Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fan Fiction : Fighting Dreams!

Ir para baixo 
+6
DamnPrincess
Ren
SugarPie
Ryoku
L. Awesome
Neku
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyTer Jul 15, 2008 5:03 pm

Decidi fazer uma nova fiction, ando a ter inspiração para ela. Veio-me tudo agora num sonho *-* E agora que mudei de casa, passo o dia todo no telhado a escrever :3 Portanto, é assim, no início a história vai ficar um pouco messy mas depois dará para entender. Vou continuar com a mesma ideia da minha fic de antes, depois do suposto "acabo" de Naruto. A primeira parte vai ser uma introdução, a segunda, vai ser pensamentos da maioria das personagens para saberem o que acontecera ao longo do percurso e a partir dai, só haverá desenvolvimento.
A inscrição dos OCs pedia que fosse o mais breve possível porque eu já tenho muita coisa escrita no caderno e queria já ter uma noção de quem entra e quem não entra.

Sankyu and have a good reading *heart* ~


(Faz quatro anos desde que ocorreu o desastre em Konoha. Alguns morreram mas a vida continuou com muitos deles. É verdade que as recordações irão manter-se mas nunca será esquecido que a terceira guerra shinobi deu-se ali mesmo, na pacífica vila de Konoha)

Passou pelas chamas como se nada fosse. A única razão de haver iluminação naquele local era a forte brasa que cada vez se alastrava mais pelo sítio. As danificações das casas causadas pelo incêndio já estavam em cinzas. Era doloroso ver tanta destruição, formava lágrimas nos olhos. E era isso que era demonstrado nele. O choro intensificava enquanto os pingos passavam-lhe pelo rosto como um vulto distante. Tanto que lhe magoava o coração.
Caminhou até ao final do trilho de fogo e olhou para quem se encontrava levantado sobre um poste, a olhar fixamente ao recém-chegado.
- Porquê...? - Um rapaz de cabelos loiros e com os seus olhos vermelhos, olhava com raiva aquele a quem se encontrava à sua frente, aquele a quem sempre considerara melhor amigo - Porque é que tinhas de fazer isto, Sasuke?!
Na figura distante, apenas conseguiu ver-se um brilho nos seus olhos, uma iluminação encarnada igual à cor do sangue.

Opening

Citação :
http://www.imeem.com/groups/JsrVK26g/music/KW9fLbSd/an_cafe_ryuusei_rocket_tv_size_version/

Inscritos :
Spoiler:

Vagas de "Profissões" :
Spoiler:

Capítulos

Volume I escreveu:
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4


Última edição por Neko em Dom Ago 17, 2008 10:18 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyTer Jul 15, 2008 5:26 pm

Ok li aquela parte do sonho do Naruto, isto tudo promete! FanFic em grande escala grande ideia! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyTer Jul 15, 2008 5:46 pm

Fica aki o meu Ryo ... Ja sabes como ele é lol


Última edição por Ryoku em Sáb Jul 19, 2008 5:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyQua Jul 16, 2008 1:04 pm

A Nyuh também quer participar :3


Última edição por SugarPie em Sex Jul 18, 2008 6:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyQua Jul 16, 2008 1:29 pm

E lanço agora o primeiro capítulo. Deixo algumas músicas a meio para deixar a leitura mais interessante :3 Hope you like it <3 ~luff

