Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Naruto OST Ter Jul 22, 2008 5:09 pm
great vo sacar entao
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Ter Jul 22, 2008 5:11 pm
tou a fazer um video cm essa ^^
e ja fiz outro com a sadness and sorrow
e nem me acredito que não mencionaram a blue bird *.*
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
Assunto: Re: Naruto OST Ter Jul 22, 2008 5:29 pm
Blooddrunk escreveu:
Sadness And Sorrow é a minha preferida :3 Das openings é a GO dos Flow Endings, eu gosto do primeiro mas não sei o nome xD
Faço minhas as tuas palavras :') E acrescento que aHero's Comeback é a segunda melhor :3 Ja agora, alguem sabe o nome da musica do final da actual serie do shippuden? Daquele final com o Naruto e o Sasuke de kimono, etc?
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Ter Jul 22, 2008 5:30 pm
n sei o nome, so reparei q qndo eles tao frente a frente a musica tem a seguinte letra:
'kiss me, kiss me all night' O.O
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Naruto OST Ter Jul 22, 2008 5:37 pm
yaoi nao >_>
eu n ligo aos endings
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Dom Jul 27, 2008 10:56 am
Eu ligo às músicas todas :3 A minha irmã tem quase as músicas todas no pc :3 E metade delas estão no meu MP3 xD
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Dom Jul 27, 2008 11:14 am
ora deixa ver, openings tenho todas menos a blue bird pq saco à medida k vejo no anime e ainda n cheguei lá xD *conta pelos dedinhos* Ok gosto mais de: Haruka Kanata Viva rock Go Re:Member Yura Yura Hero's come back Distance Lie-lie-lie Naruto ondo Kimi monogatari Michi Nagareboshi da OST de naruto, that's it ^w^
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
Assunto: Re: Naruto OST Dom Jul 27, 2008 2:43 pm
Manelb escreveu:
Eu ligo às músicas todas :3 A minha irmã tem quase as músicas todas no pc :3 E metade delas estão no meu MP3 xD
Ela tem a Blue Bird e a Distance? Ando atrás dessas mas nao consigo sacá-las, saiem-me sempre a metade ou com ma qualidade e ja saquei 2981273481y3 vezes ._.
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Dom Jul 27, 2008 2:44 pm
.__________________________. tanta vez que já sacaste mas essas musicas são BEM fáceis de encontrar xD
Assunto: Re: Naruto OST Dom Jul 27, 2008 2:46 pm
LOLLL eu nao consigo ._. calha-me SEMPRE a versao de um minuto e meio. a unica vez que me calhou a versao completa parecia que tinham gravado com um gravador ao pe das colunas ._. parece que tenho azar LOL
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Dom Jul 27, 2008 2:52 pm
Obrigadissima ^^ Vamos la a ver se tenho sorte
sakuragi_miu Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 35 Data de inscrição : 13/08/2008
Assunto: Re: Naruto OST Sáb Ago 30, 2008 5:08 pm
Olá pessoal, sou nova neste forum. Gosto de Naruto desde 2005, e por isso decidi juntar-me a vocês. Mas gostaria que me pudessem ajudar a encontrar uma musica. No final do episódio 31 (quando o Rock Lee acaba de ser atacado pelo ninja do Som) dá uma musica background (BGM) que não se encontra em nenhuma OST , e por isso gostaria de saber se alguém alguma vez conseguiu encontrar o nome da musica. Volto a dizer, não se encontra em nenhuma OST, tenho-as todas e nunca consegui identificar. Obrigada
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Naruto OST Sáb Ago 30, 2008 5:16 pm
Podes fazer um topico d apresentaçao na secçao Apresentaçoes/Ausencias se kiseres ^^ n sei d k musica falas mas agora fikei curioso vou peskisar
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
foi o unico opening de naruto que eu vi sempre sem passar á frente
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Sáb Set 06, 2008 7:03 am
Eu vi algumas... Adoro a haruka kanata, a yura yura e mais algumas..
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Seg Out 20, 2008 3:19 pm
Openings e Endings Haruka Kanata, Wind e Seishun.
Instrumentais: Sadness and Sorrow Grief and Sorrow (piano genial) Strong and Strike Fake Heavy Violence Beautiful Green Wild Beast
E todas as outras claro xD
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Seg Out 20, 2008 3:28 pm
gmz escreveu:
Openings e Endings Haruka Kanata, Wind e Seishun.
Instrumentais: Sadness and Sorrow Grief and Sorrow (piano genial) Strong and Strike Fake Heavy Violence Beautiful Green Wild Beast
E todas as outras claro xD
omg as minhas são praticamente as mes, TENS NOÇÃO?! x'D provavelmente as outras favs ainda não conheces porque não chegaste lá xP
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Assunto: Re: Naruto OST Seg Out 20, 2008 3:33 pm
SnowWhite escreveu:
omg as minhas são praticamente as mes, TENS NOÇÃO?! x'D provavelmente as outras favs ainda não conheces porque não chegaste lá xP
Que coicidencia tens bons gostos então
Sim é verdade...nomeadamente ainda n cheguei ao Shipudden...falta-me uma season ! Fillers FTW! lolz'0r .
(note: O meu toke de telemóvel é o Fake! x'D)
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Seg Out 20, 2008 3:55 pm
xD o meu despertador é o Haruka Kanata (Far off Distance) !
Assim ouço-o todas as manhas (menos aos fins de semana xD)
Assunto: Re: Naruto OST Seg Out 20, 2008 3:58 pm
SnowWhite escreveu:
xD o meu despertador é o Haruka Kanata (Far off Distance) !
Assim ouço-o todas as manhas (menos aos fins de semana xD)
Eu no desperador tenho o Heavy Violence (como é agressivo da pa acordar com o susto), mas raramente o oiço, pois agora nunca uso despertador lolz'0r.
nathye-san Habitante
Número de Mensagens : 9 Idade : 31 Data de inscrição : 18/10/2008
eu goso de todas mais a minha favorita é a blue bird
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Naruto OST Ter Out 21, 2008 12:26 pm
de todas as músicas de naruto a minha super favorita é o Viva Rock :3 quando tiver um despertador com música personalizável vou por essa *.* *sonha com natal*