Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 5:56 am
Vais bulir pa onde??
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 6:19 am
Eh pah, isso já é pedir demasiada informação, mas pronts... >_O
Vou para uma Academia dar aulas de dança. Vá, ri-te à vontade xD Eh pah, é um 'emprego' fraquinho mas já vai dando para juntar dinheiro, e visto que só tenho de dar aulas uma vez por semana, maravilha 8'D Estou-me a ver à rasca porque tenho de arranjar um nome apelativo para o raio do estilo que vou ensinar e criar um logotipo. Quanto ao logotipo é canja, mas o nome é mais complicado. Quer-se dizer... Como é que é suposto dar-se nome a uma junção de estilos? Bah -.-'
Já agora, se alguém tiver ideias para este meu dilema agradeço *.*
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 6:45 am
ganda emprego sim senhora! ensinar um monte de putos a dançar xD mas qual é o estilo de dança que vais ensinar? o_õ é algo inventado por ti?
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 9:30 am
Monte de putos como quem diz... Em princípio vou ensinar adolescentes, 'putos' não conseguem aprender o que eu tenho para ensinar oO' E mesmo os adolescentes não sei... Basta uma música de 3 minutos para ficarem todos rotos, as coreografias são muito 'fortes' xDDDD
Ora bem, a explicação para isso é um pouco complicada...
Há já 5 anos que 'tenho' um grupo de dança (começámos com 8 e agora somos 3...), e a gente basicamente ia fazendo as coreografias como nos dava na cabeça. Nunca fazíamos nada a pensar num 'estilo' em particular, era tudo demasiado empírico: meter a música a rolar e ir trabalhando conforme o que nos surgia. Já vários 'peritos' em dança nos viram e nem eles conseguem encontrar nome para aquilo que nós dançamos, parece impossível mas é verdade -.-' Pode-se dizer que temos (quer dizer... tínhamos) influências do 'pop' (hmm... se procurarem por videoclips de música pop americanos com alguns anitos, pode ser que encontrem algo parecido x'3 Há também uns vídeos mais recentes que relembram muito o nosso 'estilo', mas são franceses xD), alguns cheirinhos de Hip-Hop/Street Dance (nada de acrobacias, não temos cabedal para isso xD), alguns movimentos mais ligados a 'danças latinas', quiçá um pouco de aeróbica aqui e ali, e mais uns poucos de estilos que a gente nem sequer conhece... Mas nunca consegues identificar nenhum estilo em particular, está tudo muito bem ligado e compactado (tal porque, como já disse, as coreografias surgiam-nos naturalmente. Agora olhas para uma actuação do 'meu' grupo e vês um trio a dançar coisinhas muito puxadas e espontâneas, mas não imaginas nem um terço do trabalho que aquilo deu oO').
E se por um lado o termos um estilo único e inédito é bom (é óptimo, porque não há mais ninguém que pratique o nosso estilo em particular, e logo só nós podemos dar aulas sobre ele xD), por outro lado é muito mau. Há uns dois anos atrás uma empresa de espectáculos esteve para nos contratar (a Cipriano Costa, não sei se já ouviram falar. Caso não tenham ouvido falar: é só a maior empresa de espectáculos a nível nacional), mas acabou por ficar tudo em águas de bacalhau porque, tal como a mulherzinha na altura nos disse, por muito que nos pagasse nunca ia ser justa. Alguns meses depois a Aplauso também tentou contratar-nos, mas esses queriam era 'chupar dinheiro' -.-'
E pronts, concluindo: este estilo não foi inventado. Foi construído ao longo de 5 anos por várias pessoas (já por isso é que é tão abrangente e diversificado), e surgiu por mero acidente.
Esclarecedor o suficiente ou enrolei demasiado?
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 9:58 am
Ok
Teach me sensei
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 12:40 pm
devias ensinar tecktonik :3
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 12:45 pm
ainda não percebi o que é isso Dx
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 1:02 pm
...
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 1:13 pm
tenho o cabelo igual ao do ritsuka. 8DDD *andou a ler ontem demasiado loveless* dance is cool and stuff. nem me importava de voltar ao hip hop mas prontos. e o meu pc reviveu das cinzas da porcaria, viva. ah, good morning, btw. 8D
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 1:24 pm
hummm
Old School Rockz
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 1:30 pm
like a phoenix rising from nerd paradise D8
Seishin Shura Kage
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 1:40 pm
annie... eu ja almocei :3 para mim é boa tarde ou boa noite
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 20, 2009 4:33 pm
Ai cariños, aqui a je anda cansada, mas não sabe porque xD Alem de que ando com umas notas de caca a matematica .... u.u