nao consigo meter a image aqui deixo link ->
https://servimg.com/view/13226251/68) thz hermy *.*
Dados:
Nome: Maboro (só tem um nome devido a não se lembrar de nada)
Sexo: Masculino
Descrição física: Maboro tem o cabelo médio/grande de cor castanha, enrolado num lenço, mas com a maior parte do cabelo a sair pela parte de cima do lenço (é mais para o cabelo não cair para os olhos), entre o cabelo ás vezes é possivél observar uma cicatriz ao longo da sua cabeça. A cor dos seus olhos não é muito bem defenida, apesar de á primeira vista os olhos serem maioritariamente verdes, em segunda instancia pode se observar uma miscelanea de cores, com o castanho e o amarelo. Tem um nariz normal e uma boca com labios "espessos" (boca que normalmente tem um sorriso).
Maboro tem a cor de pele bronzeada (mas não muito), tem um pescoço um bocadinho maior que o normal e a consituição fisica normal de para a sua idade, apesar de ter os musculos mais desenvolvidos devido ao seu trabalho de ginásio diário (respectivamente, abdominais, peitorais e biceps & triceps). Relativamente ao seu estilo de roupa, Maboro não liga muito ao que veste, ou seja não tem grande senso de estilo (essencial num ninja
).
Head: Um lenço preto, e ocasionalmente óculos de sol.
Torso: Usa uma sweatshirt preta nela inscrita um simbolo de um sol com uma kunai a atravessa-lo em laranja (será explicado no backstory) por cima usa um casaco laranja com hoodie (que usa quando está a houvir musica ou quando não está para falar com as pessoas) que apesar de ter fecho tá sempre aberto (porque Maboro não considera cool) apesar de ser um casaco (manga comprida) Mabaro insiste em usar as mangas da sweatshirt além das mangas do casaco, o que lhe dá um estilo diferente (black on orange).
Hands: Usa umas bandages enroladas nas nozes dos dedos devido ao seu treino de taijutsu (Maboro custumava descarregar frustrações ao soco contra as paredes e isso deixava sempre as suas mãos banhadas em sangue), estas bandages são mudadas regularmente devido ao suor das mãos e têm sempre letras escritas em cada dedo que juntas fazem palavras, estas mudam consoante o estado de espirito de Maboro.
Legs:Usa uns calções que chegam pouco mais de 10 centimetros depois do joelho (quase calções de banho mas um pouco mais compridos) cinzentos, estes calções tem 6 bolsos, 2 atrás, os dois normais e ainda mais 2 em cada perna de lado.
Feet: Usa uns chinelos tipo havaianas pretos, mas tem um suporte na parte traseira para não saltarem. Estes são revestidos a uma pequena liga de metal muito fina e leve mas muito resistente para os seus pontapés não perderem impacto.
Acessórios: Uma guitarra acustica que o acompanha pa todo o lado, esta guitarra está muito bem estimada apesar de apresentar marcas de detioração menores normais com o tempo (brilho da guitarra é nulo) é castanha e na parte lateral da guitarra está inscrito a palavra Maboroshi.
- > Outros Dados:
Idade: Não determinada (Estima-se entre os 16 e os 18 / Maboro não celebra aniversários)
Altura: 1.78
Peso: 63
Descrição psicológica: Maboro apresenta duas faces distintas, quando está rodeado pelos amigos/conhecidos apresenta uma face muito amigável sempre com um sorriso nos lábios a cantar e a tocar a sua guitarra e encara todas as situações com uma piada que as vezes podia ser dispensada, é muito mas mesmo muito falador (parece que é pa compensar os anos que teve sem dizer uma palavra), quer e gosta de ser amigo de todos normalmente não entra em disputas, prefere não se dar ao trabalho nem de aleijar os sentimentos dos outros, a não ser em brincadeirinha ou em rivalidades de amigos. As vezes consegue ser provocativo e picuinha so para ter o gozo de ver a reacção das pessoas.
Mas quando sozinho apresenta uma personalidade diferente, fecha-se muito, questiona muito a sua existencia e o seu sentido, para ele custa muito adormecer, visto que é antes de ir dormir que todos os pensamentos lhe surgem na mente, sendo normal o uso de comprimidos pa dormir por parte dele. É muito individualista e tenta destacar-se dos outros.
Afiliação: Desconhecida
Linhagem: Desconhecida
-> Habilidades iniciais
Alinhamento elemental: Mokuton (Doton+Suiton)
Jutsus:
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso) Rank: C (Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.)
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Rank: C (Técnica que cria vários clones feitos 100% de água mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.)
Doroku Gaeshi (Contra-Ataque de Lama) Rank: C (Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela. / Maboro consegue elever uma barreira instantanea de terra com apenas uma palmada no chão)
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E (O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.)
Ninjutsu Inventado: Mokuton: Ki Shurikens (Maboro lança shurikens feitos de madeira com uma resistencia superior a aço e consegue os multiplicar e mudar a sua forma como quiser)
Habilitações corporais
Força: 1
Agilidade: 4
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição (afecta a resistência): 2
Habilitações ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2
Trabalho de equipa: 1
-> Equipamento
Armas: Kunais, Shurikens, e a sua Guitarra (Genjutsu)
Outro tipo de equipamento: Selos explosivos, Arame, Bombas de Fumo e Pack de Cordas para a sua Guitarra. (estas são usadas ocasionalmente como arma em missões "Stealth" para estrangular por detrás do oponente) Pacote de Comprimidos para Dormir.
Story Background of Maboro
Maboro nasceu numa pequena aldeia no País do Fogo, esta aldeia era muito pequena e todos se conheciam, mas devido à sua relevancia, muitas vezes era esquecida pelo poder Militar de Konoha e era muitas vezes atacada por ladrões (a aldeia apesar de pequena estendia-se ao longo de um rio onde era efectuada a procura de ouro, apesar disto a aldeia não era rica pois via-se a ser atacada muitas vezes). Muitas eram as familias que eram mortas e muitas pessoas perdiam familiares. Uma noite foi a vez de Maboro encontrar o seu inferno pessoal (tinha ele 6 anos), um grupo de bandidos assaltou a sua casa, matou a sua familia e queimou a sua casa (do incendio apenas sobrou uma Guitarra com Maborashi inscrito nela), este nada pode fazer a não ser observar a sua familia a ser chacinada, e a partir desse momento ficou sem falar uma palavra durante 3 anos...este ficou numa casa de abrigo durante esses 3 anos, e diz-se que ele apenas tocava na sua guitarra (diz-se que quem ouvia a musica que ele tocava conseguia viver o que ele viveu naquela noite fatidica) e olhava o horizonte durante dias e dias seguidos e á noite chorava e chorava.
Um dia fugiu do abrigo onde estava devido a ser agredido pelos outros que vivam no abrigo com ele, por ele não ser normal. Maboro vagueou pelo país do Fogo estima-se durante cerca de meio ano, vivendo apenas de esmola e de comida que roubava. Um dia foi encontrado por um monge que dava pelo nome de Rakkan Ki (O seu nome era Ki ou seja arvore , devido ao seu grande poder com Mokuton), o monge levou-o para o seu retiro, onde vivia com outros monges todos eles muito capazes nas Artes Shinobi, sendo o Mokuton de Ki o grande orgulho. Maboro mal chegou ao Retiro foi alvo de uma experiencia, uma tecnica de selagem experimental para imbutir os poderes da Kekkei Genkai de controlo de Mokuton criado pelo próprio Ki, Maboro quase teve as portas da morte mas coseguiu sobreviver, sebem que o seu poder Mokuton ser muito instavél, devido a ser selado já numa idade avançada, esta selagem teve como sacrificio metade do Chakra total de Ki, mas este como estando já numa idade avançada não se importou. (Uma vez Maboro fez crescer as raizes das arvores que se estendiam por debaixo do Convento e fez ruir uma parte dele)
Ki conseguiu levar Maboro a falar de novo devido a sua grande disposição e aos seus ditados sobre a natureza e paz de espirito, também foi Ki que deu o nome de Maboro ao rapaz pois na sua Guitarra tava inscrito Maborashi que significa sonho.
Ki decidiu encarregar-se do jovem Maboro e treina-lo, queria que o espirito da Floresta estivesse com o jovem (como Ki custumava dizer "Dentro de ti tens uma semente, e tu tens o potencial para a tornar numa floresta". Maboro ficou um grande praticante das Artes Shinobi, mas devido á sua insegurança nunca se consguiu destacar numa das Artes. Ele treinava todos os dias no Dojo Taijutsu, com o seu mestre Ninjutsu, mas a falta de confiança em si derrobava o seu potencial que ele tinha em teoria. Apenas o Genjutsu ele conseguia fazer naturalmente tocando a sua guitarra e mesmo assim não era um especialista na matéria, apesar de treinar todos os dias ele dava primazia á velocidade em vez da força, ou seja o seu Taijutsu era muit rápido mas com pouco impacto, e a sua capacidade de evasão e reacção eram muito elevadas.
Ki eventualmente acabou por falecer devido a sua avançada idade, apesar de nos treinos apresentar uma vivacidade espantosa com uma agilidade e rapidez de fazer inveja a muitos Jounins, Maboro ficou com o peso na consciencia de o seu mestre se ter sacrificado para o treinar, ou seja esforçou o seu corpo ao máximo para o ensinar e o encaminhar. Ki antes de falecer disse a Maboro que no Retiro não conseguiria aprender mais nada e que apesar de a vida de monge ser um luxo, que ele deveria mostrar ao mundo o seu talento e o seu potencial. Deulhe uma carta e "mandou-o" ir a Konoha entrega-la ao Hokage, para poder se tornar um ninja verdadeiro e para poder defender os mais fracos (como aqueles que foram mortos na sua vila) e então Maboro partiu e iniciou uma aventura e desde ai usa sempre o simbolo de um sol com uma kunai a atravessa-lo, que representa a esperança para os mais fracos através da força do Shinobi.
Desculpem os erros tou sem Word :/ Bloco de Notas FTW!
(Obrigado mais uma Vez pelo desenho hermy : D)