| Kawaii desu ne~ | |
|
+12Demy Dav1d meatduck Hinata Hyuga gmz Ritsu hermengarde Chinesinha L. Awesome Seishin Shura Neku Ballistic 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ballistic Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Kawaii desu ne~ Sáb Abr 18, 2009 9:13 pm | |
| 1. Se carregaste neste tópico porque achavas que ias encontrar outro exemplar da típica adolescente pré-menstrual que quer ser um desenho animado, então eu tenho um bom conselho para ti: - És masoquista pois gostas de te submeter a demonstrações de bestialidade descomunal por parte de espécimes com um cérebro do tamanho de uma noz e um tempo de concentração equivalente a um peixinho dourado (ronda à volta dos 9 segundos). Não há tratamento, apenas aconselho que te mentalizes que, ou és pedófilo/a ou deves correr para as sex shops mais próximas até esgotares o stock nacional de produtos S&M - Não tens nada para fazer, o que explica porque vês Naruto e porque consequentemente estás aqui. Arranja um emprego ou inscreve-te num clube de culinária para atrasados mentais. - És hipócrita.
2. Se carregaste neste tópico porque achavas que ias encontrar outra super-amiga com quem discutir os teus sonhos molhados com a personagem X/'spammar' o fórum com smileys kawaiis: - Apercebe-te do quão ridículos os teus posts são. Para começar, não trazem relevância nenhuma ao tópico em questão para além de citares pela quinquagésima vez que a personagem X é tua (duvido que o criador concordaria, e para não entrar em detalhes só o facto de proclamares que a personagem te pertence a ti já lhe estás a roubar direitos de autor). Em segundo lugar, só estás a provar mais uma vez que, das duas uma, ou a parteira te deixou cair no chão da barraca à nascença ou tens um tumor cerebral do tamanho de uma laranja (que por sua vez explicaria porque razão todos os teus posts não têm sentido nem lógica).
Sou arrogante e egocêntrica. Se um camião te atropelasse amanhã e os teus pais tivessem que ir raspar os restos do teu cérebro do asfalto com uma espátula, isso não me afectaria minimamente.
Última edição por Ballistic em Sáb Abr 18, 2009 9:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Sáb Abr 18, 2009 9:17 pm | |
| i shall kill myself with these intros. be welcome dear and do what we already know what you're going to do. *giggles* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 3:01 am | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 4:13 am | |
| - Ballistic escreveu:
- Sou arrogante e egocêntrica. Se um camião te atropelasse amanhã e os teus pais tivessem que ir raspar os restos do teu cérebro do asfalto com uma espátula, isso não me afectaria minimamente.
e tá tudo dito. bem vinda | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 5:01 am | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 5:33 am | |
| OMG outra sádica!!! *hi5* bem-vinda ;3 | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 6:58 am | |
| I like you 8D Be welcome & Have Fun ~ ;D | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 8:33 am | |
| ai os meus rins ... xD
Welcome Very Nice & Have Very Much Fun ! 8D | |
|
| |
Hinata Hyuga Habitante
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : na caminha quietinha Ocupação : computador Humor : 10000% Data de inscrição : 23/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Hinata Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 1:45 pm | |
| bem vinda espero que se divirtas-se [welcome] | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 2:52 pm | |
| amo-te. - Ballistic escreveu:
- - Não tens nada para fazer, o que explica porque vês Naruto e porque consequentemente estás aqui. Arranja um emprego ou inscreve-te num clube de culinária para atrasados mentais.- És hipócrita.
um pouco do género do que fazes ao ver naruto e ao te juntares a este fórum... de naruto - Ballistic escreveu:
- - Apercebe-te do quão ridículos os teus posts são.
como a tua personalidade e por consequente tudo o que dela resulta. - Ballistic escreveu:
- Em segundo lugar, só estás a provar mais uma vez que, das duas uma, ou a parteira te deixou cair no chão da barraca à nascença ou tens um tumor cerebral do tamanho de uma laranja (que por sua vez explicaria porque razão todos os teus posts não têm sentido nem lógica).
uma corcunda e um tumor cerebral, acrescentamos mais uma vez a tua personalidade e temos um nado-morto nunca vi uma descrição tão exacta e fiel. - Ballistic escreveu:
- Se um camião te atropelasse amanhã e os teus pais tivessem que ir raspar os restos do teu cérebro do asfalto com uma espátula, isso não me afectaria minimamente.
nem a ti nem a mim. - Ballistic escreveu:
- Sou arrogante e egocêntrica.
pfffffff isso passa-te com o tempo... ou no mínimo disfarças. --- bem-vinda 8D e já agora é impressão minha ou o teu avatar e banner é o ciel-kun de kuroshitsuji? | |
|
| |
Dav1d Habitante
Número de Mensagens : 9 Idade : 34 Data de inscrição : 11/04/2009
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 3:29 pm | |
| google ftw bem vinda | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 4:15 pm | |
| Bem-vinda. apresentação deveras interessante xD Mas ganhaste pontos porque o título diz desu ne E se o avatar não for o ciel e for a miku ganhas ainda mais pontos xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 4:17 pm | |
| - Demy escreveu:
- E se o avatar não for o ciel e for a miku ganhas ainda mais pontos xD
é o ciel, mas ela gosto da miku, por isso, podes dar-lhe pontos. | |
|
| |
Ballistic Habitante
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 4:18 pm | |
| - Demy escreveu:
E se o avatar não for o ciel e for a miku ganhas ainda mais pontos *facepalm* Vamos fazer um pacto, não voltas a dizer nada que se assemelhe a isso e eu faço de conta que nunca li tal barbaridade. | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 4:57 pm | |
| Peço perdão por nunca ter visto Kuroshitsuji v.v | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 19, 2009 5:32 pm | |
| ... No meu tempo, isso resolvia-se com 60 euros e uma consulta ao psicólogo ;D Nevertheless, sê bem vinda | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Ter Abr 21, 2009 12:00 pm | |
| - Demy escreveu:
- Peço perdão por nunca ter visto Kuroshitsuji v.v
Sacrebleu D: Btw arannea tava não sei que dia a ver o teu hi5 e cheguei à conclusão que não podes ter 19 xD (sorry offtopic) | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Ter Abr 21, 2009 4:55 pm | |
| | |
|
| |
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Dom Abr 26, 2009 6:22 am | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Ter Abr 28, 2009 1:32 pm | |
| | |
|
| |
Shadow&Killerbee Estudante da Academia
Número de Mensagens : 110 Idade : 26 Localização : Agualvaaa, topas? Humor : * honey, honey nearly kill me, aha, honey honey * responde? Data de inscrição : 05/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: killerteam Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Qua Abr 29, 2009 6:49 am | |
| - Citação :
- Não tens nada para fazer, o que explica porque vês Naruto e porque consequentemente estás aqui. Arranja um emprego ou inscreve-te num clube de culinária para atrasados mentais.
Humm ... tens noção que ao te teres inscrito neste fórum o que escreveste também se aplica a ti, certo? Era só para ter plena certeza ^^. Anywayyy .... Bem-vinda. | |
|
| |
Ballistic Habitante
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Ter maio 05, 2009 3:49 pm | |
| - Shadow&Killerbee escreveu:
Humm ... tens noção que ao te teres inscrito neste fórum o que escreveste também se aplica a ti, certo? Era só para ter plena certeza ^^. Tens noção que ao escreveres isso desceste mais do que aqueles que se limitam a ser hipócritas e me desejam boas vindas apesar de, no fundo dos seus corações de mel, me desejarem morte, ou, no mínimo, que me dê um 'treco' e caia para o lado? Se há coisa que aprendi na minha curta vida é que devemos pensar duas vezes antes de nos pronunciarmos, e, no teu caso, nota-se que ainda não tiraste essa conclusão da tua experiência de vida (se é que tens alguma). Deixo duas breves hipóteses a partir dos quais podes tomar uma decisão: 1) Mentaliza-te que te encontras na internet. Se há algum motivo porque me dou ao trabalho de por cá passar é porque me divirto com o que quer que estou a fazer (link)2) Sou sadomasoquista e gosto de infligir dor no meu orgulho | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ Ter maio 05, 2009 4:21 pm | |
| hem, na verdade desejei te boas vindas mesmo sou sociável ;3 por acaso não fazia idéia do q era um troll, obrigado e nah neste momento não me estou a roer de raiva ou assim por escreveres o q escreves x3 na verdade até concordo mas...se segundo a definição um troll é alguém q aparece em sites/fóruns de discussão para postar coisas que despertem emoções ou disrupção da conversa geral...porque não postas na Ichiraku Ramen Store? garanto te que o teu sadomasoquismo ia chegar ao céu :'3 aparece mais vezes, o pessoal [sarcasmo]vai receber te de teclados abertos[/sarcasmo] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kawaii desu ne~ | |
| |
|
| |
| Kawaii desu ne~ | |
|