nyuhs ao mesmo tempo. Receberam algumas palmas de animação da plateia constituida pelos outros dois. O urso levantou o sobrolho e grunhiu. A rapariga sorriu maliciosamente ao preparar um ataque. Fazendo os seus clones saltarem todos ao mesmo tempo, começou a dar pontapés de canhão em série pelo corpo do animal. «YOSH!» O urso acabou por rosnar com mais força e jogou os clones para longe aproximando-se da verdadeira Nyuh. - Kawarimi no Jutsu! – O urso deu um murro no estômago da rapariga e esta transformou-se numa pedra, o que deixou o urso a olhar para o objecto com uma coroazinha a saltar-lhe na cabeça. – Hey! Estou qui, grandalhão! – Nyuh caiu mesmo em cima da cabeça do urso, fazendo com que este agitasse os braços em todos os sentidos e arregala-se os olhos com uma gota na testa. – BOOM!
~~~~~~~~~
Desculpem lá o mini capitulo , mas isto näo dava para meter tudo entäo eu tive de separar em dois . Já vou postar o último capitulo :3 | |
|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [MISSÃO] M1 ~ Ryuuzaki Nyuh (SegundaParte) Ter Abr 22, 2008 9:10 am | |
| Primeira primeira!!!
oh... espera la..
*le a missao*
lindah brutal incrivel....
epa tou a ficar sem adjectivos!!!!! | |
|
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [MISSÃO] M1 ~ Ryuuzaki Nyuh (SegundaParte) Ter Abr 22, 2008 9:11 am | |
| Obrigada :3 .. Pessoalmente até acho que está fraquinha v_v | |
|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [MISSÃO] M1 ~ Ryuuzaki Nyuh (SegundaParte) Ter Abr 22, 2008 9:12 am | |
| ya os escritores, artistas xama lhe o k kiserem... pensam sempre ixu das suas obras...plo menos na parte que me toca e..... | |
|
| Assunto: Re: [MISSÃO] M1 ~ Ryuuzaki Nyuh (SegundaParte) Ter Abr 22, 2008 10:42 am | |
| Mas eu já escrevi coisas mais interessantes v_v | |
|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [MISSÃO] M1 ~ Ryuuzaki Nyuh (SegundaParte) Ter Abr 22, 2008 10:45 am | |
| TOMA!!! Vermelhas com riscas!!! xDDD Tah mt fx ^^ | |
|
| Assunto: Re: [MISSÃO] M1 ~ Ryuuzaki Nyuh (SegundaParte) Ter Abr 22, 2008 10:46 am | |
| | |
|
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [MISSÃO] M1 ~ Ryuuzaki Nyuh (SegundaParte) Ter Abr 22, 2008 1:36 pm | |
| x'D
gostei : '3
então onde ando eu? :'o | |
|
| Assunto: Re: [MISSÃO] M1 ~ Ryuuzaki Nyuh (SegundaParte) Ter Abr 22, 2008 1:45 pm | |
| Vai lá ler o Terceiro e já descobres x'3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [MISSÃO] M1 ~ Ryuuzaki Nyuh (SegundaParte) | |
| |
|