Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fan Fiction : Blind Dates

Ir para baixo 
+7
Ash
Ryoku
Demy
Eny-chan
Neku
Cyrus_625
SugarPie
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 1:16 pm

tell me when you are ready! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 2:09 pm

Eu tou na semana de exames , depois vou ter imenso tempo para isso :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 4:34 pm

Lulz! xD Hooray.

Mas pronto, já acabou *-* Já estou a tratar do Blind Date *muahahah* *evil grin* >D

Sarah, prepara o escritório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 6:33 pm

A noite quente de Verão fazia as pessoas andar sem camisa apesar da falta do sol. Daniel esperava a porta de um restaurante fino.
- Quem quer que seja já ta a demorar um pouco.
- Go.. gomen - Disse uma voz tímida por de trás de uma arvore perto da porta.
- Quem és tu? - diz muito indignado - hmm... - começa a raciocinar - Hinata?
- Sim... - Sai detrás da arvore - Desculpa o atraso, mas foi que a Annie veio a arrastar me ate aqui, e antes disso arrastou ate uma parede onde bati uma 7 vezes - mostras os galos na cabeça
-... - Gota - Hai... - Dani recompôs-se - So... vamos... - Antes que pudesse continuar, sentiu algo no bolso das suas calças. Tirou de lá um papel e leu-o "Querido Danii, se não beijares a Hinata, estás feito. Cumprimentos, Annie Cool" - ... ... ... - Auras negras invadiram o rapaz «Baka...» grunhiu.
- Passa-se algo? - Intrigou Hinata.
- Nada, nada! - Danii sorriu aparvalhadamente - Vamos?
O casal entrou então no restaurante. Já fora deste, outro casal observava-os por uma janela.
- Sai dai Sérgio, dá-me espaço! - Annie tentava arranjar espaço para espreitar na pequena janela.
- Argh, hai hai! - Afastou-se um pouco, fazendo Annie cair de cara no chão.
- Itai! - Quase que gritou. Levantou-se logo de imediato e ficou a observar - Só espero que ele faça o que eu mandei no bilhete...
- Qual bilhete? - Perguntou Sérgio, olhando a rapariga ao seu lado.
- Ick! - Calou-se de imediato - Nandemonai, nandemonai *^^'*
- Humph... - Voltaram a observar o outro casal.
Daniel deu espaço a Hinata para se sentar numa das cadeiras daquela mesa e depois sentou-se ele.
- Hai... - Suspirou. «Beijar a Hinata... Damn you, Annie!» pensou Daniel, enquanto via os menus.
os pensamentos ficaram cada vez mais profundos e confusos ate qe encontra em cima da Hinata "literalmente"
- What the...? - disse com a cara no colo da hinata - Ah!
- ... - corou antes de desmaiar.
- Hinata... - abana-a tentado reanimá-la
Passado alguns segundos Hinata volta ao seus sentidos e Daniel fica intrigado como foi parar a tal sitio.
- Perdoo-me pelo empurram! - Desculpou se o empregado atrás dele. - O que vai ser para comer?
- Bem! para mim pode ser um ramen. ... E pa ti Hinata?
- Pode ser o mesmo.
Enquanto esperam pelos pedidos, um bilhetinho cai na mesa ao pé do Daniel.
