| Ichiraku Ramen Store | |
|
+14Demy Ritsuka kyuubi Shaka Ikara Asuma arannea gmz L. Awesome Dawny Neku Ritsu Seishin Shura Asuka 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:34 pm | |
| ora... desenho - mato-me por completo. ficamos a ouvir rádio na aula, ftw! história - podia ser melhor. é só dar matéria, é um pouco sequinha. >_> matemática - god, esta mulher mata-me. xD fala de cenas sádicas como o caraças e nós partimo-nos a rir. o.O; inglês - é awesome e "fashionable". x) pelo menos as aulas são mexidas. mas irrita-me ser a melhor da turma a inglês porque quando os outros não sabem, a vilhena sabe. 8D português - posso morrer? x_x gooood, só de ouvir a voz da mulher às 8h30m da manhã, já fico mal. T.T ed. física - professora coronel! mas bem fixe, até. filosofia - a voz dela fica na minha cabeça, sem dúvida. e aquele risinho... v.v; "poisé, poisé" ou "que hilariante". *dies* geometria descritiva - não tenho GDA mas pelo o que já entendi do stôr de quem da minha turma tem (que são praticamente todos), é stôr, como eles chamaram, "batatinha". FTW! ou não. e não me lembro de mais. acho que é tudo. *thinks* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:36 pm | |
| | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:38 pm | |
| ola lol tao a falar da scola xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:40 pm | |
| epa tão a falar da escola então só digo isto:
9º ano ta a ser facil xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:43 pm | |
| desenho-stora é uma nazi! tudo perfeito sem erros! português-seca total ed. fisica-normal, o stor é fixe HCA-rula inglês-o stor já nem me diz pra ir ao quadro nem pergunta nada xD GDA- não tenho(chumbo) >.< filosofia- x.x
matematica nao tenho Oo só HCA normalmente só se tem um ou outro | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:47 pm | |
| JHFKJJKSFHDJSFO TU NÃO TENS MATEMÁTICA?!?!?! *OOOOO* *falls*
Lucky YOU!! *O*
Eu ainda tenho.....--' *emo corn* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:48 pm | |
| claro q não tenho, mulher :3 tou no 11º escolhi HCA pro meu curso | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:50 pm | |
| na minha escola, houve três opções para 10º ano entre ter: GDA e HCA; MatB e GDA; HCA e MatB <- e eu fui a este onde só há 5 alunos com esta escolha contando comigo (e isto porque HCA só tem uma turma do 10º). por outras palavras, eu de turma mesmo turma, estou na que tem MatB e GDA. Entretanto, enquanto os outros vão para GDA, os 5 que escolheram HCA, vão com a outra turma que é a de GDA e HCA. and hi, andré. | |
|
| |
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:54 pm | |
| nem sei pa kual ir nesta escola xP (Ate la se td correr bem so mais uns anos) | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:56 pm | |
| *hi5 na asuka* same for me 8D Eu nem sei o que quero seguir,mas também ainda falta xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:56 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:58 pm | |
| que confusão Oo no meu curso GDA tens sempre só escolhes entre math e historia | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:59 pm | |
| 2/3 anos para as duas. xD aproveitem. btw, sakura, também depende o curso onde vais se tem matemática ou não. por exemplo, se fores para um curso de ciências, tens matemática, sem dúvida, assim como se fores para informática ou cena parecida. mas sinceramente, não estou desiludida com as específicas que escolhi. x) acho que sou capaz de preferir história a GDA. segundo o que os meus colegas disseram, eles não pescam nada. o.O mas sobre cursos, agora só tenho algo a dizer... ARTES FTW!!! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:00 pm | |
| epa... artes era para ter negativa >.< | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:02 pm | |
| Ciencias e Tecnologias ALL THE WAYZ !
for all of those who dont like maths ... shame on you ;D a melhor especifica do mundo é Psicologia ^^ ou não :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:03 pm | |
| epa eu vou para ciencias socioeconomicas se calhar... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:05 pm | |
| - Gimmy escreveu:
- ARTES FTW!!!
tudo dito | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:09 pm | |
| arte? o.ô - Spoiler:
art is a bang! se assim fosse fasia arte com a escola :3
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:11 pm | |
| eu ia até aveiro só para te ajudar a fazer isso socia :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:13 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:14 pm | |
| ok ^^ depois vens ca tu para fazermos isso na minha? :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:15 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:15 pm | |
| ok então ta combinado ='D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:18 pm | |
| vo so roubar akelas cenas ao deidara | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 1:18 pm | |
| neeeeee~
Yaoi te, nani? :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |