Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Y. Yuki > Filler 3 ~ Reveal Dom Mar 08, 2009 1:53 pm
Yuki: Papá? Poquê que bais embowa? ???: Não irias compreender, filho… Yuki: E poque lebas a mana? ???: Filho, não… Yuki: Depois voltas, não é? ???: *abraça Yuki* Filho, ouve… Yuki: Não vais voltar, pois não?... ???: Não me faças isto, Yuki… Yuki: Eu já xabia… Mas poquê? ???: Filho… Vamos voltar a encontrar-nos. Yuki: E a mana? ???: Vamos encontrar-nos todos, um dia. Vá, despede-te dela. Por favor… Yuki: Tá bem… Mas quando é qué exe dia? ???: Não sei filho… Mas vais ter de ter paciência. Só sei que esse dia irá chegar. Yuki: Pometes? ???: Prometo. Yuki: A xéiu? É queu não me bou esquexê! ???: Acho bem ^^’ *escorrem lágrimas dos seus olhos brilhantes* ???: Maninho? Yuki: Maninha! ???: Vá filhos… está na hora. ???&Yuki: *abraçam-se* ???: Adeus... Yuki: Adeus… ???: Não te esquexes de mim? Yuki: Claro que não… Vais voltar, não bais? ???: Claro que xim! Yuki: Pometes? ???: Xim! Yuki: Até àquele dia. ???: Qual dia? Yuki: O melhor de todos. ???: Qual? Yuki: Aquele em que nos boltaremos a encontar. ???: Ah! Claro! Xim! Yuki: Pometes que não te esqueces de mim? ???: Pometo! Yuki: Pometes que no dia danibexaio te lembras de mim? ???: Pometo! Yuki: Pometes que sempre que vires nebe te lembras do nosso bonequinho? ???: O melhor boneco de nebe… Xim! Yuki: Pa xempre? ???: Pa xempre! Yuki&???: *abraçam-se novamente, com mais força* ???: *abraça os dois filhos em conjunto*
Os 3 choravam. Os seus soluços tinham um ritmo comum e o desespero de todos foi aumentando. Depois de o pai ter dado dois beijos nas faces de Yuki, agarrou a mão da filha e dirigiu-se à porta. Yuki viu, por entre os olhos molhados, os dois a afastarem-se. Abriram a porta e deixaram-na aberta, fazendo com que o rapaz os visse a desvanecer na névoa da manhã. Foi a última vez que os viu. Nos dias seguintes, Yuki esteve completamente indiferente àquilo que se passava à sua volta. Retiraram-lhe o mais importante da sua vida. Naquele momento, só sentia um grande vazio. Mas o tempo tudo cura, e se não cura, esconde, contudo, não faz desaparecer. Como seria se realmente nos retirassem metade daquilo que somos? Haveria algo que conseguisse fazer-nos esquecer tal dor, tal sentimento? Ou seria apenas algo que o disfarçasse, sem o eliminar? E então… haverá alguma coisa pior? Algo que se mantenha dentro de nós, a assombrar-nos eternamente, será a pior coisa neste mundo? Só o tempo consegue não curar, mas atenuar os seus efeitos e então, viveremos na mentira, sentindo algo que realmente não será a realidade. Tal sentimento poderá ser a coisa mais aterradora deste mundo, mas há coisas melhores que se sobrepõe a ele, fazendo, de facto, a vida valer a pena. ____________________________________________________________
Fez-se manhã em Konoha. Os raios de sol penetraram a janela do sótão, iluminando levemente o compartimento. Era um sótão relativamente escuro, e depois de transformado em quarto ficou bastante mais pequeno. Mas era o quarto que Yuki sempre desejara.
Yuki: *espreguiça-se* Aaaaaah… Já não dormia assim tão bem há imenso tempo… *olha para a foto da mesa-de-cabeceira* Bom dia ^^
O rapaz olhou para a foto, sorriu, pegou nela e guardou-a debaixo do colchão. Depois foi-se arranjar e tomar o pequeno-almoço com a família. Depois saiu de casa animado por ir finalmente conhecer a sua equipa. Era algo que já esperava há bastante tempo, e só pelo simples facto de isso estar prestes a acontecer, Yuki sentia-se anormalmente feliz e de bom humor, cumprimentando e acenando a todos os que lhe passassem pela frente na rua. “Bom dia!”, “tudo bem?”, “então, que tal vai isso?”, “Ora bons dias!”, “alôôôô!” foram constantemente repetidos ao longo do caminho em direcção ao edifício da Hokage. Finalmente, Yuki chegou ao seu destino, com 5 minutos de antecedência, tal como ele gostava. Gostava de ser pontual, mas sempre com descontos para os imprevistos. Subiu as escadarias e bateu à porta. *knock knock*
Tsunade: Entre! ???: *entra* Shizune: Ohayou, Ame-san ^^ Ame: Ohayou, minna! ^^ Tsunade: Ame, apresento-te o teu colega de equipa, Yuki, e o teu sensei, Yamato. Ame: Hajimemashite ^^ Yuki&Yamato: Hajimemashite!!! Shizune: Já só falta o Ryuu-san. Tsunade: Espero que não chegue muito atrasado…
Quando o relógio estava a bater as 12 horas, ouviu-se mais um bater à porta *knock knock*
Shizune: Pode ser que seja ele! Tsunade: Entre! ???: Hai! *entra* Tsunade: Ryuu! Pontual pela primeira vez! Ryuu: Hai, hai… Konnichi wa *faz gesto de cumprimentar baixando levemente a cabeça* Shizune: *chega-se perto de Ryuu* Então, meu senhor, como se sente ao chegar a horas pela primeira vez ?? Ryuu: *olha de lado* >. >… Tsunade: … Shizune! Shizune: Gomen, gomen, Tsunade-sama ^^’ Tsunade : Hai, hai… Bem, Ryuu, apresento-te a tua equipa. Sensei Yamato, Ame e Yuki. Ryuu: Ohayou Yamato&Ame&Yuki: Hajimemashite!
Os quarto alinharam-se no escritório da Hokage, olhando Tsunade, enquanto esta e Shizune trocavam umas impressões. Yamato mostrava-se confiante, ainda que se notasse um pouco de nervosismo. Yuki estava completamente nervoso e em pulgas, com o coração aos saltos. Ryuu aparentava não estar muito interessado em tudo aquilo e Ame, por fim, estava concentrada a observar o gabinete e as pessoas que a rodeavam.
Shizune: Minna-san! Tsunade: A partir de hoje… Tenho o orgulho de vos dizer que juntos, formam a Team Yamato. Yamato: Team… Yamato? Tsunade: Hai! Yamato: A minha equipa… tem o meu nome? *.* Tsunade: Não faz sentido atribuir números agora, todas as outras foram formadas anteriormente… E tu já mereces isto, Yamato ^^ Yamato: Arigatou gozaimasuuuuuu *.* Tsunade: Hai, hai… Como estava a dizer… Vocês são a Team Yamato. Sei que não se conhecem, mas também sei igualmente que farão por se conhecer e dar bem. Shizune: Não se esqueçam que o trabalho de equipa é a coisa mais importante, façam questão de se darem bem! v.v – disse, com um ar pensador e decidido. Tsunade: Hai v.v Ouviram bem? Quero que tudo corra bem, tenho grandes expectativas para esta equipa. Peço-vos que não desiludam. Team: Hai! Tsunade: Estão dispensados. Yamato, fica aqui por mais um pouco. Os restantes, podem sair, mais tarde encontram-se com o vosso sensei lá fora. Yuki&Ame&Ryuu: Hai! *saem do gabinete* Shizune: E tratem de criar laços! v.v – gritou, de modo a que ainda a ouvissem.
Shizune começou a organizar uma papelada, enquanto Tsunade discutia com Yamato as melhores estratégias para lidar com os seus novos alunos.
Tsunade: Como vês, aqui o Ryuu é bastante problemático… Yamato: Já vi que sim… Trabalhar em equipa não é de todo o seu forte, huh? Tsunade: Conto contigo para mudares isso. Yamato: Haaaai *.* Tsunade: Tenho total confiança em ti e confio no teu trabalho. Faz com que isto resulte, hai? ^^’ – notava-se uma leve expressão tensa no seu rosto, fazendo com que Yamato percebesse de imediato naquilo em que estava a pensar…
>desligar música<
Yamato: A Team 13 era especial… Não era? ^^’
Parece que uma aura negra invadiu todo o gabinete, mas depressa desvaneceu.
Yamato: Vou fazer com que esta também o seja! ^^ Shizune: Acho bem, Yamato-san ^^ - disse, limpando os olhos já húmidos. Tsunade: Gambatte ^^ Estás dispensado para já. Boa sorte! Yamato: Arigatou, Tsunade-sama! *retira-se* Tsunade: Tsume, Karasu, Kovu… Yukki… Espero que esteja tudo bem com vocês ^^ - sorriu. __________________________________________________________
Estava então formada a Equipa Yamato. O Sensei, Yamato, os alunos, Ryuu, Ame e Yuki. É certo que pouco se pode dizer sobre eles, mas rapidamente trataram de se conhecer minimamente. Enquanto Yamato falava com Tsunade, os três gennins sentaram-se num pequeno banco de jardim para se começarem a conhecer e tudo mais. Para Yuki, estava numa situação constrangedora e estava muito nervoso. Ryuu parecia meio indiferente, mostrando, contudo, um leve ar de interesse por começar conversa. Ame estava aborrecida. Estavam sentados com Ryuu à esquerda sentado nas costas do banco, Yuki no meio e Ame à direita no local apropriado do banco.
Ame: Anoooo… Yuki: Hm!? – levantou rapidamente a cabeça como se alguém superior a ele lhe tivesse ordenado* Ryuu: … *olhou para Ame* Ame: Hmmm… Olá? Yuki: Olá… Ryuu: Hi… Ame: Pois… Yuki: … Ryuu: … okaaaay…
Seguiu-se um breve momento de silêncio, em que o único som era o das folhas das árvores a abanar com o vento.
Ryuu: Bem… eu sou o Ryuu. Ame&Yuki: Olá Ryuu. Ryuu: *gota* Yeah… right… anyways, watashi wa Manami Ryuu. 16 anos e vivo sozinho. Ame: Sugoi! Yuki: Hai… Ame: Sou a Ame. Vivo com o meu pai e uma tia. Também tenho 16 anos. Ryuu: E a tua mãe? Se não for indelicado… Ame: Não sei onde está… Nem o meu irmão.
Yuki teve uma estranha sensação naquele momento. Aquela história era demasiado familiar.
Yuki: O que disseste? Ame: O que tu ouviste. Não gosto de falar disso… Yuki: Hai… gomen… Ame: Vá, agora é a tua vez. Yuki: Hmm… hai. Youta Yuki desu. Vivo com a minha mãe, o meu padrasto e a minha meia-irmã. 16 anos também. Ame: … Ryuu: … Yuki: … Ryuu: Fixe, parece que temos todos a mesma idade. Ame: Hai… Yuki: Hai… Ryuu: Damn it, o ambiente ficou mais pesado ainda. Animem-se… Ame: Yosh! Yuki: Er… HAI!
Yamato chegou ao pé deles e cumprimentou-os mais uma vez.
Yamato: Boa tarde, pequenos shinobis. Ame: Pequenos shinobis??? Bah, whatever. Yamato: Sim, pequenos shinobis v.v Bem, agora somos uma equipa! *sorriso pepsodent* Ame: Okaaaay… Yamato: Como estava a dizer, agora somos uma equipa. E temos de nos conhecer bem e, principalmente, suportarmo-nos uns aos outros. Porque como já sabem… Yuki: Trabalho de equipa é o mais importante v.v’ Yamato: Exactamente! 5 pontos, Yuki! Ame: *cara de WTF* Huuuuh? Ryuu: *cough* Yamato: *porque é que me parece que eles não me estão a levar a sério? … v.v’* Ora muito bem… Por hoje acho que é tudo. Encontramo-nos amanhã à mesma hora de hoje, neste mesmo local. Ok? Os 3: Hai! Yamato: Muito bem! Aproveitem para ser conhecer melhor *sai* Ame: Okaaaay… Ele é estranho. Ryuu: Humph… Yuki: *eu é que estou rodeado de gente estranha @.@’’’*
(…)
Os 3 continuaram a conversar, ou pelo menos a tentar. Não se pode dizer que tenha corrido muito bem, mas todos tinham consciência que podia ter corrido beeeem pior. Depois, decidiram ir todos para casa. Andaram os 3 pelas ruas da vila até que Ryuu se despediu e foi para sua casa.
Ryuu: Ok, eu fico aqui. Até amanhã *entra* Ame: Bem, lá rápido a despedir-se ele é…
Os outros 2 continuaram a andar e Yuki nunca se tinha sentido tão estranho como ali. Pelo menos, não se lembrava de alguma vez ter tido uma sensação tão esquisita como aquela. Finalmente, chegaram a casa de Ame.
Ame: Bem, é aqui a minha casa. Yuki: Hai… até amanhã. Hey!? Ame: O que foi? Yuki: Nada. Pareceu-me ver alguma coisa naquela janela. Ame: Naquela janela? Impossível. É o meu quarto e não está lá ninguém… Yuki: Esquece, devo estar a ver coisas… Ame: Hai, hai. Vê mas é se te tratas, que isso não anda bom… Yuki: … Hai -.- Ame: Bem, adeusinho ;D *entra*
Aquilo era simplesmente demasiado estranho. A história de Ame coincidia em vários pontos com a de Yuki. E ele sabia que, mais tarde ou mais cedo, acabaria por saber mais acerca dela. Mas a excitação de poder acabar com toda aquela dúvida não lhe dava a capacidade de esperar pacientemente pelo momento certo. Queria acabar já com aquele sofrimento, aquela agonia de há tantos anos. Foi para casa e procedeu normalmente. Foi para o seu quarto e deitou-se na cama, de barriga virada para baixo. Agarrou a sua almofada e pousou nela a sua cabeça. Fechou os olhos e viu a fotografia das crianças na sua mente. Rapidamente a foi buscar à parte inferior do seu colchão e deitou-se novamente na cama, desta vez com a barriga para cima e os braços esticados, em frente à cara, de modo a poder observar atentamente a foto. Era a mesma sensação de familiaridade que havia sentido aquando da história de Ame. Yuki não sabia o que fazer. Ignorar? Ligar os pontos que talvez não existiam? Yuki não arriscava em precipitar-se. Ele era demasiado prudente e não agia de cabeça quente. Finalmente, conseguiu acalmar a sua alma e fazer com que o seu pensamento mudasse. Já bastava daquele assunto. Tanto tempo a matutar nas mesmas coisas. Já era demais. Agarrou-se àquilo que mais lhe interessava naquele momento, pensando e imaginando o futuro com a sua nova equipa. Aquilo que mais desejara finalmente chegara e ele queria aproveitar ao máximo. Adormeceu, com as caras de Yamato, Ame e Ryuu no seu pensamento.
__________________________________ YAY The end xD Um filler grande desta vez xD
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Y. Yuki > Filler 3 ~ Reveal Dom Mar 08, 2009 2:03 pm
a primeira parte foi bem comovente gostei :3
amo fillers grandes! 8D
Yuki: *eu é que estou rodeado de gente estranha @.@’’’*
LOL
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Assunto: Re: Y. Yuki > Filler 3 ~ Reveal Dom Mar 08, 2009 2:10 pm
OMG, O KOKORO NO INÍCIO. 5 pontos! 8D *Yamato alike* yoshhhhhh! i loved it. *.* epah, adoro a cena de passar de uma cena alegre para uma mais tensa e etcs. moreeee betch. D8
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Y. Yuki > Filler 3 ~ Reveal Dom Mar 08, 2009 2:13 pm
Yay arigatou x)
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Y. Yuki > Filler 3 ~ Reveal Dom Mar 08, 2009 2:48 pm
OMG! ... AMEI as músicas todas E agora é que vai começar a acção ...