- Qe é isto? - Abre o bilhete. - "Caro Daniel, estou a espera de progressos. Ou beijá-la agora ou estas feito, como disse anteriormente, Comprimentos Annie ^^"
-... É melhor fazer o que ela diz - Daniel começa a avançar com a cara em direcção da de Hinata - Eu não sei o que tou a fazer - pensa - Já nem sei quem sou por fazer isto.
- HEY! Ele não vai beijar a Hinata! - Sérgio sai do local para a impedir o beijo
-... - Hinata ficou sem palavras ao ver a boca do Daniel aproximar-se
Antes que houvesse o beijo, Sérgio meteu-se no meio destes, recebendo um beijo na cara de cada um.
- Ewww! - Daniel fora de imediato cuspir para o chão de nojo.
- S-Sérgio-san... - Murmurou Hinata ao vê-lo tão perto de si.
- Adeus! - Sorriu e saiu a sete pés, de volta ao pé de Annie. Limpou a cara do lado em que Daniela beijara - Que nojo.
- Foste bem, foste - A rapariga deu algumas palmadinhas nas costas de Sérgio.
- Aqui esta o que pediram - O empregado mete uma taça de ramen na mesa.
- Um?????? Nos pedimos dois ramens
- Desculpe, mas apele senhor pediu todos os ramens restantes - apontou para um homem com uma gabardine castanha com óculos escuros e um chapéu preto que estava a sair com uma grande barriga
- Comeste bem ali - Annie dá palmadas nas costas
- E gastei bem - olha para a carteira
Entretanto:
- Parece que vamos ter que comer do mesmo prato
- Parece que sim - disse com o mesmo tom tímido e de baixo volume
Começam a comer a massa e Daniel vê que a massa que tem na boca vai fazer ligação aos da Hinata
- Eu tenho que fazer isto - começa a chupar a massa aproximando se da boca da hinata
- ... - Ambos Sérgio e Annie repararam na acção de Daniel e Hinata. Foi nesse momento que os alarmes de "no kissing my Hinata" voltaram a alertar.
Tirou a sua gabardine, os seus óculos e o seu chapéu e foi sorrateiramente até depois da mesa dele. Quando ambos estavam novamente perto de se beijarem, Sérgio pegou numa tesoura, cortando o fio do esparguete, saindo dali imediatamente.
- ... ... ... - Daniel afastou-se. Sentiu novamente um papelinho e abriu. "Caro Danii, vejo os progressos mas não vejo a pitada final. Já sabes o que vai sair dai se não houver nada Cool Da Annie". Auras negras invadiram o rapaz - Epah, estou cheio! Também não estás, Hinata-chan?
- Ano... se quiseres... podemos sempre sa- - Foram interrompida quando Daniel pegou na mão da rapariga, puxando-a para fora do restaurante. Correu pela aldeia até chegar a um pequeno monte onde se conseguia ver bem as estrelas e as constelações.
- Então, gostas? - Sorriu.
- Adoro... - A rapariga ficou encantada.
Daniel aproveitou o momento para dar o beijo tão esperado pela Annie. Puxou Hinata para mais perto de si quando a conexão estava perto de acontecer ambos sentiram-se a beijar a mesma cara de a momentos atrás.
Eww! – Voltou a cuspir para o chão. E sabendo que aquela tinha sido a sua ultima shot, bastava lhe esperar pelo que a Annie lhe iria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 6:38 pm