Capítulo I


Uzumaki Naruto

Citação :
http://uk.youtube.com/watch?v=xtCGhJBX_dE
O vento soprava com força e o seu cabelo esvoaçava levemente, acompanhando-o. Uzumaki Naruto, o seu nome. Um olhar destemido e um impulso para trás. Do nada, começou a correr em alta velocidade deixando um rato de fumo por trás. Chegou a uma barraca e sentou-se num dos vários lugares livres.
- E vai uma taça para mim, tio! – O jovem fez um sorriso de orelha a orelha.
- Oi, Naruto! – O homem que se encontrava na barraca a cozinhar, mais conhecido por Ichiraku, dera um carolo na cabeça do jovem que acabara de chegar e olhou-o indignado – Tem educação! Cumprimenta-se as pessoas e depois pede-se algo com um por favor – Sorriu orgulhoso, pensando já ter dado uma grande lição de vida ao rapaz.
- Como queiras – Naruto apenas preocupava-se pela sua alimentação.
- … - Ichiraku por sua vez, bufou para si próprio e foi preparar o ramen pedido pelo rapaz.
O vento já havia abrandado. Em breve iria para a academia conhecer a nova equipa que terá de treinar.
Lembrou-se dos seus velhos tempos, em que ele saíra da academia ninja e conheceu os seus colegas de grupo e o seu sensei. Na realidade, nunca tivera muita curiosidade de como seria ser sensei, mas quando lhe propuseram para tal, não hesitou em aceitar.
Suspirou e, de súbito, ouviu um bell por detrás de si. Alguém acabara de entrar e sentou-se ao lado do rapaz de cabelos loiros. Este olhou a figura e sorriu.
- Ohayo gozaimasu, Iruka-sensei! – Cumprimentou Naruto.
- Ohayo – O homem ao seu lado também sorrira – Daqui a pouco é a reunião, é melhor despachares-te.
- Eu sei – Recebeu a sua taça – Nunca foi de grande interesse meu ser sensei, sinceramente, mas pode ser que acabe por gostar, neh? – Sorriu – Itadakimasu! – Começou a comer.
- … - Iruka não pronunciou uma única palavra. Depois, lentamente abriu a boca para explicar-lhe o que não entendera – No início são uns chatos terríveis que pensamos que nunca terão futuro. Mas depois… - Sorriu – Lembramo-nos que eles são a nossa próxima geração, que são que vão lutar pela nossa aldeia quando nós formos uns velhos jarretas, que são eles que vão manter o espírito de fogo na nossa aldeia…
- Soka…? – Enquanto Iruka havia falado, Naruto acabara de comer – Bem, vou andando. Sayonara, Iruka-sensei! – Acenou-lhe e saiu da barraca.
- … - Uma gota escorreu na cabeça do homem – Naruto… - Suspirou e sorriu – Algum dia irás compreender o que te digo…
- Neh, neh…? – Começou Ichiraku – Então é o sensei que paga hoje?
- Nani? – Iruka olhou para onde estava sentado Naruto e reparou que estavam três filas de taças de ramen na bancada. Uma veia saltitou-lhe da testa – NARUTO!

Parece que nada acontecer com os outros desde o incidente que houve aqui… todos falam uns com os outros com um sorriso na cara mas penso que certas dores permanecem… Isto tudo tem sido diferente pelo meu ponto de vista. Muita gente que conhecia, desapareceu. Pergunto-me como será estar lá em cima, longe de tudo e todos e de quem nos possa fazer mal… Fico a pensar de vez em quando os momentos que passei como todos aqueles que desapareceram, pensar que esses momentos nunca mais voltarão a repetir… e ver que existe gente que sofre com isto, é o que me magoa mais…
Mas não posso viver só com isto! Ainda mantenho a minha palavra, quero tornar-me Hokage e ser reconhecido por todos. Eu sei que nessa altura, não vou deixar ninguém desaparecer novamente! Nunca mais haverá sofrimento, eu sei disso! Este é o meu sonho e nunca irei desistir dele!


