| Livros favoritos | |
|
+21gmz Cathy Seishin Shura GhosTTerroR SnowWhite Namikaze_Naruto arannea Lod L. Awesome Ash meatduck hermengarde theevilman NightAngel Blooddrunk Ryoku SugarPie Demy Monmon Cyrus_625 Eny-chan 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Ter Set 09, 2008 7:54 am | |
| tudo de chuck palahniuk... o perfume: história de um assassino também foi giro e talvez uma ou duas histórias de terror de stephen king | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Set 25, 2008 6:59 am | |
| livros favoritos? hmm Harry potter talvez XD
mas gosto mais de banda desenhada como a Turma do Cebolinha e a Turma da Monica xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Set 25, 2008 12:29 pm | |
| Carlos meu =O eu tmbm adoro ler isso! | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Set 25, 2008 1:45 pm | |
| "Baudolino" de Umberto Eco | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Set 25, 2008 2:02 pm | |
| e bem louco tony xD
eu curto memo bue ler essa cena =D | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Set 25, 2008 5:20 pm | |
| - Ash escreveu:
mas gosto mais de banda desenhada como a Turma do Cebolinha e a Turma da Monica xD AHAHAHA CASCAO, CEBOLINHA E MAGALI ERAM OS MEUS PREFERIDOS >:C Livro preferido de todos os tempos: A casa da Floresta, Marion zimmer Bradley As brumas de Avalon, the Marion Zimmer Bradley Boudicca a Rainha Guerreira, de Manda Scott Uma Deusa Na Bruma, João Aguiar E toda a obra de Virgínia Woolf | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Set 25, 2008 5:40 pm | |
| Credo =O outra fã da Turminha :3 | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Sex Set 26, 2008 4:28 am | |
| Só costumo ler Biografias o unico que li de ficção foi se não me engano "O Perfume" | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Sex Set 26, 2008 12:34 pm | |
| o perfume é um livro genial... nestas férias li um livro que acho que toda a gente devia ler... cria mesmo gosto pela leitura... ma é só para os dispostor a tentar, porque é bem grandinho... A Sombra do Vento | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Out 16, 2008 7:37 am | |
| Anjos E Demónios - Dan Brown | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Out 16, 2008 1:44 pm | |
| nunca li... dele só li o Codigo DaVinci e por acaso gostei muito (até sair o filme, depois deixei de gostar porque o filme estragou tudo xD) | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Out 16, 2008 2:42 pm | |
| Li o código da vinci em três dias e nao percebi o que é que aquilo tinha de controvérsia xD Nunca tive grande pachorra pra ler o resto da obra do Dan Brown. Agora estou a ler três ao mesmo tempo XD e adorar cada um deles: Anna Karenina (fascinante~) de Leo Tolstoi; As Intermitências da Morte do Saramago e o Twilight da Stephanie Meyers XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Out 16, 2008 3:32 pm | |
| Nunca li as intermitências... já li o ensaio sobre a cegueira, que achei mesmo genial, a não perder... e o memorial de convento, porque vou estudá-lo este ano... mas achei o ensaio bastante melhor (apesar de a maior parte das pessoas que percebem disso dizerem que o memorial é a melhor obra dele...) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Out 16, 2008 3:36 pm | |
| ler não é comigo =/ só leio quando a escola obriga-me mas quando era mais novo era viciado nos livros de pokémon xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Out 16, 2008 3:54 pm | |
| Quando comecei a ler o Memorial detestei mas depois apaixonei-me pela história da Blimunda e do Baltazar, e acho que o Saramago possui uma genialidade pra criar enredos críticos e alegóricos fantásticos. As intermitências da Morte é simlesmente fantástico, e ainda quero ler o Ensaio Sobre a Cegueira sim mas primeiro tenho de acabar estes lol c: | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Qui Out 16, 2008 4:37 pm | |
| - SnowWhite escreveu:
- nunca li... dele só li o Codigo DaVinci e por acaso gostei muito (até sair o filme, depois deixei de gostar porque o filme estragou tudo xD)
Eu não li o Código de DaVinci, mas já li outros dele... e o Anjos e Demónios está mesmo bom! | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Sex Out 17, 2008 1:02 pm | |
| - arannea escreveu:
- Quando comecei a ler o Memorial detestei mas depois apaixonei-me pela história da Blimunda e do Baltazar, e acho que o Saramago possui uma genialidade pra criar enredos críticos e alegóricos fantásticos. As intermitências da Morte é simlesmente fantástico, e ainda quero ler o Ensaio Sobre a Cegueira sim mas primeiro tenho de acabar estes lol c:
god também gostei muito da historia, e penso que a escrita do saramago é absolutamente flawless... só considerei o ensaio sobre a cegeira superior porque o pano de fundo do memorial de convento é um bocado histórico, e escusado será dizer que não gosto de história xD mas de resto, acho que a historia de amor é fantastica... | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Sáb Nov 22, 2008 10:34 am | |
| Rio das Framboesas, Karen Wallace Brisingr, Cristopher Paolini Calvin & Hobbes, Bill Watterson (de partir a moca *.*) Harry Potter, (Este toda a gente sabe a autora) | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Sáb Nov 22, 2008 10:51 am | |
| - 'Catarinaa escreveu:
- Calvin & Hobbes, Bill Watterson (de partir a moca *.*)
OMFG ! Subiste 1500 mil pontos na minha consideração x'D Eu tenho todos os livros disso, até os calhamaços a cores ^^ (as aventuras dele no espaço eram demais, ou então quando a familia ia acampar x'D) Bem mas para não tar a fazer Off. Normalmente não sou muito de ler livros, mais BD, do tipo Tio Patinhas, Pato Donald ou o Mickey x'D e até mesmo a referida Turma da Mónica. (Magali FTW) Depois custumo consultar as Páginas Amarelas de vez em quando e tal . . . Nome de Código: Leoparda (Ken Follet) Melhor livro que li, pois é sobre a segunda guerra mundial...genial x) | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Sáb Nov 22, 2008 10:53 am | |
| OMG TURMA DA MÔNICA ROX *.* Mas n há nada que supere "os piores contos dos irmãos grimm" ou um bom mangá :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Sáb Nov 22, 2008 11:04 am | |
| esses são bons e os do Tio Patinhas também são bons :3 e isso do manga nunca li em livro mas tou a pensar em comprar um dia na loja aqui do deserto ^^ | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Dom Nov 23, 2008 8:57 am | |
| ok mais um pra acrescentar à lista de livros brutais: SHERLOCK HOLMES!!!!!! *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Seg Nov 24, 2008 8:48 pm | |
| - 'Catarinaa escreveu:
- Rio das Framboesas, Karen Wallace)
ahahaha os armários são pra se fazer bebés xD Gostei muito do livro tambem c: Costumava ser uma leitora assídua dos livros da Estrela do Mar quando tinha 14 anos e depois ia apresentá-los pras aulas de portugues, o meu preferido da colecção é sem dúvida A Menina Das Estrelas de Jerry Spinelli, mudou-me a vida literalmente LOL | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Ter Nov 25, 2008 2:05 am | |
| Eu achava especialmente essas partes divertidas, para nós aquilo é uma autêntica estupidez, mas tem a sua piada x) | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Sáb Fev 21, 2009 10:32 am | |
| O melhor livro que eu li até agora foi:''Terra de Dragões'' O livo tem + de 300 pag. mas vale a pena ler é muito fixe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livros favoritos | |
| |
|
| |
| Livros favoritos | |
|