| Tony, The 1st Sannin | |
|
+11Hachi arannea Cathy Starlight Alphonse Ryuk Asuma hermengarde gmz Seishin Shura leopard Demy 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Tony, The 1st Sannin Sex Jan 09, 2009 3:50 pm | |
| Como a maioria de vós sabe, Tony, o nosso maior postador de cá do sítio foi banido há uns tempos. As coisas andaram más, mas já passou bastante tempo e ontem falámos sobre o que se passou. Nem eu nem ele guardamos ressentimentos. Ele pediu-me para vos dizer - Citação :
- [c=6]†Tσиу[/c=1] diz:
do me one more favor Manel diz: (Y) (<--- Isto é um ok no MSN) [c=6]†Tσиу[/c=1] diz: pede desculpa á minna do fórum por mim ;3 [c=6]†Tσиу[/c=1] diz: especialmente ao andré porque eu lhe disse muitas merdas injustas Só não queria deixar isto passar, por isso, cá está. | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Sex Jan 09, 2009 3:53 pm | |
| pois eu não sei porque é que ele foi banido ainda não estava cá mas ele fez muito bem em pedir desculpas | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Sex Jan 09, 2009 4:03 pm | |
| heh nunca pensei que ele iria acabar por dizer uma coisa dessas depois deste tempo... tomara que o sergio pudesse dizer o mesmo | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Sex Jan 09, 2009 4:45 pm | |
| perdoar e seguir :3
a vida é demasiado curta para guardar ressentimentos : D
eu nao posso comentar porque nao fui afectado de alguma maneira por esse membro, mas pronto, é bom ver que ao menos tem humildade para pedir desculpa pelo que aconteceu .. só isso mostra muito sobre a pessoa : ) | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Sex Jan 09, 2009 5:01 pm | |
| - Shura escreveu:
- tomara que o sergio pudesse dizer o mesmo
Não sei não... Mesmo que dissesse isso não sei se faria o que estou a fazer pelo Tony. Para mim, o Sérgio já não tem possibilidade de perdão. Estou a falar por mim. Dei-lhe 2º oportunidade. Diria que lhe dei 2º oportunidade e meia. Não há 3ª. Mas com o Tony é diferente. Eu sabia que ele não era assim | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Sáb Jan 10, 2009 5:20 am | |
| so que eu tenho uma duvida... não percebi porque é que o sergio foi banido pela primeira vez... só sei que tinha a ver com a annie ou qualquer coisa assim | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Sáb Jan 10, 2009 7:19 am | |
| também não percebi essa primeira vez realmente... mas ainda bem que, ao contrário do sérgio, o tony foi capaz de pedir desculpa. foi uma boa atitude da parte dele. | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Sáb Jan 10, 2009 7:29 am | |
| Um grande Homem(engloba HOMENS e MULHERES) admite os seus ERROS! E ele assumiu... Posso dizer que não estava cá quando o Tony foi expulso mas se a adminstração tiver decidida a trazer-lo para cá again dou a minha opinião! Estão a vontade... ! Voçes conhecem ele melhor do que eu! | |
|
| |
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Sáb Jan 10, 2009 7:43 am | |
| Concordo, Asuma, o rapaz fez bem em pedir desculpa e admitir o que fez, também não o conheço mas digo: muito bem! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Sáb Jan 10, 2009 8:24 am | |
| - Shura escreveu:
- so que eu tenho uma duvida... não percebi porque é que o sergio foi banido pela primeira vez... só sei que tinha a ver com a annie ou qualquer coisa assim
Não é preciso saber mais ^^' Simplesmente não foi correcto.. nada | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Sáb Jan 10, 2009 8:32 am | |
| Fez bem em pedir desculpa ^^ Tal como disse o gmz, perdoar e seguir. | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Dom Jan 11, 2009 3:19 am | |
| Ya, ele fez bem em pedir desculpa... | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Dom Jan 11, 2009 11:41 am | |
