Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''

Ir para baixo 
+2
Bip«z
SugarPie
6 participantes
AutorMensagem
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptyTer Fev 26, 2008 11:09 am

Observação : Fui a primeira , Annie ! :'3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Informações : O Naruto e os outros Marmelos, pertencem-me, sim! 8D Tenho autorização prévia do Masashi para este tipo de insinuações u_u

Flashback :

Sarah J. : Agora! * Revólver apontado *
Masashi : Mas... * Soa frio *
Sarah J. : Nem mas, nem meio mas! Assina!
Masashi : * Mão no ar *
Sarah J. : Quê que foi?!
Masashi : Porquê que me estás sempre a fazer isto?
Sarah J. : Estou só a ganhar tempo e dinheiro até eu e a Annie comprarmos esta shit ^^
Masashi : Ah! Não! Mais essa maluca, NÃO! Passa-me o contracto! * Desesperado *
Sarah J. : Haaai! * Sorriso Aquafresh * Domo Arigatoo, Masashi no Saru! * Lágrima de emoção *
Masashi : Não sou macaco --‘

Fim do Flashback.

Instruções :

Lalala - Títulos e enfases.
Lalala - Leituras e escrituras.
«Lalala» - Pensamentos.
Lalala - Fala dos personagens.
(Lalala) - Comentários da autora, do contra-regra e do assistente.
* Lalala * - Acçõezinhas.

Sumário : Imaginem que os nossos “heróis” tinham que enfrentar um grande desafio para defender a honra de Konoha. Teremos como pairings: Naru x Hina, ... Os outros estarão, provavelmente, submetidos a triângulos amorosos. Tudo depende de você, caro espectador! * Points Public * Pois sim, pois para esta Fiction, gostaria de pedir o seu OC. Sim! Participe! Dê o ar da sua graça! * Ar determinado * Você pode mudar isto tudo! (Man... Estou a dar-lhe forte x’D) Portanto, poste a sua OC! Agora! Conto consigo, caro espectador! * Olha nos olhos *

(Esta Fiction pode não ser apropriada para pessoas de coração fraco, menores de catorze ou pessoas sensíveis. Contém cenas de carácter hentai. Nunca ouvi dizer que escrever era proibido. v_v Se tem problemas com o que o seu filho/a anda a fazer, por favor, impeça a vendedora de bilhetes de cinema de vender o bilhete para esta seção. Não me responsabilizo por futuros castigos ou tautaus no tutu. v_v Arigatoo pela compreensão, a Realizadora, Sarah J.N.P.)

Apresentações da Produção :

Apresentadora/Realizadora/Autora : Konnichi wa! 8D Como já devem ter reparado sou uma pessoa extremamente dinâmica e irrequieta, que é apaixonada por gelados de limão, lollipops e Vampiros. (Não têm nada a ver com isto, eu sei, mas uma apresentação bem feita tem de ser assim.) Chamo-me Sarah J.N.P.. Sou a futura Bill Gates. 8D No entanto, vou focalizar a minha fortuna a partir da escrita, e não da porcaria do Windows, coisa que é bastante útil, mas vamos ignorar essa parte (‘: É com grande prazer que levanto este megafone, ponho estes óculos de sol e me sento nesta cadeira preta com o meu nome escrito e começo a filmar esta chinelada! * Stylish Mode *