Haruno Sakura

Citação :
http://uk.youtube.com/watch?v=D-3oCJXDubY
Depois de ter assinado um grande monte de papéis, suspirou de alívio e refastelou-se na cadeira do seu escritório. Todos aqueles dias pareciam eternidade, era sempre a mesma coisa; Ou estava a assinar papéis ou estava a andar de um lado para o outro para prestar serviços rápidos ou então estava a inventar curativos.
Quando aceitou aquele trabalho, não pensava que era assim que iria ser.
Ouviu-se um bater na porta do escritório e um pedido de permissão do outro lado.
- Entre – A jovem mulher recompôs-se e fixou o seu olhar na porta.
Um homem todo vestido de branco abriu a porta e olhou a rapariga de cabelos rosa com alguma aflição.
- Haruno-san, é melhor vir o mais rapidamente possível. Temos uma urgência de uns shinobis que acabaram de vir da zona da Névoa.
- Hai! – Sakura levantou-se e saiu do escritório, acompanhando o homem.

Gosto de me lembrar que há que tempos havia sempre conflitos por tudo e por nada. Nessa altura, tudo era muito mais movimentado e divertido… Mas agora nada é igual. O Sasuke-kun finalmente voltou para nós, eu tornei-me na chefe do hospital de Konoha e o Naruto só tem estado preocupado em arranjar missões… Nada é igual ao que era antes… Mas também, antes tínhamos o Kakashi-sensei para nos dar uns belos carolos quando errávamos mas agora, nem isso… acho que nada é igual ao de antes. Falta-nos aqui muitos de nós…

Uchiha Sasuke

Citação :
http://uk.youtube.com/watch?v=gvqkMzVxe8E
À medida que corria com mais velocidade pela floresta, mais parecia ela densa. Tinha a face coberta por uma máscara e após algum tempo, finalmente chegou a uma velha casa coberta de musgo. Caminhou até ela e rodou a maçaneta com cautela e entrou. Umas teias por ali, algumas centopeias por acolá… aquele local ficou no seu completo abandono. Tirou a mascara, revelando uma cara jovem de um rapaz que, anteriormente, era admirado por toda a vila.
Queria lembrar-se do seu passado que ninguém decide-lhe contar, queria saber o que acontecera antes na sua vida, queria saber tudo…
- Raio de poeira – Tossiu – Anda espalhada por todo o lado… - Continuou a caminhar até encontrar uma sala não muito grande. Tinha uma cadeira e uma mesa com vários papéis em cima – O que…? – Caminhou até esses papéis e começou a analisá-los.
- Então, Sasuke-san? – Um homem apareceu da porta da sala onde se encontrava o rapaz – Já encontraste algo sobre o Madara por aqui?
- Iie… - Suspirou – Aqui só fala sobre os Uchiha, nada mais.
- Hai – O tal homem olhou para trás – Vamos então rever as outras divisões.
- … Hai – Assentiu e saiu da sala.

Ainda reparo que muita gente olha-me de lado. Pessoas que não conseguem ainda compreender a minha razão de ter fugido. Pessoas que não entendem o sofrimento que eu tive no meu passado…
Compreendo aqueles que sofreram e compreendo que muitos de nós ficou magoada mas depois de tanto tempo, reparo que ninguém ainda não me entende…
Sou o único sobrevivente do clã Uchiha, Uchiha Sasuke... actualmente, chefe adjacente da ONBU e também sensei de um grupo que treino há quase um ano.
Estou a tentar finalmente ter um futuro… um futuro onde tudo de bom possa acontecer. Este pensamento apenas agradeço a uma pessoa… Naruto…


Última edição por Neko em Dom Ago 17, 2008 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyQua Jul 16, 2008 1:55 pm

uau talvez um dia o shippuden venha a ser assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyQua Jul 16, 2008 2:00 pm

Wow .. Romantica a parte do Sasuke agradecer ao Naru to õ_o x'3 Anyway .. Estou a gostar *.* Eles já säo adultos e tudo (a näo ser que esteja a perceber tudo ao contrário ù.u) , rawr ! 8D Mais ! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyQua Jul 16, 2008 2:12 pm

adultos? acho k ainda sao adolescentes nao? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyQua Jul 16, 2008 2:14 pm

Nope. Dezanove anos :3
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 32
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyQua Jul 16, 2008 6:28 pm

Loved it!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyQui Jul 17, 2008 6:39 am

Vá , Annie ! *.* Mais :3


Última edição por Manelb em Ter Set 09, 2008 6:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limpezas ~)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
DamnPrincess
Rank C: Genin
Rank C: Genin
DamnPrincess


Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 32
Localização : Sasuke's bedroom
Ocupação : makin' babies with him ♥
Humor : excited (?)
Data de inscrição : 28/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Koori Lliane
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyQui Jul 17, 2008 3:26 pm

Acho que são mais Pré-Adultos. V.V

~ Se o Masashi lê isso, ainda te rouba a ideia para uma nova Saga de Naruto. És fantástica rapariga ♥


btw, se a minha OC pudesse ainda entrar, agradecia :')

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://artisabangx.deviantart.com/
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 7367
Idade : 30
Localização : MadLand.
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyQui Jul 17, 2008 3:29 pm

bem eu já disse no outro post, mas a kizu anda a passar demasiado tempo com o yuuji-obcecado-com-trabalho e quis burocratizar... inscrição da minha oc requisitada aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptySáb Jul 19, 2008 3:31 pm

Epah, fiz a Ino mais intelectual! xDDD
Bem, o segundo capítulo acabado de sair do forno ^^ E continua com algumas músicas para ambientar enquanto lêem (deve dar mais agrado :3) e considero que revelei coisas que podem-vos surpreender >3 Mas pronto, eu não sou normal 8D Boa leitura ! ~



Capítulo II

Nara Shikamaru

Citação :
http://uk.youtube.com/watch?v=-WAzxPHRxYc

Após ter passado pelos portões, seguiu pelo jardim até chegar a uma varanda do piso de baixo daquela casa. Uma criança caminhou em direcção do rapaz que acabara de chegar e sorriu-lhe.
- Ohayo Shika-oniichan – Cumprimentou com um sorriso amigável na cara.
- Ohayo Asuma – Shikamaru tirou o cigarro que levava na boca e apagou-o, puxando para o seu colo o pequeno menino – Então e a mamã? Não devias estar com ela?
- Hai! Demo sei que hoje vais estar quase o dia todo fora sem brincares comigo e eu queria dizer-te olá.
- Soka…? – Riu-se – Também vim para te dizer olá – Passou a mão pelo cabelo do pequeno Asuma.
- Yey – A criança abraçou o jovem e depois largou-o, saindo do colo dele – A mamã depois disse que quer falar contigo quando voltares.
- Hai. Eu depois das oito, volto – Shikamaru levantou-se e acendeu outro cigarro. Acenou e virou as costas, começando a caminhar para a saída – Sayonara!

Já faz quatro anos desde que o Asuma-sensei morreu e faz quatro anos desde que o filho dele nasceu. Foi a Kurenai-sensei que deu o nome do pai ao filho… e sinceramente ele faz-me mesmo lembrar o sensei…
Desde que me tornei num dos sênseis da academia, não tenho tido muito tempo para fazer coisas egoístas. Normalmente ou estou a ensinar ou estou em missão… que problemático…


Yamanaka Ino

Citação :
http://uk.youtube.com/watch?v=E62ahpjp3VM

Acordou com um som irritante do despertador. Sentou-se e olhou para esse relógio que emitia esse barulho tão irritante. Pegou num elástico na mesa-de-cabeceira e pegou o seu longo cabelo loiro. Bocejou e levantou-se, saindo do seu quarto para a cozinha. Pegou num bilhete que estava em cima do balcão.
“Ino, eu e a tua mãe saímos para missão e voltamos no final do dia. Tem um bom dia no hospital” – era isto que dizia a carta.
- Que coisa, deixam-me sozinha em casa e sem comida – Suspirou e foi preparar uma taça de cereais. Após uns longos minutos, finalmente estava pronta e saíra de casa em direcção ao hospital.
Olhava o seu redor e cumprimentava algumas das pessoas que passavam com um sorriso e um simples “bom dia”. Assim que chegou ao hospital, foi logo chamada para começar a trabalhar. Viu Sakura a passar a correr à sua frente em direcção de uma sala e depois entrando. Encolheu os ombros, iria falar com ela depois de alguns serviços.
Foi até ao seu escritório de chefe adjacente e arrumou as coisas minimamente para começar a receber pessoas no seu gabinete.

Desde que trabalho aqui, tem sido muito calmo. Entretanto, é este género de trabalho que gosto. Nunca pensei dizer isto, mas é verdade! Gosto de ajudar e ver um sorriso na cara dos pacientes quando estão bons. Gosto de encarar este tipo de realidade todos os dias, acho fantástico…
Tornei-me na subchefe do hospital graças à Sakura. Ela é que me pediu para trabalhar com ela aqui… na altura até me surpreendi ouvir uma coisa dessas da Sakura mas whatever… quase que não oiço de ninguém do meu grupo durante tanto tempo. Se vejo alguém, normalmente é o Chouji, mas não há nada a fazer… acho que era isto que o destino tinha planeado para nós…


Akimichi Chouji

Citação :
http://uk.youtube.com/watch?v=eNVp_RyU0SU

Assim que avistara de longe várias casas numa pequena vila, sabia que finalmente chegara ao seu destino. Sorriu, orgulhoso por ter chegado onde chegou. Em breve poderia comer os petiscos que quisesse e depois acabar a sua missão para comer outro género de petiscos assim que chegasse a casa.
Logo que chegou aos portões da vila, foi recebido de bom agrado pelos ninjas daquela vila. Assim que fora acolhido numa casa onde iria permanecer durante a noite, saiu (da casa) e foi dar um passeio pela vila.
Enquanto caminhava, reparou num grupo de crianças. Pareciam que discutiam e que, de fora desse grupo, uma criança com estrutura mais forte estava a ser colocada de lado. Tudo aquilo lembrou-lhe quando era mais novo.
A criança afastou-se do grupo indo em direcção a um baloiço, ficando ali sozinha enquanto os outros brincavam. Sorriu e foi até essa criança.
O menino olhou o jovem que acabara de chegar, um pouco assustado no início.
- Não te preocupes sobre o que te está a acontecer – Sorriu - Algum dia vais encontrar quem te compreenda.
- … O que quer dizer com isso, senhor?
- Com o tempo irás entender – E afastou-se do rapazinho. Enquanto caminhava para a saída do parque, um outro rapaz foi ter com o outro com quem Chouji acabara de falar. Iria ser aquilo o início de uma nova amizade?

Ver uma criança sorrir quando tem alguém com quem confiar algo, deixa-me feliz. Lembra-me quando era comigo… graças a esse passado tive este futuro.
Ainda continuo chuunin e não posso fazer muita coisa, normalmente sou enviado para missões para maior uso de força porque durante a noite foi ter de capturar uns homens de um gang qualquer que anda a roubar na Aldeia das Aves.
Infelizmente a nossa equipa tem estado muito desunida ultimamente. A Ino no hospital, o Shikamaru a dar aulas e eu a realizar missões. Mas entretanto, não fomos os únicos a ter estas mudanças tal como a equipa da Kurenai-sensei. Desde que o Shino e o Kiba morreram, aquela equipa ficou completamente desfeita…
É por isso que sorriu porque a minha equipa, apesar de estar desunida, continua viva e existe ainda a possibilidade de algum acabarmos por ser como os nossos pais a beber umas cervejas na tasquinha *risos* É bom o nosso futuro…


Última edição por Neko em Dom Ago 17, 2008 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptySáb Jul 19, 2008 3:42 pm

... Estou chocada * Lágrima no canto do olho * A Ino e o Shika näo se falam , o filho do Asuma chama-se Asuma (Parece o meu tio que tem o nome no meu avö que tem o nome do meu bisavö e por aí a fora x'3) e o Kiba MORREU ? Okaii .. O Shino pode morre à vontade .. MAS ! O Kiba ? *.* Ele é * Faz contas * o meu terceiro personagem favorito ;w; Felizmente , ainda existe aquela coisa dele poder estar escondido algures (': ~ (Näo me digam que näo , mesmo que seja o caso u.u) Ai ai .. Está muito bom :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
DamnPrincess
Rank C: Genin
Rank C: Genin
DamnPrincess


Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 32
Localização : Sasuke's bedroom
Ocupação : makin' babies with him ♥
Humor : excited (?)
Data de inscrição : 28/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Koori Lliane
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptySáb Jul 19, 2008 4:02 pm

Babe, isso é dramático. Quot'o a Sah-chan. TUDINHO! (é mesmo a minha soul mate)
O Shino fez bem morrer, sim sim. Aleluia que fez algo de geito! Mas agora o Kiba? Coitadinho... É pena ver assim a Team10, é a minha favorita ♥

O meu irmão tem o nome do meu pai, por acaso. E eu não gosto.
E antigamente davam era o nome dos padrinhos aos afilhados x')



Está tudo super-bem, sim sehora. v.v Continuaaa. ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://artisabangx.deviantart.com/
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptySáb Jul 19, 2008 4:07 pm

OMG isto ta LINDO *.* o Kiba morreu :_:... o shino morreu 8D (x'D)

quero saber o resto dos pensamentos! (ja agora, pra ond é que o akamaru foi? tambem morreu?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptySáb Jul 19, 2008 4:15 pm

Totally, everyone is going to die D8

Não revelo segredos da fic, leis de autores ;3 Não me chamo Masashi para dar pistas estúpidas v_v
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptySáb Jul 19, 2008 4:23 pm

Akela do Asuma emocionou'me msm
a da Ino e Choji tmbm tão fixes mas matar o Kiba e o Shino n gostei ú_ù
anyway

keep up the good work Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptySáb Jul 19, 2008 5:12 pm

Paka_Hayama escreveu:
Akela do Asuma emocionou'me msm
a da Ino e Choji tmbm tão fixes mas matar o Kiba e o Shino n gostei ú_ù
anyway

keep up the good work Very Happy

Achas mesmo k a Annie ia matar o Kiba? ...... Obsecada como ela é ... Claro que ele ta escondido algures numa ilha deserta a comer ananazes das arvores e a montar uma janguada
Sera que sou eu o unico que ainda compreende as pessoas aki? ...


Btw mais um Update do meu primeiro post rofl*
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptySáb Jul 19, 2008 5:16 pm

i don't know what will happen (okai, i do but i won't tell you, people) ( 8 )

... Mau õ_o Eu já ia trocar a Yukki pela Kalimi se tu saias >_>' Mas okai, vá lá que ainda não escrevi o capítulo da nossa team 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 32
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptySáb Jul 19, 2008 5:16 pm

Kiba... O.O.... .... ...WHY DID YA HAVE TO DIE?!!

Ta muito bom Annie.. adorei principalmente o do Shika..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyDom Jul 20, 2008 6:55 am

Se o Kiba tivesse morrido a Annie nem continuava a Fic lol
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyDom Jul 20, 2008 7:08 am

Ficava demasiado deprimida para o fazer (': Okaii .. Agente 'tá para aqui a dizer isto , e depois ela ainda muda a história toda só para nos contrariar x'3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! EmptyDom Jul 20, 2008 8:11 am

quais sãos proximos personagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Fan Fiction : Fighting Dreams! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan Fiction : Fighting Dreams!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fan Fiction : Blind Dates
» Fan Fiction : Strange Dream ~
» Fan Fiction: Vai um ramen?^^
» Fan Fiction : Konoha ~ A Thousand Ways ''
» Fan Fiction : Konoha no Tambou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Fan's Zone :: FanFics-
Ir para: