Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Ter Out 21, 2008 12:30 pm
Viva Rock lembra-me um hino dji Futjibol !
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Ter Out 21, 2008 12:31 pm
definitely not! O_O' orange range são o máximo *.* espero que volte a haver alguma op/ed de naruto com músicas deles como já fizeram com os FLOW
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Ter Out 21, 2008 12:33 pm
A mim lembra, mas pronto é a mim x'D !!
A music é mto fixe, sebem que Haruka Kanata é melhor
Edit -> Ultimate Secrets também é uma das minhas preferidas ! x'D (Luta Lee vs Gaara, depois de ele abrir o Portão da Vida)
Andre-sama 91 Habitante
Número de Mensagens : 6 Idade : 33 Localização : Castelo Branco Ocupação : Estudante Humor : Muito Data de inscrição : 17/05/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Hatake kakashi91 Ranking: Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Dom maio 17, 2009 8:15 pm
As melhores sao : Sadness and sorow Heavy violence Naruto main theme The raising spirit fight Beautiful green wild beast Strong and strike Need to be strong
Opening 2º Haruka Kanata 4º Go! 5ºSeishun Kyōsōkyoku Ending 7ºMountain a Gogo two 10ºSpeed 12ºParade
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
hummm agora de repente só me lembro de: Blue Bird é amorosa Haruka Kanata (esta musica faz-me lembrar os meus primeiros passos em naruto) Sadness and Sorrow (andava perdida por esta musica)
hermengarde escreveu:
definitely not! O_O' orange range são o máximo *.* espero que volte a haver alguma op/ed de naruto com músicas deles como já fizeram com os FLOW
completamente de acordo!
jzezada Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 23/03/2010
Assunto: Re: Naruto OST Ter Mar 23, 2010 1:46 am
alguem sabe como se chama ost de quando o Lee perde e o medico diz que o lee nao podia ser mais ninja no episodio 50 do naruto clássico? ando á procura mas nao encontro e gosto de todas as ost!!
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010