| FanFic: Chunga Way | |
|
+7Emi hermengarde Ritsu Neku L. Awesome Seishin Shura Chinesinha 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Dom maio 24, 2009 10:01 am | |
| -gomenasai pelo double- - Citação :
- Peço mil e umas desculpas por:
1. Para a semana não vai haver o capítulo =( pois tenho imensos testes e não vai dar mesmo, peço desculpa 2. Este capítulo estar mínimo. Por um lado foi de propósito, para dar um certo suspense, e por outro lado foi também porque nao tive tempo nem oportunidade de escrever mais. Mesmo assim espero que gostem~ Notícia: Eu estive a mostrar os capitulos da CW a uns amigos meus, e um deles disse-me que quando eu acabasse, mandava por mail e ele enviava a uma Editora. O problema é que a possiblidade de aceitarem é de 1%. Mesmo assim, tinha de vos comunicar. Capítulo IIISilêncio de arrepiar. A estrada estava praticamente vazia e não havia quase nenhum movimento. Os irmãos estavam escondidos atrás de alguns arbustos ao lado da estrada, ansiosos por algum carro passar por lá. Um Honda preto e brilhante vinha a uma velocidade relativamente lenta e parou no sinal vermelho.Um homem de cabelo castanho claro e olhos castanhos estava sentado ao volante, estava calmo, até que dois vultos altos se aproximaram. Ambos tinham uma navalha na mão, e falavam num tom ameaçador:Tony: Saia já do carro, se quiser continuar com vida! Vítima: AHHH! Carjaquim! Quer dizer, carjacking! Dito isto, abriu a porta do carro e fugiu até desaparecer de vista. Catarina e Ana saíram dos arbustos e depressa juntaram-se aos irmãos.Ana: Que sucesso!André: O gajo era uma menina!Tony e André sentaram-se nos bancos da frente, Tony ficando no lugar do condutor e André no do lado. Rapariga: An-André?André olhou logo em seguida para o banco de trás, onde estava sentada uma rapariga de cabelo idêntico ao do homem, mas esta todos conheciam.Era Jéssica Freitas. Tony: O quê que ‘tás aqui a fazer?Jéssica: Onde...onde foi o meu pai?André: Peço desculpa, Jéssica.Ana deu um forte soco na parte detrás do pescoço de Jéssica, esta ficando inconsciente. Catarina: O que fazemos agora?Tony: Não temos outra alternativa senão deixá-la aqui.André pega em Jéssica e segura-a nos seus braços. Andou até um pouco mais além e colocou-a no chão calmamente...* (Narração por Jéssica) Ontem à noite foi muito estranho. Quando acordei hoje de manhã, encontrava-me no hospital. Não me consigo lembrar do que ocorreu na noite passada, e sempre que tento recordar o que aconteceu, sinto uma dor aguda na minha cabeça e acabo por não me lembrar de nada.
Fui para casa, pois hoje é Sábado e não temos aulas.
Quando cheguei à entrada, apercebi-me de que não tinha trazido as chaves de casa. Pressionei o botão da campainha uma vez, mas ninguém me abriu a porta. Pressionei pela segunda vez, mas ninguém abriu a porta.
Felizmente um vizinho que morava no apartamento ao lado do meu vinha a sair e abriu a porta. Agradeci e andei calmamente até ao meu apartamento.
Toquei à campainha, e desta vez, abriram-me a porta.
De um momento para o outro, senti duas armas apontadas para a minha cabeça. Inclinei a cabeça e vi-me rodeada de polícias. A minha mãe estava à minha frente, a pelo menos 10 metros de distância.
Mãe: Deixem-na! É a minha filha, Jéssica.
Pousaram as armas nos bolsos e olharam para mim com um olhar sério.
O de cabelo preto, que tinha um ar de superioridade, interrogou-me:
Polícia: O que estiveste a fazer ontem à noite? “Se falasse na minha pequena amnésia, com certeza não iriam acreditar” – pensei.
Jéssica: Fui estudar para casa de uma amiga.
Mãe: O teu pai não te foi buscar?
Jéssica: Não.
Polícia: Pois mas ele (o teu pai) tinha dito que te ia buscar.
Jéssica: Eu prometo que não sei de nada. Já agora, o que os senhores estão aqui a fazer?
Polícia: ... O seu pai está desaparecido.
Jéssica: O QUÊ!?
Mãe: Jéssica...
Jéssica: Ao menos já têm alguma pista?
Todos os polícias baixaram a cabeça, com um ar triste.
“Juro que irei encontrar, juro!” – prometi a mim mesma. * (No mesmo dia, já de noite)O pai entrou em casa, com um forte odor a álcool, como sempre. Desta vez tentou beber o menos possível, e foi o suficiente para não andar aos zigue-zagues e dizer em cada frase. Sentou-se na velha mesa de madeira escura e falou numa voz alta e coerente: Pai: Espero que já tenham o carro.Tony: Temos. Pai: Aonde? Catarina: Está numa garagem, tínhamos medo que alguém o partisse ou roubasse.Pai: Fizeram bem. A chave?André retirou do bolso uma chave pequena, a qual tinha um aspecto novo e limpo. Entregou-a ao pai. Ana: E...quando vai procurar a mãe?Pai: Ah isso... bom... a vossa mãe está... morta. Irmãos: O QUÊ!? | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Dom maio 24, 2009 10:48 am | |
| Está muito giro o capitulo III Devias de continuar 8D | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Dom maio 24, 2009 10:58 am | |
| e vou continuar. apenas na proxima semana nao vai sair o IV ^^" mas sim na semana a seguir. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Dom maio 24, 2009 11:00 am | |
| Espero que o IV deve ser cool ~ | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Dom maio 24, 2009 3:14 pm | |
| Adorei *-* 5* Epa editora? 8D Ela tamos finos | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Seg maio 25, 2009 11:27 am | |
| a quem o dizes. mas tem de ter mais de 150 páginas e ainda por cima com a letra 12 -.-" não chego lá -_- | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Seg maio 25, 2009 2:40 pm | |
| ta bem fixe desculpa la tar a ler só agora mas ficou bem fixe xD e isso da editora era bem fixe *.* | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Seg maio 25, 2009 2:41 pm | |
| no problem. *caham* O Cap Extra está em andamento 8D e infelizmente vou ter de dar créditos -.-" | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Seg maio 25, 2009 2:43 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Seg maio 25, 2009 2:43 pm | |
| | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Seg maio 25, 2009 2:50 pm | |
| yes. nunca fui uma pessoa la muito comica -_- e tenho de pedir ajuda -_- | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Seg maio 25, 2009 2:51 pm | |
| epa uma coisa comica era quando chegaram la para mandar o gajo sair chamavam ao homem de jaquim xD | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Seg Jun 22, 2009 12:05 pm | |
| - Citação :
- Bom pessoal como tive exames Nacionais e queria obter bons resultados, atrasei-me nos capitulos -.-" Mas agora ja me posso concentrar mais nos capitulos ^^ Espero que gostem! Qualquer sugestao é sempre bem-vinda ^^
Capítulo IVA lua redonda e brilhante na enorme escuridão do céu. Assim estavam os olhos dos irmãos antes do pai lhes comunicar a terrível notícia. Depois de ouvir, ficaram como dantes: frios e mortos. Ana voltou ao seu quarto, onde se debruçou sobre o terrível drama de Shakespeare, “Romeu e Julieta”, que tinha de ler para a escola. Uma lágrima caiu na página da morte de Romeu e de Julieta. Duas, três, quatro...e por aí diante até mergulhar no sono profundo. André e Tony ligaram o computador portátil roubado Acer e começaram a jogar jogos de guerra com poços de sangue infinitos.Quanto mais matavam, mais aliviados ficavam. Catarina, que tinha chegado ao quarto da irmã, aproveitou para apagar as luzes, e em seguida deitou-se na sua cama adormecendo logo. Na manhã seguinte, Ana foi a primeira a acordar. Olhou em volta e sentou-se na cama. Pegou no livro e atirou-o ao chão. Levantou-se e dirigiu-se à casa-de-banho.Reparou que as cortinas estavam sujas e afastou-as para ver o porquê.Ana: AHHHHHHHH! Era o corpo do pai de Jéssica. Toda a família acordou, excepto o pai, que ignorou o grito. Tony: Pah...o quê que te deu logo pela manhã? Tony aproximou-se de Ana, e também se assustou.Pouco depois já todos os irmãos estavam reunidos em volta do cadáver, observando atentamente o homem que tinham assaltado na noite passada.André: Como é que gajo veio cá parar!? Ana fechou os olhos e respirou fundo. Contou até três e abriu de novos os seus olhos. Não era um sonho. Era bem real. Decidiu então observar melhor o cadáver: os seus olhos estavam abertos e a sua face estava com uma expressão de terror. Tinha sido uma morte rápida, qualquer pessoa teria reparado na bala presa no seu peito. Tony: O que fazemos agora? Catarina: Não é melhor chamarmos a polícia? Ana: Não. Não se esqueçam que somos procurados por toda esta região. As suspeitas cairiam todas em cima de nós! André: Tens razão. Mas... e o que fazemos agora?Tony: Vamos queimar o corpo!*riso maléfico*Catarina: No way! ¬¬ Ana: Parece que não temos outra escolha: vamos esconder o corpo algures. Oiçam bem...André e Tony pegaram no cadáver, levaram-no até à cozinha e puseram-no dentro de um grande e grosso saco preto.Catarina pegou numa esponja amarela e começou a limpar os vestígios de sangue da banheira, enquanto que resmungava. Ana abriu a porta das traseiras e olhou em redor: ainda não estava ninguém àquela hora da manhã e acenou para os seus irmãos. Tony e André pegaram no saco e enterraram-no no quintal dos seus únicos vizinhos.Os vizinhos deles eram uma espécie de “mistério”, pois nenhum membro da família Carvalho chegou a conhecê-los. Por vezes até pensam que lá não vive ninguém, devido ao enorme e frio silêncio que reinava naquela casa.Tony: Pronto, chefinha! Já podemos tomar a porcaria do pequeno-almoço em paz? Ana: Pequeno-almoço? Já são quase oito e meia! As aulas já começaram há dez minutos! André: Caga nisso! Eu não vou sem comer p’as aulas! Ana lançou a André um olhar de exclamação e abanou a cabeça, voltando ao seu quarto para se preparar para as aulas. * Jéssica olhava para os lugares vazios de André e de Ana, enquanto que suspirava. “Inglês não é, de facto, o meu forte” – pensava Jéssica. O professor passava diversos exercícios no quadro, e explicava a matéria. Tinha um certo sotaque alentejano que divertia os alunos.Sofia: Jéssica, ouve só! – sussurrou para o ouvido de Jéssica.Jéssica: O que foi desta vez?Sofia: O Guimarães convidou-me para a Festa do Mar!A Festa do Mar era uma espécie de baile que era realizado todos os anos. Geralmente ocorria na última sexta-feira de Setembro, bastante perto do Dia Mundial do Mar. Era uma festa formal, apesar de haver música “não-clássica” e de ser mais propriamente uma festa. O que diferencia é mesmo o vestuário.Jéssica: Estás a falar do Alexandre?Sofia: Sim! Não é óptimo? Jéssica olhou para Alexandre Guimarães. Não era nem feio nem bonito, segundo Jéssica. Era alto (1.67m), tinha cabelo preto, olhos castanhos e ainda um penteado “à surfista”. Os seus dentes eram brancos e harmoniosos e nesse momento falava com Carlota, a sua colega do lado. De repente, Sofia deu duas palmadinhas no ombro de Jéssica. Esta virou a cabeça e Sofia estendeu-lhe um pedaço de papel muito bem dobrado. Estava escrito em letras pequeninas: “Jéssica”.Ela abriu o papelinho e leu em voz baixa a mensagem:“Olá. Eu sou o Rui e gostava de te convidar para seres o meu par na Festa do Mar. Queres?”Jéssica retirou do seu estojo uma caneta de tinta verde-fluorescente e escreveu junto à caligrafia de Rui: “Porque não?”Dobrou-o e deu-o a Sofia. Esta foi passando até chegar às mãos do Rui. Ele sorriu, contente. Alguém batia na porta impacientemente.Professor: Entre.Ana e André entraram, ambos com o cabelo despenteado e com um ar sonolento.Professor: Posso saber a que se deve este atraso? André: Acordámos tarde. Professor: E por acaso ninguém da sua família o acordou?Ana: Acordámos todos à mesma hora. Fui eu própria quem os acordou, e nessa altura já era tarde. Professor: Muito bem, vocês já têm idade para saberem que têm de assumir a responsabilidade pelos vossos actos. Têm falta. Podem se sentar. André encolheu os ombros como quem diz: “Que remédio...” e sentou-se no seu lugar. O professor continuou a aula normalmente, ignorando o enorme atraso de André e de Ana.A sonora campainha tocou e todos os alunos saíram da sala. | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Seg Jun 22, 2009 12:19 pm | |
| «André e Tony ligaram o computador portátil roubado Acer e começaram a jogar jogos de guerra com poços de sangue infinitos. Quanto mais matavam, mais aliviados ficavam.»
Lindo xD
«André: Caga nisso! Eu não vou sem comer p’as aulas!»
Tem tudo a ver com ele xDD
Gostei bués 8D, o título mata-me ~ | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Seg Jun 22, 2009 12:34 pm | |
| *quotes cathy*
Amei o cap *w* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Qui Jun 25, 2009 2:14 pm | |
| bem fixe ^^ epa... cathy nada a ver =O | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Qui Jun 25, 2009 4:16 pm | |
| Epá André, tudo a ver *wink* | |
|
| |
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way Dom Jun 28, 2009 2:42 pm | |
| Estou a adorar vou no Capitulo III | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FanFic: Chunga Way | |
| |
|
| |
| FanFic: Chunga Way | |
|