| Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! | |
|
+5Seishin Shura Ren Demy Neku L Mars 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 9:51 am | |
| Pois é...
Por fim o membro mais floodista e spammista do forum (para não dizer depravado) *cof Tony* chegou a Sannin...
Pois é agora poderemo-lo ver a beber sake com Tsunade, a fazer luta de linguas com o Jiraya e a passear com Orochimaru por prados cheios de flor, completamente nus, tal e qual como vieram ao mundo ^^
Por isso só me resta dar os parabens ao membro Tony por finalmente ter realizado o seu sonho (passear nu com o Orochi por um campo de flores)
Parabens ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 9:54 am | |
| menbro nao conheço pa! TONY JA és ga.... Sanin!!! eu sabia que conseguias meu aluno *chora de alegria* |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 9:56 am | |
| GAWD! XDD *cai para o lado* É bom é *claps* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 9:58 am | |
| |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 9:59 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 10:00 am | |
| no! oh god *pukes* serei o proximo a ser sanin |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 11:30 am | |
| | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 12:21 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 12:37 pm | |
| Parabéns tony e só digo isto... O PRÓXIMO A CHEGAR A SANNIN SOU EU! BELIEVE IT! | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 12:40 pm | |
| Parabéns pá!!! eu sabia que conseguias! (ok tecnicamente eu estava a torcer pra te apanhar antes disso... *cough*) bom trabalho! ^^ e... sabes que não tens de nos enviar fotos do passeio com o orochimaricas, right? xD | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 3:14 pm | |
| Gente de Portugal, não saiam de casa nos próximos 2 anos. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 3:18 pm | |
| porquê? eu consigo chegar a sannin provavelmente antes de 2009 ou no inicio | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 3:24 pm | |
| E dps? ke bom para ti já cheguei lá primeiro pr isso acabaou'se a surpresa =P | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 3:25 pm | |
| pois e o próximo vou ser eu se calhar ^^' | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 3:27 pm | |
| Tony meu nii-chan do yaoi PARABENS^^
bAdAh* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! Sáb Set 20, 2008 3:28 pm | |
| Obrigado Yaoi'chan xD
e Obrigado a todos *vénia* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| Tony chega a Sannin... FUJAM!!!!!!!! | |
|