| Ichiraku Ramen Store | |
|
+16Hinata Hyuga Ikara Neku L. Awesome uzumaki lee Chinesinha Asuma gmz hermengarde Hachi Kapatau Demy Lod Alphonse Ryuk Seishin Shura Cathy 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 10:53 am | |
| kawaiiiiiiiiiiiiiiii !
posso levar pa casa posso? | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 11:04 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 11:07 am | |
| não viste higurashi nao percebes xD
já agora tá bom o avatar e a sig? 8D | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 11:40 am | |
| Yah, JASUS, 'tão hiper KAWAIII!! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 11:46 am | |
| o_õ esse anime parece bem doido xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:11 pm | |
| ya por acaso xD epa que seca amanhã tenho mini-ficha de portugues --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:14 pm | |
| hummm ... em parte si .. a outra parte .. - Spoiler:
GOREEEEEEEEE
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:15 pm | |
| Al Gore? =O - Spoiler:
Al Gore Sou eu e tu! Al gore sou eu e tu! vamos falvar a terra, o nosso planeta, o planeta azul ( 8 )
| |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:25 pm | |
| Pah... Higurashi rulla!!! *-* Dos melhores animes que já vi até hoje :'DD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:26 pm | |
| eu até via mas deve ser um becs violento e tenho perguiça | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:33 pm | |
| Yap, é um bocado violento x'P Mas provavelmente se visses só o primeiro episódio achavas impossível aquilo tornar-se violento... x'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:38 pm | |
| violento como? cheio de sangue e essas coisas? | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:46 pm | |
| Hmm... Isso já é um bocado spoiler... x'D - Spoiler:
Violento do género um rapazinho a matar duas das suas amigas à tacada, uma gaja a dar facadas na própria cabeça e coisas desse género... Blood and Violence q.b. x'D
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:52 pm | |
| ah então é esse tipo de violência... - Spoiler:
WTF O______O
| |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:55 pm | |
| Pois... x'DDD Mas o melhor em Higurashi é mesmo a história, eu pelo menos acho... Muito bem desenvolvida e envolta em mistério, nunca ficas a perceber o que se passa na totalidade a não ser que vejas a segunda série x') | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:57 pm | |
| mesmo assim continua a ser estranho xD | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 12:59 pm | |
| Não, nem por isso... Estranho era ver-me a altas horas da noite a berrar insultos para uma 'certa personagem', já nos episódios finais x'D | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 1:00 pm | |
| - gmz escreveu:
- não viste higurashi nao percebes xD
já agora tá bom o avatar e a sig? 8D OMG! o riso que eu dei quando vi esse set. x'DDD rena-taaaa~n! kawaii desuuuu, keichii-kuuuu~n! nippah! 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 1:02 pm | |
| higurashi é mesmo outra coisa a parte *.*
ver o relacionamento kawaii entre as personagens e depois ver elas a serem chacinadas ... demais mesmo ^^' o ultimo capitulo que vi (hoje ás 6 da manha quando cheguei a casa xD) o Tataragoshi-Hen (keichii passa-se e não digo mais :3)
RENA FTW ! SATOKO FTW ! RIKA FTW ! MION FTW ! SHION FTW !
KEICHII SUPER FTW !
edit: não me spoilem só vou a meio .. pretty please n_n | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 1:04 pm | |
| se calhar vejo um episodio mas hoje n pode ser T_T | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 1:07 pm | |
| não gosto da satoko, lamento muito. xD gaja irritante e o caraças. rika ~nippah! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 1:12 pm | |
| epa eu não sei mesmo do que é que tão a falar nem de quem são essas personagens mas ta bem - Spoiler:
annie ainda tens a sakura no ranking =O
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 1:13 pm | |
| o capitulo que eu vou começar ... começa com a rika ... vamos ver se vai ser fofo *.* também não curtia a Satoko .. mas pronto depois deste capitulo comecei a curtir :3 - Spoiler:
este riso parte tudo : D mas os melhores continuam a ser a Rena e o Keichii *.* (não ligues Shura .. só mesmo vendo xD) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 1:18 pm | |
| damn, agora quero ver
Blood and Guts *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Jan 25, 2009 1:20 pm | |
| ... porque é que todos falam sobre eu ter a biatch no rank? ù.u ... whatever.
eu só não leio a mangá pela falta de paciência e por não estar nem a ver anime nem ler mangá ultimamente. só estou mesmo a ler MGX e Persona3. >.< | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|