| Watashi wa BL desu | |
|
+4Ritsu Chinesinha Asuka BeyondBirthday 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
BeyondBirthday Habitante
Número de Mensagens : 9 Idade : 31 Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Watashi wa BL desu Qua Ago 12, 2009 10:47 am | |
| Ora boas a todos Chamo-me BeyondLawliet (BL para os amigos xD) Tenho 16 e moro de momento na terra dos ingleses (no Lar Whammy xP) Bem, ainda nao vi propriamente naruto,nao sou grande fa de graandes animes, prefiro as piquenas,mas comecei a pouco tempo a ver devido a influencias de terceiros xP O meu top 3 e composto por Death Note, Elfen Lied e Gintama (aconselho vivamente quem nao viu nenhuma das 3) As que ja vi ou ainda estou a ver, sao as referidas acima como e obvio.. Ga-rei zero hellsing devil may cry Black Lagoon Bleach Naruto Ghost hound os OVA's do death note (rewrite e rewrite 2) Chobits Sekirei Gosto de escrever fics (apesar de achar qe nao tenho jeito,e de me dizerem o contrario), Adoro mangas *-*, era optimo que acrescentassem as animes tanto detalhe como ha nas mangas *-* Sweet's lover and cosplay fan \o/ Sou fundador de um forum de animes em streaming/download e discussao portugues, www.animetai.darkbb.com, que criei com o sentido de juntar mais a comunidade de otakus portuguesa, no inicio começamos com material que tinhamos,maioritariamente animes em br ou ing,mas conseguimos uma parceria com uma grande fansub pt e sera uma questao de tempo ate começarmos a colocar animes em pt Para vos chatear mais um pouco,os meus gostos musicais, e tudo ha base de Rock (para cima)xD Banda favorita, Aerosmith \m/ Agora sim,e tudo, alguma coisa perguntem xP | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Watashi wa BL desu Qua Ago 12, 2009 11:37 am | |
| welcome and have fun ~ OMG elfen lied *-* | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Watashi wa BL desu Qua Ago 12, 2009 12:13 pm | |
| bem-vindo~ conheço tantos sites desses @_@ vi o teu pedido de parceria e tenho que te dizer: de momento, o Forum nao tem tido administraçao nem moderaçao. O que aconteceu? - antes existiam 2 administradores: Starlight e o Demy. - mas depois o Demy demitiu-se e a Starlight nunca vem v.v - os mods ficaram todos ausentes - the E.N.D. tens que esperar que a Starlight adicione mais uma admin, que neste caso vai ser o preguiçoso e perverso do Shura v.v anyways, bem-vindo e diverte-te por aqui ;D | |
|
| |
BeyondBirthday Habitante
| Assunto: Re: Watashi wa BL desu Qua Ago 12, 2009 12:19 pm | |
| - Kiri-chan escreveu:
- bem-vindo~ conheço tantos sites desses @_@
vi o teu pedido de parceria e tenho que te dizer: de momento, o Forum nao tem tido administraçao nem moderaçao. O que aconteceu? - antes existiam 2 administradores: Starlight e o Demy. - mas depois o Demy demitiu-se e a Starlight nunca vem v.v - os mods ficaram todos ausentes - the E.N.D. tens que esperar que a Starlight adicione mais uma admin, que neste caso vai ser o preguiçoso e perverso do Shura v.v anyways, bem-vindo e diverte-te por aqui ;D Mas um portugues nao =O pelo menos eu nao O.O =O Bem, resta esperar entao xP Thanks =D | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Watashi wa BL desu Qua Ago 12, 2009 3:48 pm | |
| Elfen Lied *O* Lilium <33
Hayz ~ Please não me chames Sakura~, há seculos que ando a pedir para mudar de nick mas, como a kiri disse, isto anda abandonado ~ Call me Su fachabori :3 Welcome & Have Fun ;D
Rock \o/ | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Watashi wa BL desu Qua Ago 12, 2009 4:06 pm | |
| | |
|
| |
BeyondBirthday Habitante
| Assunto: Re: Watashi wa BL desu Qua Ago 12, 2009 4:07 pm | |
| - Sakura~ escreveu:
- Elfen Lied *O*
Lilium <33
Hayz ~ Please não me chames Sakura~, há seculos que ando a pedir para mudar de nick mas, como a kiri disse, isto anda abandonado ~ Call me Su fachabori :3 Welcome & Have Fun ;D
Rock \o/ Ok Su xP Mas como e qe um admin (varios) deixam um forum ao abandono?!! =S | |
|
| |
Juza. Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Watashi wa BL desu Qui Ago 13, 2009 3:28 am | |
| Bem vindooo : D Aerosmith *-* | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Watashi wa BL desu Qui Ago 13, 2009 12:29 pm | |
| - BeyondBirthday escreveu:
- Sakura~ escreveu:
- Elfen Lied *O*
Lilium <33
Rock \o/ Ok Su xP
Mas como e qe um admin (varios) deixam um forum ao abandono?!! =S Isso....é uma pergunta a que a qual eu não sei a resposta dear~ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Watashi wa BL desu Qui Ago 13, 2009 4:35 pm | |
| | |
|
| |
Katy Rank C: Genin
Número de Mensagens : 486 Idade : 27 Localização : No fundo do Mar Ocupação : Divertir-me ^_^ Humor : Optimo Data de inscrição : 25/05/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Katy Kat Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Watashi wa BL desu Dom Ago 16, 2009 2:35 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Watashi wa BL desu | |
| |
|
| |
| Watashi wa BL desu | |
|