| Ichiraku Ramen Store | |
|
+16Hinata Hyuga Ikara Neku L. Awesome uzumaki lee Chinesinha Asuma gmz hermengarde Hachi Kapatau Demy Lod Alphonse Ryuk Seishin Shura Cathy 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Fev 01, 2009 1:57 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Fev 01, 2009 2:34 pm | |
| eu tenho vertigens... a olhar para cima... -.- sinto a minha cara toda quente, lawlz. x_x | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Fev 01, 2009 2:35 pm | |
| Vertigens é horrivel ja nem se pode fazer escalada em paz v.v | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Fev 01, 2009 3:07 pm | |
| - Gimmy escreveu:
- eu tenho vertigens... a olhar para cima... -.-
sinto a minha cara toda quente, lawlz. x_x lol, weird eu basta subir a um banco fico todo coiso yuck >.< | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Fev 01, 2009 3:11 pm | |
| serious que tenho. 1. multidões. pessoas mais altas ao meu lado e o caraças, fico toda encolhida, quase nem me quero mexer dali. 2. mesmo de pessoas mais altas. *fica emo* e etcs... por acaso, agora lembro-me, uma coisa que tem piada de quando se é baixo, é quando se vai com o vento. 8D quando está bué vento, lá vou eu quase a voar. mesmo cool. I BELIEVE I CAN FLY! ~ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Fev 01, 2009 3:13 pm | |
| oO nice , yeah é mau olhar pra cima para falar com as pessoas
ver o mundo de cima ou ver de baixo? é o dilema | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 5:50 am | |
| e melhor ver o mundo de frente :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 11:37 am | |
| morning morning. descobri que além de ser odiada pela sociedade em geral, sou odiada por jogos. yosh! ... damn you, osu! betch. *reinistala pela 6ª vez* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 11:44 am | |
| es odiada pela sociedade? O_O *hugs annie* | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 11:50 am | |
| a mim nao so a sociedade me odeia -.- ate Deus que esta lá em cima me odeia >.> | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 11:56 am | |
| hum, uau não sabia se dava pra saber isso, tenho de perguntar á sociedade em geral o que acha de mim
Sociedade em geral: You're great :3 Tony: thanks ;3 | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:00 pm | |
| Pah, quando ao que a sociedade acha de mim... Don't know, não gosto de me dar com ela --' Kiri, não te preocupes, o gajo também me deve odiar. Está sempre a pregar-me partidas e a levar-me o que realmente interessa embora T____T' | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:02 pm | |
| Deus nao gosta de ninguem =/ | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:03 pm | |
| Pelos vistos não... Mas podia deixar de ser tão antipático >.< Jasus, as coisas que eu digo... É por estar e por outras que não vou passar do caixão x'D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:05 pm | |
| lol, que tal deixarem de culpar o Big Guy pelos vosso problemas? xD afinal, são vossos deal with it | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:06 pm | |
| A verdade e que Deus poderia cuidar assim mais de Portugal, em vez de se preocupar tanto com os EUA --" | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:07 pm | |
| - Tony escreveu:
- lol, que tal deixarem de culpar o Big Guy pelos vosso problemas? xD afinal, são vossos deal with it
Não é meu costume culpar ou criticar o Homenzinho, acredita. Mas há alturas em que não dá para evitar, é isso ou clínica >_>' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:09 pm | |
| - Kiri-chan escreveu:
- A verdade e que Deus poderia cuidar assim mais de Portugal, em vez de se preocupar tanto com os EUA --"
ahaha acredita que já largou os EUA há muito, a meu ver esses tão condenados se continuam como estão Ikara: Eu sei, eu próprio não o posso evitar ás vezes | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:11 pm | |
| - Tony escreveu:
- Kiri-chan escreveu:
- A verdade e que Deus poderia cuidar assim mais de Portugal, em vez de se preocupar tanto com os EUA --"
ahaha acredita que já largou os EUA há muito, a meu ver esses tão condenados se continuam como estão
Ikara: Eu sei, eu próprio não o posso evitar ás vezes entao Deus nao se preocupa com nada =/ preguiçoso! perdao............ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:13 pm | |
| Não sei porquê toda a gente tem esta maravilhosa tendência para deitar as culpas para outros ... | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:14 pm | |
| Vá, paremos lá de culpar o Homem... Ainda levamos com um raio em cima --' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:16 pm | |
| exacto, é como disse todos temos problemas, quem os vai resolver? nós! ninguém vai tirar positiva nos testes por mim, ou responder a uma pergunta numa aula, nós vivemos a vida criamos os nossos problemas e somos nós a resolver
e dessa maneira que falam, parece que está um gigante musculado a destruir pessoas que o desrespeitam Deus não castiga ninguém, as pessoas é que se castigam a si próprias | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:24 pm | |
| Claro... Mas nem todos pensamos assim, não é? x'P É sempre bom pensar que existe um ser superior que puxa os cordelinhos todos, que é responsável por tudo o que nos acontece e que nos dá todas as dádivas que recebemos. É confortante para muitos, e claro está, é sempre bom ter alguém para onde atirar as culpas. Bah, enfim... Já vai longe o tempo em que os deuses serviam só para explicar as catástrofes naturais x'P | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:25 pm | |
| yeah lol ou um deus para cada elemento
anyway, who wants cake? 8D | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 02, 2009 12:26 pm | |
| Bolo de quê? Bah, não interessa, aceito T__T | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|