Foi belo :')

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 6:40 pm

Baka ... Why me? T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 6:41 pm

Ve o lado possitivo... ok esqece nao ha x)
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptyTer Jun 17, 2008 10:55 am

Há sim ! Näo beijaste a Hinata :3 ... Ele näo precisa de consulta , näo foi nada mau õ_o''
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptyDom Jun 22, 2008 10:46 am

hum axo k vo fazer um blind date cm o seyno ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptyDom Jun 22, 2008 12:04 pm

Metia mais piada se nao contasses ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2008 5:24 pm

tlvz faça um cntg so pr causa disso =P
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2008 6:17 pm

Caso nao tenhas reparado ja esta ali um meu .... v_v"
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 1:26 pm

... *gota*

Paka, não é para fazer a mesma pessoa repetidamente õ_o

Cada um pela sua vez, onegai x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 1:56 pm

uau! quando pensava qe ele nao podia descer mais ele supriende me
tony you rock!
agr vai é fazer um ate blind fixe e cala te
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 4:13 pm

Ora bem, há muito tempo atrás e a pedido de alguém (sabe-se lá quem *assobia*), vim meter um antigo blind date num outro fórum onde eu, a Sarah, o Sérgio e alguns outros andávamos antes deste. Espero que gostem 8D

Citação :
Sérgio (Antunes Maria Arreguelas Patricio) chegou ao lugar que lhe era destinado, esperando pelo seu par para o seu blind date. Olhou à volta e suspirou.
Sérgio: Mendokusé... o que raio estou eu a fazer aqui ainda? --'
****: *aparece por detrás dele* Sérgio... *voz assustador e terrificante*
Sérgio: ... *olha para trás assustado e é supreendido por um saco de ar mesmo à sua frente, caindo logo para trás* OMG! TSUNADE-SAMA! O///////O *relembra-se dos sacos de ar gigantes de acabara de ver* ... o.e
Tsunade: Estás atrasado! *leva à boca a garrafa de sake que tinha na mão*
Sérgio: Como é que foi que elas conseguiram-lhe convencer? o_O'
Tsunade: *mostra a garrafa de sake* Embebedaram-me. DEF! -/////-
Sérgio : Er... Okey... - Torceu o sobrolho.
Tsunade : ... - Olhou para Sérgio. - 'Tás a olhar pa' onde, chavalo?
Sérgio : ... - Estava a olhar para onde todos sabem que estava a olhar. - Para o reflexo do céu na garrafinha de Sakê.
Tsunade : Hein? - Olhou para a garrafinha. - Eu posso estar bêbada, mas sei perfeitamente que isto é opaco!
Sérgio : ... - Começou a suar. - Er... E onde é que vamos? - Tentou escapar.
Tsunade : Á tasquinha do Zé, porquê? Problemas?
Sérgio : No-nop! - Pôs-se direitinho e seguiu-a até à tasquinha. « Tenho que me conseguir apróximar daquilo... Mas como » Pensava.
Quando chegaram lá, Tsunade sentou-se com Sérgio ao seu lado.
Tsunade: Dois shots..
Sérgio: Tsunade-sama... eu só tenho quinze anos... o////o'
Tsunade: Não faz mal nenhuma a primeira embebedeira!
Receberam. Sérgio ficou a olhar para o seu shot por alguns momentos e depois para aquele sitio já referenciado da Tsunade.
Sérgio: ... O////O «Beber para esquecer...» *começa a beber*
Tsunade: *sorri e começa a beber também*
Sérgio : ... - Já um pouco corado do alcool. - Gloop.
Tsunade : Começas a sentir o efeito. - Sorriu preversamente. - Sakê < 3333
Sérgio : ... - Concentrou-se, naquela zona de Tsunade. - Pois acho que sim. - Certas das suas zonas corporais começavam a ficar cheias de energia.
Tsunade : Então blá blá blá... - Começou a falar com Sérgio, mas este apenas acenava com a cabeça.
Sérgio : ... - Deixou cair uma colher para o lado de Tsunade. « É a minha deixa! » Debruçou-se para o peito de Tsunade a pretexto de apanhar a colher.
Tsunade : Aiiii... - Levanta-se. - Vou à casa-de-banho. Já volto.
Sérgio : Hai. - Acentiu. « Shit! »
Tsunade voltou um pouco depois.
Tsunade: Está calor por aqui... *abre mais a camisola, aumentanto o decote*
Sérgio: ... O////////O *cai no chão com um nosebleed e volta a sentar-se como se nada tivesse acontecido* Está, está... ^////^'
Tsunade: É? É melhor ires embora. Ainda és demasiado novo para isto.
Sérgio: ... H-Hai... ^/////^
****: *por detrás do balcão da tasquinha* *murmura* Sah-chan, ainda não aconteceu aquilo que estava prevenido... *olha para a rapariga ao seu lado* O que é que fazemos? >[
Sarah : Que pergunta... - Surgiu uma gota na sua testa. - Fazemos isto. - Liga o ar condicionado. - Já 'tá fresquinho! Não precisam de ir embora!
Tsunade : De facto ficou mais fresco. - Olhou em volta. - Que agradável.
Sérgio : ... - Voltou a sentar-se. - Parece que vou ficar mais um pouco. - Sorriu.
Tsunade : Hai... Hai...
Sérgio : ... - « Como é que eu vou atacar? >] » Pensou. De repente uma lâmpada de ideia apareceu ao lado da sua cabeça. - Só um minuto, já volto.
Tsunade : Ri desu...
Sérgio : Bsh bsh bsh... - Segredava com um homem ali perto. Voltou. - Cá estou eu!
Tsunade : Nem deu para sentir a tua falt---
Sérgio : Huh! - Foi empurrado pelo homem. « Este é melhor momento da minha vida!! < 3 » Pensou. Caiu de cara no peito da Hokage. « Macio... >] Vontade de... Apertar! » Pôs as suas mãos como que para se levantar sobre as boobz da mulher e... apalpou-as (WTF? x'D). « O meu desejo tornou-se realidade!! » Caiu para o lado com uma nosebleed.
Annie: O_O *gota na testa* *murmura muito baixinho* Pervertido! >[
Tsunade: ... *fica sem reacção* o//////////o
Sérgio: Ah... macio... <33333
Tsunade: SÉRGIO (MENDES RODRIGUES)! *pula do balco e dá-lhe um soco, fazendo-o voar tipo team rocket*
Sérgio: WAAAAAAAAAH! A TEAM ROCKET VAI PARTIR OUTRA VEEEEEEEEEZ! *desparece num ponto brilhante no céu*
Tsunade: *olha para detrás do balcão* Agora o meu dinheiro. Vá -/////-
Sarah: Hai, hai. --' *entrega dinheiro*
Tsunade: E agora... *angry mode on* VÃO AS DUAS SOFRER!
Annie: OMG! NOT AGAIN! *sai a correr a sete pés*
Sarah: GAAAAH! NÃO! ESSE É O MEU TRABALHO! *sai a correr atrás*
Tsunade: VOCÊS ESTÃO MORTAS! >[ *vai atrás delas*
E este é o fim deste Blind date 8D Pois, sobre o Sérgio... acabamos por não saber nada dele. Dizeram-nos que ele foi encontrado a América e pensaram que ele era um alien. E assim ficou a história. 8D

By: Sarah && Annie <'3

Old times 8D
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 4:16 pm

Sérgio : ... - Concentrou-se, naquela zona de Tsunade. - Pois acho que sim. - Certas das suas zonas corporais começavam a ficar cheias de energia.


Isso arrasou X'D
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 32
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 4:18 pm

OMG x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 4:22 pm

Adicionando mais tempero, este feito por mim e pelo Pedro/Naoki :3 Gawd, que se pode dizer, nós temos mentes muito férteis 8D

Citação :
Já marcava as 10 horas no relógio de uma rapariga de cabelo loiros-arruivados que mantinha os olhos no chão. «Imagino como tenha sido o encontro da Annie e do Shino... >]» pensava para si própria em risos. Uma outra rapariga de cabelos rosa apareceu à frente desta e olhou-a.
****: Nani? Sarah? Que fazes aqui? o_O
Sarah: *olha para a outra rapariga com uma certa raivinha* *suspira fundo e faz um sorriso falso* Estou à espera do meu par para o meu encontro às cegas.
****: Também eu. o: Quem será o meu par? *burra mode*
Sarah: ... *salta para trás* OMG! NÃO ACREDITO! TU ÉS O MEU PAR, SAKURA! O_O *pensa* «Annie, Pedro, eu hei de vos matar! >[[»
Sakura: *veia a latejar* Nao é que eu esteja contente, afinal tu queres roubar o meu Sasuke! òÓ
Sarah: o Sasuke é...
Sakura: *interrompe Sarah e agarra nela ao colo* Vamos masé la ao encontro senão ainda temos chatisse
Saarah: *a debater-se* larga-me sua perv --' mas eu tenho cara de Sasuke ó que?
Sakura: *carolo na Sah-chan* vens ao encontro e nao refilas!
Saarah: *olhos em espirais*
E assim foi. Partiram até a uma barraquinha sempre nas suas brigas de rapariga como de costume.
Sarah: LARGA-ME! SUA LÉSBICA >[
Sakura: Eu não sou lésbica! Eu gosto é do Sasuke-kun! <'3 Mas tu vais fugir se eu te largar. --'
Sarah: JÁ TE DISSE! LARGA-ME! >[ E O SASUKE É-
Sakura: *dá-lhe carolo com força*
Sarah: *fica incosciente*
Sakura: *chega até a um restaurante romantico e entram*
passado algum tempo ja estao sentadas e a preparar-se para pedir a refeiçao, um empregado de mesa chega para as atender
****: ora digam la minhas papoilas *hihihihi* o que vao desejar? Vai um linguadozinho? ta uma delicia...
Sarah/Sakura: PEDRO!!!!!!!!!! òÓ
Pedro: *acena com a mao* nao nao... voces aceitaram o blind date agora desenrasquem-se ^^
Sakura: gah pode ser o linguado então...
Sarah: NANI? *o* endoideceste Sakura???
****: *chega e senta-se na mesa do Pedro* Finalmente sai daquele encontro. Acreditas que o Shino no baka ia-me beijar? o_O' Nunca fui tão envergonhada na minha vida ;-; E ainda por-
Sarah: ANNIE! -.-' TU TAMBÉM! BAKA!
Annie: Tinha de ser baby. Como dizia... *volta às conversas com o Pedro*
Sarah/Sakura: *recebem os linguados* ... o.e''
Sarah: *olha para Annie e Pedro* *murmura muito baixinho* Eu mato-vos depois desta porcaria toda. *com uma cruzinha na testa*
Annie/Pedro: o_O' Lettez get out of here! *saiem com a poeira da correria pelo restaurante*
Sakura: ... *aguenta-se para não começar aos berros e começa a correr* ... o.e''
comem e tentam que mais ninguem as veja naquele encontro tao estranho, quando um rapaz passa na mesa delas
Sarah/Sakura: OMG! *tentam esconder-se debaixo da mesa* ... O SASUKE!!!!!!!
Sasuke: Não sabia que voces eram tao... intimas o.O?
Sah-chan: Iie (não)! Sasuke-kun! Nós...
Sakura: *empurra Sah-chan para lá e fica ela a falar* Sasuke-kun! *abraça-o* Vamos nós os dois para um blind date *corações à volta*
Pedro/Annie: *metem a cabeça fora da porta da entrada do restaurante e gritam* NÃO!
Sah-chan: *lança-lhes um ar assustador, afugentando-os* *olha para Sakura e fica com os olhos em chamas* SAKURA! TIRA ESSAS TUAS MÃOS PORCAS DO SASUKE-KUN!
Sakura: NÃO! ELE GOSTA DE MIM! *começam à bulha*
Sasuke: ... Bem, se é assim, vou ficar com a Videl. *vai-se embora*
Sah-chan/Sakura: SASUKE-KUUUUN! T________T *ouve-se risos lá de fora* PEDRO! ANNIE! *saiem do restaurante*
Sah-chan: *saca bazuca*
Sakura: *veste as luvas*
Pedro: OMG! NÃO! O_O' *sai a correr*
Annie: O-O-Oy! *vai atrás*
E assim acabou o Blind Date. Agora para uns slides. A Annie e o Pedro conseguiram fugir (tinha de ser >]), a Sah-chan e a Sakura deram-se melhor, quando Sakura levou Sah-chan a casa, quase que lhe beijava e no final, Sah-chan odeia mais Sakura do que antes, dando-lhe um murro na cara e fechando a porta de casa vermelha de raiva.
FIM : D
By: Pedro && Annie

Mas depois a reacção da Sah na altura... deixo para quem quiser ler o.O

Spoiler:

*morre*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 4:25 pm

como ja tinha dito antes
"Nao sabem de que forma vos amo
as boobz da Hokage sao taaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo macias O/////O
E O MEU NOME É SÉRGIO FILIPE F. NOGUEIRA!!!!!!!!!!

P.S.: So soft O/////////O"
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 32
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 4:29 pm

OMG again! Isto 'e hilariante x'DDd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
Convidad
Convidado




Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 4:34 pm

voces podias se inspirar dos antigos que eu, a annie, a sarah e o pedro fizemos para participar! mas sao cortes
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 4:43 pm

he's right v.v agora falta blind dates desta gente que está neste fórum 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 4:47 pm

Este foi e sempre sera o melhor blid date da historia! Quando toca a annie só nos vem uma pessoa a cabeça! Aburama Shino ;3

Citação :
Annie chegou ao local onde lhe pediram que comparecesse. Olhou em volta e observou as árvores robustas e altas que a rodeavam. Em todo o recinto, havia erva verdejante que grutava da terra ainda humedecida pela chuva que caira no dia anterior. A rapariga concentrou-se num ponto onde ouvira barulho. « É agora! Vou saber quem é o meu acompanhante mistério. » Pensava. A figura surgiu de entre as árvores.
Annie : O QUÊ? - Gritou ao ver um rapaz de casaco cinzento.
* * * : Achas que não sou bom o suficiente para ti? - Levantou o sobrolho.
Annie : Tambem, Shino! Mas é mais por causa dos insectos. - Observou os insectos a passear na cara dele.
Shino : Pois... Mas se vais sair comigo tens de sair com eles. - Agarrou no braço dela e tentou leva-la para o restaurante.
Annie : ODEIO INSECTOS!! - Sente alguns dos adorados insectos de Shino a rondarem o ombro dela. - AAAAAAHHHHHHH!!
Shino : Eles são uns fixes. Vais ver.
Annie : ... - Arrancou o braço das mãos de Shino. - NÃO!
Shino : Anda lá!
Annie : ... - Começou a bater com a cabeça num tronco.
Shino : Hump... - Suspirou indignado.
Annie : Que mal fiz eu a Buda?! Digam-me!?
Shino : Acho que temos que sair juntos... - Acabou por dizer.
Annie : * Kalimi Mode On * Antes ir a csa do Kiba que sair contigo! * Kalimi Mode Off *
Shino : * Gota * Regras do jogo. - Agarrou em Annie pela mão.
Annie : ... - Debatia-se para ficar agarrada ao tronco.
Shino : Vamos embora! Não tenho o dia todo! - Descolou Annie do tronco e levou-a dali para fora.
Annie : Buuaaah!! - Chorava.
O ''casal'' começou a caminhar para fora da floresta. Pouco depois haviam chegado a uma das ruas principais de Konoha. Os comerciantes abriam as suas lojinhas alegremente e as crianças corriam atrás umas das outras pisando as velhinhas e velhinhos que encontravam pelo caminho.
Annie : ... - Reparou que ainda dava a mão a Shino. - Importas-te de me largar?
Shino : Importo-me.
Annie : Porquê? - Tinha os olhos arregalados e o outro punho fechado.
Shino : Porque quero que todos me vejam contigo. - Disse sem rodeios.
Annie : ... - Deixou descair a cabeça. - WTF? - Ficou em modo fantasma.
Entretanto um rapaz com umas marcas vermelhas na cara apareceu na rua e ficou a olhar transtornado para o estranho ''casal'' que discutia de mãos dadas no meio da rua. « A Annie... e o Shino?? » Do outro lado da rua, a rapariga parou de gesticular e apercebeu-se da presença de Kiba. « Não, não! Diz-me que ele não pensa que eu e este Baka... Gaaaah!! » Desmaiou.
Shino : Annie? - Admirou-se. - Então é este o efeito que dou às raparigas. - Sorrisinhos perversos no seu interior.
Lynne : NÃO NADA DISSO!! - Gritou uma voz de fundo que desapareceu.
Shino : * Gota * - Olhou para o lugar onde Annie olhara antes de desmaiar. - Yo, Kiba!
Kiba : ... - Acenou com o braço e partiu a esconder a cara.
Shino : Qu'é que deu a este? --'
Annie : ... - Volta à superficie. - Qué que se passou? - Vê Shino. - Aaah! Não era um pesadelo! - Chorou.
Shino : * Gota * - Bem vamos comer aqui. - Apontou para uma barraquinha.
Annie : * Kalimi Mode On * RAMEN?? 8D - Abraço Shino. - Pagas?!
Shino : Pois... Visto que sou um cavalheiro.
Annie : ... - Não o ouviu pois já estava a pedir uma piramide de Ramen.
Shino : * Gota *
No final do dia, decidiram sair da barraquinha de Ramen. Shino olhou para a sua carteira agora vazia e olhou de lado para Annie que levava um palito nos dentes e fazia festinhas à barriguinha cheia. Chegaram a csa de Annie.
Annie : Aaah! - Arigatoo, Shino. - Fez um pequeno sorriso.
Shino : Daijoubu. - Corou e aproximou-se mais de Annie.
Annie : ... - Recuou. « WHAT? » - SHINO NO BAKAA!! - Deu-lhe um pontapé no meio dos tomates e entrou dentro de csa batendo-lhe com a porta na cara.
Nelson dos Simpsons : Ha Ha!!
By: Lynne 'n' Hiro^^
Ir para o topo Ir para baixo
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura


Masculino
Número de Mensagens : 22583
Idade : 29
Localização : Deserto for ever <3
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 4:49 pm

pobre shino v.v annie como foste capaz? xD
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 1346
Idade : 31
Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 4:52 pm

LOL

Nota pessoal: não sair nun encontro com a Annie xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Blind Dates   Fan Fiction : Blind Dates - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan Fiction : Blind Dates
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fan Fiction: Vai um ramen?^^
» Fan Fiction: A Casa Assombrada
» Fan Fiction : Fighting Dreams!
» Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''
» Fan Fiction : Konoha no Tambou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Fan's Zone :: FanFics-
Ir para: