| Ichiraku Ramen Store | |
|
+14Demy Ritsuka kyuubi Shaka Ikara Asuma arannea gmz L. Awesome Dawny Neku Ritsu Seishin Shura Asuka 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:14 pm | |
| yeps, ainda sou uma jovem. 8D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:18 pm | |
| uau, nunca mais tinha ido ao portal | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:20 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:22 pm | |
| ... és assim tão burro, andré? o tony está a ser random. *sighs* F-A-I-L. | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:23 pm | |
| BOA NOITE LALALALA... Vao ao cantinho da Sakura... Pus lá a versão dela com instrumental LOOOL! Tem uma ganda voz *-* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:25 pm | |
| ya eu sei eu disse lhe no msn o que achava daquilo xD
e annie... passado algumas vezes deixa de ter piada... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:31 pm | |
| - Spoiler:
ninguém disse que era para ter piada.
i love spoilers (not). EDIT: vou dormir, boas noites. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:36 pm | |
| ... - Spoiler:
love you too...(not)
| |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:37 pm | |
| LOOOOL.... Temos uma potencial cantora famosa no nosso fórum! - Spoiler:
vou começar a dar-lhe graxa para quando for famosa eu pedir-lhe coisas (or not)
LOOOOL! Shura ainda por aqui? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:41 pm | |
| ya tou a acabar de ver uma cena depois vou só estudar um pouco e vou dormir | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:46 pm | |
| ESTUDAR?? Eu não preciso de estudar AHAHAHA... Tive 75% num teste de IEFM(Instalações Electricas de Força Motriz)que é so designacão de cenas! Escrevi mais de 500 palavras em cada resposta já estava farto de escrever LOOOL... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 15, 2009 5:55 pm | |
| 500 palavras em cada pergunta é chato... deve doer o pulso >.< e eu tive 84% num teste de ingles sem me lembrar que ia ter o teste xD
bem vou bazar.. fui | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 4:31 am | |
| Bons dias... Queixem-se, queixem-se... Deiam-se é por muito contentes caraças! xD Nos meus testes de história, aquilo é quase uma página por pergunta (e isto se fizer letra pequenina). | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 5:06 am | |
| Hellow people 8D
@Asuma: Levas um balão do noddy e já vais com sorte 83 E se me tornar famosa ainda me dá um vaipe 8D | |
|
| |
Shaka Estudante da Academia
Número de Mensagens : 134 Idade : 31 Localização : Atras do Hidan Ocupação : LOL^^' Data de inscrição : 13/03/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Fuuma Sakori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 7:08 am | |
| | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 7:11 am | |
| heyyy !
I'M WALKING ON BOREDOM WOOOOAH and don't it feel good!! Hey , alright now and dont it feel good!! hey yeh
nope not that good as you may thing *kills self higurashi style* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 10:11 am | |
| - Ikara escreveu:
- Nos meus testes de história, aquilo é quase uma página por pergunta (e isto se fizer letra pequenina).
[2] o mais giro é que por muito que eu escrevo, ainda não tirei mais do que um 6. é que aquilo nem é ver errados, é ver incompletos. ughhh! >.<' não me queres ajudar para o teste de história que tenho na quinta, momi? *.* | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 10:40 am | |
| Olha, o meu problema é mesmo não me apetecer escrever xD O meu stor farta-se de me dar nas orelhas por causa disso... O gajo farta-se de me dizer 'A menina podia ser a melhor da turma, sabe?', e faz aquela cara de cachorro mal morto. Farta-se de dizer que escrevo bem, mas escrevo pouco (como quem diz: escrevo de forma lógica e coerente, sem erros, e digo o essencial dos essenciais. Mas não expando o suficiente para ir buscar a cotação toda). Ya, right. Começa-me a doer a mão, obviamente tenho de parar --' E depois aborreço-me... Uma pessoa tem de estar sempre a escrever sobre o mesmo (num dos testes dados pelo meu stor és capaz de ter de falar expansivamente sobre o mesmo assunto umas duas ou três vezes. Isto, claro, para não ter as tais respostas incompletas que referiste), acabo por me cansar e entrego a folha de teste antes de estar concluído xD Enfim... No próximo teste eu mostro ao homenzinho quem é que manda xDDDDD - Spoiler:
Continua a ser ele, mas enfim -.-'
Oh filhinha... Depende. Se estivermos a falar de história da cultura e das artes até à Cultura da Gare (aka século XIX, após a Revolução Industrial), ajudo-te com uma perna às costas x') Se estiveres a falar só da parte da Cultura também posso ajudar, mas posso não ser tão eficaz porque a minha especialização não é essa ^^' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 11:51 am | |
| turmas de artes, hein? :3 isso da Gare é uma seca total, ainda bem que já no séc. 20, Segunda Guerra, Fauvismo e tal x) | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 11:54 am | |
| Ya, acredita -.-' Mas enfim, com o meu stor as aulas passam depressa. Com o tipo de piadas que o homem faz, é impossível haver uma aula em que a gente não se ria (só para teres uma ideia: o homem é tão ou mais perverso que eu xDD). | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 11:59 am | |
| Eu estou em artes, momi. xD História e Cultura das Artes. (H) ... é um bocado seca but whatever, graças também a estar em HCA, conheci as únicas pessoas com quem consigo ser eu mesma ao contrário com os colegas da minha turma com quem passo a maioria do tempo. >_> seja como for, matéria é a arte islâmica, a cor do românico e a arquitectura gótica. a nível da cor do românico, devo passar na boa, a arquitectura gótica é o meu género favorito de arquitectura, mas mesmo assim, preciso de dar uma vista de olhos e sobre a arte islâmica, acho que nessa parte vou ver navios. --' (mas isto também pela simples razão que faltei muito a várias aulas devido a problemas de que não vou referir aqui e pronto...) de resto, acho que mais nada. xD também és parva, eu adicionei o teu e-mail há que séculos e não me aceitaste (ou então adicionei o e-mail errado. o.O''). ... epah, já agora, qual é a tua? mas eu herdei de ti a escrita excessiva? o.o; EDIT: deviam conhecer a minha stôra de matemática então... v.v'' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:03 pm | |
| eu tmbm rio me bué ca minha stora ela entra nas nossas brincadeiras as aulas são animadas e tal
as notas é que...pronto xD
economizar palavras carago u_u | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:08 pm | |
| a minha prof de historia é estupida nao sabe dar uma aula de jeito e nos testes é so copiar | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:13 pm | |
| minha stora de português faz cada aula parecer uma moca, tuuudo em câmara lenta, mas sem a alegria -.- | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Mar 16, 2009 12:27 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|