Contra-regra : Para começar gostava de esclarecer algumas pessoas sobre esta posição que eu ocupo. Para isso gostaria de me manter no anonimato. O contra-regra, está um posto a cima do assistente pessoal, que no fim ao cabo, acaba por ser apenas uma secretária de serviço. O contra-regra é um posto muito mais altivo, com muitas responsabilidades e muitas decisões por tomar. Funciona mais como um ‘Não faças isto! Faz aquilo!’ Enfim... Coisas desse género. Afinal de contas, uma pessoa tão brilhante como eu tinha de ter um posto destes. * Sorriso rebelde com a franja a tapar os olhos * (Sarah : Ash... Não chega já? --‘) Sah! Estava a tentar manter o anonimato! ;-; (Sarah : Para quê? --‘) Para criar suspense! Enfim... Pronto sou o Ash, antigo actor, por sinal. Reformei-me do meu mais conhecido filme, os Pokémon. Nunca mais acabava, começei a cansar-me... * Desprezo * (Sarah : Na verdade ele foi apanhado no armário com a Misty, sabe Buda a fazer o quê, o Broke foi encontrado a injectar-se no quartinho das traseiras e a Flora foi encontrada a violar um puto de cabelos verdes cujo o nome não me consigo lembrar... De maneira que o elenco ficou uma shit! 8D < 3) Sah... ‘Tás a difamar muita gente, aí... --‘ (Sarah : Não ficas feliz por publicar ao mundo que já não és virgem? Uma conhecida minha, fica :’3 Assim que perdeu a virgindade contou ao mundo todo. Deves conhece-la... Às vezes anda por aí nos bastidores a bisbilhotar. Sakura... Conheces?) ... Ela é uma das actrizes deste elenco... Pronto. Estou apresentado.

Assistente Pessoal : Huh... Gostava de informar aquele senhor ALI! * Points Ash * Que o estatuto de assistente pessoal é bastante bom, e que só o puseram no cargo a cima porque o senhor é um convencido e tem a mania que é muito bom só porque era o actor principal de um filme que dura à dez anos ou mais. Um ultrage! ... Vou apresentar-me. O meu nome é Ichigo. Yo! Não estavam à espera de me ver por aqui, pois não?! 8D (Sarah : Ele finalmente aceitou trabalhar para mim! (‘: < 3) Sou burro, não? Eu bem vi o dinheiro que o Edward ganhou no outro filme! --‘ (Todos : O Edward ?!) Não falem nisso se não a Sah... (Sarah : Buuááh! T_T) ... Pronto... v_v (Todos : O quê que aconteceu?) ... Má ideia... * Olha de lado * (Sarah : O Ed deixou-me! ;-; Trocou-me por uma mesa de Blackjack! T_T) Passando à frente... <_< Estou à vossa inteira disposição. Ou talvez não... Porque vocês não me pagam. He, he! :’3

Cameraman : Hey! O meu nome é Matt. Mattó para a minha Annie. * Pisca o olho à câmera * Estou aqui porque fui expressamente seleccionado pela Sah-chan, entre os melhores, para ter a grande responsabilidade de fazer arte com a minha máquina de filmar topo de gama. * Inclina-se para contar um segredo * É da última geração! Saiu ontem no Japão! * Sorriso Aquafresh * Bem... Não há mais nada a dizer. * Acende cigarro * Vemo-nos por aí.

Menina dos cafés : Menino! >[ (Sarah/Mattó/Ash/Ichigo : Cala a boca! És menina, sim!) Menino...! * Olha de lado * Bom... A minha frase cliché: Art is a Bang! Chegaram, lá? 8D Óptimo! Isso mesmo! Deidara in the house! \w/ (Ichigo : Quê que esse ‘tá aí a fazer? ... Sarah : Eu gosto dele, pah! Só que tenho que o tratar assim para mudar de vez enquanto... Pobre Dei-kun. ;-; ... Ichigo : A autora tem problemas de personalidade... * Coça cabeça * Mas estou a perguntar porquê que precisamos de uma menina dos cafés... Sarah : Porque precisamos de alguém que me faça a cama de manhã que eu não tenho paciência. ^^ Ichigo : ... * Gota * Quê que isso tem a haver? ... Sarah : Acabou a conversa... * Olha de lado *) Pronto... Se estão a pensar a mesma coisa que eu, eu confirmo. Eles são todos loucos. Continuando... Estou aqui para fazer propaganda ao Cafezinho que acabei de abrir na baixa! 8D Estava na hora de me consagrar a algo mais honesto! * Orgulhoso * Homem do som! É a tua vez!