| sinceramente, que a honestidade nao paga imposto, nao cheguei a perceber porque é que todos eles foram expulsos em qualquer altura XD mas eu ando com a cabeça na lua. E agora, tambem, nao interessa. Aguas passadas. O tony fez bem em pedir desculpa, e ahco que ele devia voltar, era um membro activo e dava se bem com a malta c: | |
|
| |
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Ter Jan 13, 2009 12:48 pm | |
| PESSOAL , Preciso da vossa opinião: - Tony escreveu:
- [c=11]iPopcorn ♪[/c=15] diz:
a arannea pediu me para falar ctng sobre voltar ao forum, eu tava cm duvidas mas what the hell, acho que o pessoal ia me aceitar de volta por isso here i am, dás me uma chance de voltar? (...) [c=11]iPopcorn ♪[/c=15] diz: obrigado pelo voto d confiança [c=11]iPopcorn ♪[/c=15] diz: agradeço tmbm á arannea senao nao tinha coragem xD
Sinceramente, na minha opinião, penso que não há problema, mas quero saber o que acham. É que já aconteceu uma cena semelhante e não correu nada bem, e caso aconteça alguma coisa má, não quero passar pelo mesmo que passei da última vez. Sei que o Tony não é como o Sérgio e tenho consciência que vai correr tudo bem, mas não tomo esta decisão sozinho. E queria apelar aqui a uma coisa... Se a maioria concordar com o regresso do Tony ao fórum, não me considero responsável pelo que possa acontecer. Aguardo respostas ^^ | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Ter Jan 13, 2009 12:59 pm | |
| eu como já disse, uma pessoa quando pede desculpas e admite o erro que comete diz muito sobre a pessoa .. mostra humildade e caracter (isto se as desculpas forem sinceras)
eu nao posso julgar ou opinar sobre o que aconteceu no passado, primeiro porque nao tenho esse direito, segundo porque nem sei o que aconteceu, e sinceramente já nem interessa, tá no passado .. só o Hiro Nakamura consegue la voltar por isso nada a fazer ^^'
eu por mim acho que não há problemas, todos queremos uma oportunidade quando erramos.
não sei se os restantes membros partilham da minha opinião ou não .. mas se o manel diz que o Tony não é assim .. eu confio na palavra sábia do grande manelão 8D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Ter Jan 13, 2009 1:01 pm | |
| bem para dizer a verdade... se ele teve mesmo sincero e que agora esteja tudo bem... mas acho que não é boa ideia fazer o sergio voltar pela razão que o manel disse... ou seja por mim pode voltar mas com uma condição: - Spoiler:
Que eu possa ultrapassar-lhe nos posts
- Spoiler:
just kidding ^^'
| |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Ter Jan 13, 2009 1:05 pm | |
| por mim também está allright, e até n me parece que haja problemas se ele voltar. ele passou-se daquela vez, mas o tony é boa pessoa ^^ | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Ter Jan 13, 2009 2:50 pm | |
| Fico contente por ele te ter pedido pra voltar, para mim, uma pessoa que admite os seus erros e pede desculpa, merece uma segunda oportnidade, para além de que alguns de nós conhecemos o Tony e sabemos que ele não é má pessoa. Luz verde para mim 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Qua Jan 14, 2009 3:47 am | |
| Ya, deixem-no voltar.
Se ele já pediu desculpa e está arrependido, não há razões para não o deixar voltar... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Dom Jan 18, 2009 1:35 pm | |
| então administração o que é que decidiram? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Dom Jan 18, 2009 2:43 pm | |
| Eu decidi que voltava, a administração não decidiu nada xD Não falei disto em mais lado nenhum, estava a ver se postavam cá mais pessoas | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Dom Jan 18, 2009 2:59 pm | |
| eu também acho que ele devia voltar ´(é só a minha opinião) | |
|
| |
| |
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin Seg Jan 19, 2009 4:04 am | |
| pronto ta bem mas convém que fales alguma coisa xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tony, The 1st Sannin | |
| |
|
| |
| Tony, The 1st Sannin | |
|