Yo!
Não vos conheço, vocês não me conheçem (axo eu) portanto sentem-se aí pela sala e eu apresento-me....
SE aquele gajo lá ao fundo se calar!...
Obrigado!
Olá! *olha em volta* sim senhor, têm aqui uma bela casa... gosto dos sofás, cabem ai 20»»»
Sou o Aka! ou pelo menos gosto que me tratem por...
tenho 15 anos, a idade da parvoeira, gosto de me divertir e gosto de divertir os outros...
OPAH! cala-te! Pelo amor de Deus calem aquele moço ali!
portanto.... Sou de... não interessa, depois descobrem XD e porque é que me registei neste fórum, porque é confortável, o frigorifico está cheio e vivo aqui sem pagar renda
Nah! estou a brincar! Inscrevi-me porque:
Tive em 3 foruns de naruto (os 3 fecharam)[2 deles eram meus XD] (o outro só postavam de mes a mes..... seca....)
Ja vi o Naruto (classic há um nome memo proprio que nao me lembro agora) e Naruto Shippuden e acompanho a Manga logo... sou um leet do Naruto XD
Que é que eu espero de vocês?
-que sejam assiduos como eu vou tentar ser XD ou seja que ás 2:02 da manhã ainda estejam a postar XD
MARADASHI! conheço-a doutro fórum.... foi minha irmã num rpg e era uma irmã muito problemática!
se me apetecer depois escrevo mais qualquer coisa... agora vou ver o resto do fórum. até já!
ps: admins se precisarem de ajuda com organização ou alguma coisa relacionada com o fórum é so chamar