Homem do Som : Hai. * Brinca com madeixa de cabelo * Sou o Near. Alguns já me conhecem. Trato do som e dos efeitos especiais. * Olha para o lado * Já chega. Agora vou brincar com os meus legos. (Ash : Também quero!! 8D) São meus... (Ash : * Beicinho e vai embora * ... Sarah : * Gota *)

Empregada : Água limpa! Da ribeira! Lááá! Lá, lá, lá... Lá, lá, lá! ( 8 ) Oh! Já chegaram? Sou a Hekate. * Sorrisinhos * Devem achar estranho... Ver-me como menina conservadora em Shakugan no Shana e depois venho participar nestes bordeis. Mas é que... Pagam bem. ^^ E eu sou só a empregada. *_* Enfim... Limpar o corredor tem piada. Beber o resto dos cafés da sala de produção, também! * Cora * Isto é segredo! o///o (Sarah : =X ... Ash : Ca noja... * Olha de lado *) Desde quando é que estão aí?! o_o’ (Sarah : Sou eu quem escreve isto, right? * Olha de lado *) Ah... Pois é... * Cora * Bom! Paciência! O que interessa é que aos poucos, estou a ficar cheia por dentro! Oié! 8D (Sarah : Louca... Todos : Completamente...)

E pronto! Estamos apresentados! Parece que desta vez vamos ter uma produção a sério! < 3 De qualquer forma. Não se esqueçam das OC para o nosso casting que terá aberto até Sexta às vinte e três e cinquenta e nove. A partir daí, apenas poderão entrar para o mês que vem. Haverá uma semana de castings por mês, ou seria injusto para os novos que chegarem. Sou uma pessoa adorável, podem dizê-lo! 8D < 3 Próximo Post com Trailer, não cabe tudo neste. ^^’ Até já Muwah! (Ash : Que piroseira! Valha-me Buda! x’D) Cala-te! * Olha de lado *


Última edição por SugarPie em Dom Mar 02, 2008 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Bip«z
Habitante
Habitante
Bip«z


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Cascais
Ocupação : Estudante
Humor : Múmia
Data de inscrição : 26/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Tom Tom Monshikerum
Ranking:
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptyTer Fev 26, 2008 12:17 pm

Eu quero participar! Uh uh uh! Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' 203849 Já vou pôr a minha OC no outro lado x')

Espero que ninguém queira o Gaara! Porque ele é para mim! Ah! Ah! Ah! Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' 885969
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptyTer Fev 26, 2008 1:38 pm

Eu entro 8D Eu entro 8D
PS: Wouw, pela primeira vez vou-te deixar encarregue da Kalimi XD Sê feliz e trata bem dela >_>' *pega machado*
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptyTer Fev 26, 2008 1:57 pm

UniqueWorld escreveu:
Eu entro 8D Eu entro 8D
PS: Wouw, pela primeira vez vou-te deixar encarregue da Kalimi XD Sê feliz e trata bem dela >_>' *pega machado*

Näo e' a primeira vez ! v_v Tratei dela na Fic By Everyone ! Remember ? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptyTer Fev 26, 2008 2:24 pm

SugarPie escreveu:
UniqueWorld escreveu:
Eu entro 8D Eu entro 8D
PS: Wouw, pela primeira vez vou-te deixar encarregue da Kalimi XD Sê feliz e trata bem dela >_>' *pega machado*

Näo e' a primeira vez ! v_v Tratei dela na Fic By Everyone ! Remember ? 8D
Ah pois. x3 É pena essa fic ser mesmo feita por todos, neh? >_>'
Agora estás mesmo a tratar dela sozinha XD Yay :3 *hugs* I love you D:

EDIT: Agora vi que o Mattó está na produção 8D Baby, ele piscou-me o olho! o///o *Neon (OC de DN 8D) mode* Shaddap smoker bomb v///v Don't make me blush.
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptySáb Mar 01, 2008 12:26 pm

Comentário : E após muitos anos eu vou postar o Trailer'zinho desta Shit ( ; E bebés... MAIS OCs, SIM?? >[ Cambada de Bitches... --' Bitches é bom! Olha ali a minha Bip»z!! < 3 Martini baby! Rauwr :'3 Vá lá meus amores, toca a deixar comentários E OCs (': Sejam uns bons meninos e o Pai Natal traz-vos prendinhas boas :'D Conto com vocemecês ^^



Trailer

E se os nossos personagens favoritos tivessem uma missão importante?

- Eu vou conseguir, custe o que custar, Hinata! – Olhou para o céu.
- Mas Na-naruto-kun... E se não co-conseguires...?
- Isto é uma missão importante! – Olhar determinado.

Eles vão precisar de tomar decisões importantes!

- Vamos comer! – Disse um rapaz de cabelos pretos com uma fita amarela agarrada ao pescoço.
- Hai! – Naruto deu um salto. – Ramen!
- Banana!
- Konohamaru...

Ou não tão importantes...

- Isto parece um circo! – Reclamou uma mulher de cabelos negros com um dango na mão. – Vamos votar para ver quem é que quer ir falar com o Buda esquesitoide. Os que querem vão para a direita e os que não querem vão para a esquerda.

E quando finalmente chegam a um acordo...

- ... - Anko deu um super hiper mega soco em Kakashi. – Decide-te logo, seu baka!
Deu novamente um super soco que acertou na cara de Kakashi, fazendo-o voar para o lado oposto de onde tinha vindo. A mulher estava ofegante e vermelha.
- Yo... – Kakashi levantou a mão contente. – Então? Estamos à espera de quê?
- BAKA! – Anko pulou para cima dele e começou a espanca-lo.
- Shikamaru... Porquê que a Anko está a bater no Kakashi, dattebbayo? – Perguntou Naruto encostando-se ao rapaz preguiçoso.
- Porque as mulheres são problemáticas... Muito problemáticas... – Respondeu olhando de lado para uma rapariga com o cabelo preso em quatro elásticos, que tinha o punho ameaçadoramente fechado.
- Ou então porque ele lhe deu tampas nos últimos cinco encontros... – Itachi falava filosoficamente. – O Kakashi nunca muda...

Vão ter com o Buda...

-Kukuku Sasuke-kun... Também vieste? – Um Orochimaru excitado, mais precisamente o Buda, disse com um sorriso na cara.

Mas este Buda é um pouco... Estranho...

- É TONIGHT – O Buda pegou num chapéu de mafioso e baixou a cabeça usando o chapéu para cobrir o seu rosto. Levantou a perna direita deixando só a ponta do pé a tocar no chão e com o pé esquerdo um pouco a frente do direito – CAUSE IS THRILLER, thriller night… – Gritou fazendo todos pular para trás e começou a dançar no moonwalk - And no one's gonna save you from the beast about to strike… You know it's thriller, thriller night… You're fighting for your life inside a killer, thriller tonight… - Ao proferir a última palavra já estava muito longe, pois avançava a uma velocidade devastadora no seu moonwalk.

O Buda decide então tomar uma decisão...

- Então é verdade, Buda-sama? Tu vais mesmo para o Nirvana? – Perguntou Karim por entre lágrimas.
- Oh querida Karim… Não te preocupes que eu vou fazer muito sucesso ao lado do David Bowie e…

E para se despedir ele decide deixar um presente...

- O SASUKE-KUN! – Gritaram Sakura e Karim abraçando-se felizes.
- ... Bitches... – Nyuh olhava-as morbidamente.
- Estão loucas?! Nunca vos daria o meu Sasuke-kun! – Disse Orochimaru sério.

Mas no final de contas,... a prenda não é lá grande coisa...

- Uma corrida para ver quem é o melhor e para ver quem chega primeiro. Doze farão parte do meu calendário. – Fez um sorriso pervertido.
- Porque carga de água é que haveríamos de querer aparecer no teu calendário idiota? – Itachi limava as unhas apaticamente.
- Porque vai haver uma festa com tudo o que vocês quiserem… - Estava sereno.

Ou será que é?...

- Até uma cama!? – Shikamaru levantou-se de repente.
O rapaz levou com Tayuya e Temari em cima. As raparigas espezinhavam-no arduamente deixando-o num moito.
- Até uma cama... – Assegurou Orochimaru com uma gota na testa. – Vocês vão ser duplas. O trabalho de equipa é mais digno.

Então eles partem em busca da sua honra...

- Ikisou, Hinata-chan. Temos de nos despachar para chegar lá antes que o ramen fique frio! – Naruto puxou Hinata pela mão.
- N-na-r-ru-t-to-k-kun... – Balbuciou assim que o rapaz lhe pegou na mão.
- Nani? – Aproximou-se do rosto da rapariga e ela desmaiou.
- Óptimo... Agora vou atrasar-me ainda mais para o meu ramen... – Fez beicinho e pegou em Hinata ao colo.

... Partem em busca da honra...

- Ouviste o que ele disse? – Um homem de cabelos grisalhos, corria ao lado de um homem de cabelos brancos. – Ele disse TUDO o que nós quisermos, ou seja...
- MULHERES! – Gritou Jiraya. Kakashi assentiu ambos apertaram o passo.

(--‘) Eu disse... Em busca da HONRA!!

- Quando eu chegar lá vou ficar com o Sasuke-kun para mim! – Gritou Sakura.
- Vai sonhando! Quando EU chegar lá vou ficar com o Sasuke-kun todo só para mim! – Gracejou Karim.
- Pó ca~alho! Nenhuma de vocês vai ficar com o Sasuke no Baka! – Nyuh afastou-se delas.

(¬¬) Okai... Eles só estão à procura de porcaria...

- Eu vou honrar o nome Hyuuga! – Uma menina saltou para outro galho.
- É assim que se fala Hanabi-chan! – Iruka acelerou para apanha-la.

Bem... Eles estão atrás de alguma coisa...

- SAKÊ! – Gritou Tsunade ao ver um aglomerado de garrafas do seu néctar dos deuses.
- ANDA TSUNADE OU VAMOS PERDER! – Ralhou a mulher de cabelos pretos com a loira que recolhia todas as garrafas que podia.

E para isso vão disputar esta corrida entusiasmados...

Ouve-se um estrondo.
- Porquê que estás a dormir, seu baka!? – Tayuya estava agora a agarrar em Shikamaru pelo colarinho extremamente irritada, acabara de lhe dar um murro no estômago. – Quanto mais tempo estiver aqui contigo mais tempo levo a achar o meu Kimimaro-kun!
- Porquê que não posso dormir?! – Choramingou enquanto era arrastado por uns quinhentos metros.

E vão trabalhar duro...

- Dás-me um ovomaltine? – Pediu Suigetsu num cafezinho da Delta. – Queres alguma coisa?
- Um sundae, onegaishimazu. – Shizune sorriu timidamente.

Tudo isto! E não se esqueçam das cenas picantes!

- UM COOOOOPO DE ÁÁÁÁÁÁGUAA! – Lee gritou desesperado.
- ... – Kiba agarrou num extintor e fez pontaria à boca de Lee. – Melhor?
- Aaaah... Arigatoo, Kiba. – Agradeceu emocionado.

Estava a falar das cenas MESMO picantes...

Kalimi baixou a alça da camisola deixando o ombro perfeito e sedutor à vista. O seu perfume inundava o espaço à sua volta, deixando o moreno completamente desnorteado. A rapariga provocava-o e ele deixava-se ir.
- Ka-kalimi...? – Aproximou-se da rapariga. – Queres algo mais sério...? – Sussurrou encostando os lábios ao ombro da jovem.
- Nani?! – Jogou o rapaz para traz e deu-lhe um pontapé com toda a sua força nas suas partes intimas. – Afasta-te de mim, seu Ero - Kiba no Baka!

E é claro aquelas cenas repenicadas...

- Kabuto-kun! Entra já na banheira! – Berrou um homem.
- Mas o Orochimaru-sama disse que água está fria... – Fez beicinho.
- Eu aqueço-te, vá, anda lá. – Falava sereno e sem qualquer problema.
- Hai. – Escorregou para o interior.

Não percas esta Fan Fiction de doidos varridos! Porque nós,... TAMBÉM NÃO! ( ;

Ash : És uma baka-hentai.
Sah : Está mas é calado que não fui eu que foi despedida por andar nas quecas com a Misty. ¬¬
Ash : Ela gostou... 8D
Sah : Estava desesperada 8D
Ash : Tu dantes gostavas de mim... ;-;
Sah : Se estás aqui é porque gosto de ti...
Ash : Mas tratas-me mal...
Sah : Tenho que tratar mal alguém, nê? : D
Ash : Bimba!
Sah : Com muito gosto! :’3 Fazes as honras? ^^
Ash : Não percam a grande estreia da Fan Fiction insana desta maluca pervertida da Sarah J.N.P., Konoha ~ A Thousand Ways...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Bip«z
Habitante
Habitante
Bip«z


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Cascais
Ocupação : Estudante
Humor : Múmia
Data de inscrição : 26/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Tom Tom Monshikerum
Ranking:
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptySáb Mar 01, 2008 2:05 pm

Yo ta tao Perfect !Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' 759283
Quero ver como issu vai ficar.
Vai ser muito Quente NO?![huhuhu]
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptySáb Mar 01, 2008 2:56 pm

Cause that's the way, uh huh uh huh ( 8 ) I like it ( 8 ) Uh huh uh huh ( 8 )
Ir para o topo Ir para baixo
NWORLD NUNO
Rank A: Genin
Rank A: Genin
NWORLD NUNO


Masculino
Número de Mensagens : 962
Idade : 38
Localização : Porto
Ocupação : Muito ocupado T.T
Humor : Kage Summer
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Okami Kai
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptySáb Mar 01, 2008 2:57 pm

Fixe parece que vai ser interessante Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' 587418
Ir para o topo Ir para baixo
http://nworld.hi5.com/
Starlight
Kage
Kage
Starlight


Feminino
Número de Mensagens : 390
Idade : 32
Localização : Portugal
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Starlight
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptySáb Mar 01, 2008 3:12 pm

LOL xD
Podes usar a minha OC se quiseres também :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-portugal.forumeiros.net
Syaoran-kun
Habitante
Habitante
Syaoran-kun


Masculino
Número de Mensagens : 82
Idade : 35
Data de inscrição : 24/02/2008

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptySáb Mar 01, 2008 5:20 pm

ainda n tenho OC, mas qd tiver, venho aqui ;P
by the way, ta a ficar excelente mesmo x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptySáb Abr 12, 2008 1:46 pm

Oh Terceira Melhor Amiga do meu Ser... esta fic ainda não está a andar? v_v' Estou com curiosidade pah!
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptySáb Abr 12, 2008 1:59 pm

Ai , ai , eu sei :'3 Mas 'tou täo cansada :'3 Quë que se faz nas viagens escolares multi~dias ? 8D Lá está x'D Pois .. Entäo .. Quando tives paciëncia (':
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptySáb Abr 12, 2008 2:44 pm

Eu sei amor, eu sei v_v' É que simplesmente neste nem primeiro capítulo tens v_v''
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' EmptySáb Abr 12, 2008 2:45 pm

I know . I know v_v Tenho que ver se faço qualquer coisinha rápida amanhä :'3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''   Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways '' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fan Fiction : Konoha no Tambou
» Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles
» Fan Fiction: Vai um ramen?^^
» Konoha Fertilizars
» se vivesses na vila de konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Fan's Zone :: FanFics-
Ir para: