Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prólogo~O Rapaz Com Um Sonho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alphonse Ryuk
Rank D: Genin
Rank D: Genin
Alphonse Ryuk


Masculino
Número de Mensagens : 387
Idade : 32
Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3
Data de inscrição : 30/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ringo Fukushuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Prólogo~O Rapaz Com Um Sonho Empty
MensagemAssunto: Prólogo~O Rapaz Com Um Sonho   Prólogo~O Rapaz Com Um Sonho EmptyQui Jan 01, 2009 12:37 pm

" Wohoo! Primeiro filler Very Happy espero não tar demasiado comprido ou curto ou sei lá :3
É apenas uma pequena introdução ao Ringo e o seu dia-a-dia, enjoy ^^"



Poeirenta Estrada da Vida

Konohagakure. Dez e meia da manhã. Um pequeno jardim atraia a atenção de pessoas que por lá passavam perto; tulipas, rosas e gerbéras enfeitavam o terreno e davam um encanto á casa, já um pouco envelhecida pelo tempo e circunstâncias. Lá dentro, no que parecia ser uma sala de jantar, estava um rapaz adolescente vestindo umas roupas puídas e sujas de tinta e cola. Estava em cima de uma escada a pincelar freneticamente uma parede da sala tentanto colar um papel de parede. Ouviram-se passos na sala e o rapaz olhou para a porta corrediça a abrir-se. Uma mulher com olhos verdes cansados e longos cabelos negros fitava o rapaz com surpresa.
~Ichirou...porque estás a cobrir a sala? Eu ia fazer isso hoje.
~Demo, Okasan, eu quero ajudar! Tens muito que fazer.
O rapaz desceu da escada e sem querer pisou o tabuleiro onde estava a cola.
~Bolas!
Abanou o pé com força e o tabuleiro voou longe e bateu na parede descoberta, deixando uma grande mancha de cola.
~Ringo! Desastrado! Vai fazer o pequeno-almoço para o teu irmão.
~Hai...
Ringo saiu da sala e foi para a cozinha fazer cereais, quando um rapazinho de cabelo espetado violeta irrompeu pela sala e saltou para as cavalitas de Ringo.
~Nii-san! Bom dia!
~Bom dia Baki! Vai tomar banho e anda comer.
~Hai, hai! Que vais fazer hoje, nii?
~Eu ia colocar o papel de parede, demo...esquece vou treinar depois do pequeno-almoço. Cuida bem da mãe, és o homem da casa!
~Sim! Eu trato de tudo!
O dia estava frio apesar de solarengo, Ringo comeu e trocou de roupa. Andava pelas ruas de Konoha quando viu o Chunnin Kiba acompanhado de Akamaru e dois cachorros.
~Yo, Ringo-san! 'Tá tudo bem?
~Ohayo, sim tudo, vejo que tens ai dois pequeninos, são filhos do Akamaru?
~Ahah, nah! São de uma ninhada da cadela da minha mana. Levei-os a dar uma volta, quando chegar a casa tenho que lhes dar um banho, ai ai...
~Ano sa, ano sa, posso ajudar?
~Não sabia que gostavas de cães.
~Eu gosto sim Very Happy se não te importas...
~Claro que não! Arigatô! Vamos.
Chegados á casa de Kiba, o mesmo indicou a Ringo uma enorme banheira num grande quarto azulejado.
~Uau! é aqui que lhes dás banho? Sugoi.
~Hai, é só encher a banheira e meter os cachorros lá dentro, são é irrequietos que se farta.
Ringo agarrou no cachorro mais gordinho e colocou-o na banheira de água quente, começou a espernear e a atirar água para todos lados.
~Ups, argh, gomen!
~Ehehe é normal não te preocupes.
Passado algum tempo a água já estava mais no chão de azulejos do que dentro da banheira, e a espuma do sabonete estava mais na roupa de Ringo do que no cachorro, Kiba olhava para o seu trabalho espantado com a trapalhada.
~Calma rapaz, deixa-me*splash*lavar-te*splash*as orelhas!*splish*splash*
De repente o cachorro salta para a cabeça de Ringo e sai a correr da casa de banho.
~Matte! Volta aqui! Shocked
Correu atrás do cão pela casa toda espalhando sabão e água por todo o lado, o cachorro fartava-se de correr e saltar a tentar escapar de Ringo, parando na sala ao pé de uma mesinha com um vaso em cima.
~Ok, peludo! Vais acabar de tomar banho!WOW!
Ringo escorregou na água deixada pelo cão e caiu batendo com a cabeça no vaso e estatelando-se no chão.
~Haam...a minha cabeça.
Kiba chegou á sala e contemplou o desastre, água e sabão espalhados, livros caídos e o cachorro a lamber a bochecha de Ringo.
~Oh meu, que desastrado! Partiste o vaso e 'tás a sangrar.
Kiba acompanhou Ringo ao hospital(ainda estavam molhados do banho...isto não soou bem o.õ)onde uma enfermeira tratou dele.
~Credo, era um vaso bem rijo, tive que te colocar dois pontos.
~Ui, ai, não é nada já tou habituado *suspiro*gomenasai, Kiba-san.
~Não há crise.
~Se quiseres ajudo-te para a pr...
~NÃO! Quer dizer não é necessário ^^'
Ringo saiu do hospital de Konoha, passou pelo Ichiraku Ramen Store e viu Teuchi e a sua filha Ayame a carregar umas caixas.
~Teuchi-san! Posso ajudar?
~Oh! Ringo...não é preciso, nós aguentamos bem.
~De certeza?
~Sim, sim! Laughing
Ringo continuou a caminhar e a pensar:
(Eu só atrapalho...sempre que tento ajudar só faço porcaria...até o Teuchi e a Ayame já sabem a peça que sou, qual é o meu papel aqui? Acabei a Academia, tornei-me Gennin e depois? Não há mais nada! Não tenho equipa, não tenho sensei, treino sempre sozinho...o que há de errado comigo?)
Ao andar para o descampado onde normalmente treinava, viu Naruto a passar por ele.
~Oh, hey Ringo tudo?
~...Hey Naruto...diz-me uma coisa.
~Nani?
~Antes, as pessoas na aldeia rejeitavam-te não é? Eu...gostava de saber como ultrapassaste isso, eu...tento ajudar as pessoas mas só provoco confusão, quero fazer algo pela aldeia!
~Sokka? Eu nunca parei de querer que as pessoas reconhecessem o meu valor! E nunca vou parar! Todos temos grandes qualidades dentro de nós...só tens que fazer com que todos te apreciem pelas tuas qualidades!
~Heh, tens razão, eu quero fazer algo para provar o meu valor eu quero...
~Ser Hokage?
~Não, eu quero ser um sensei! Liderar uma equipa de Gennin, influenciar a vida de outras pessoas! É o meu sonho!
~Sim...então sabes o que te digo, Ringo?
~Nani?
~Um sonho só é sonho quando não acreditas que possa ser possível! Eu vou ser Hokage! E não é o meu sonho, é o meu objectivo! Será a realidade! Very Happy
~...Tens toda a razão! Não tratarei mais os meus objectivos por "sonhos" vou torná-los realidade!
~Isso mesmo! Vai em frente e nunca desistas!
~Yosh! Hey...quando tiveres filhos com a Sakura, já sabes quem vai treiná-los Wink
~*Gulp*Embarassed Não digas essas coisas!
Naruto despediu-se de Ringo e caminhou para fora do descampado, deixando-o a treinar.

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Prólogo~O Rapaz Com Um Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo~O Rapaz Com Um Sonho   Prólogo~O Rapaz Com Um Sonho EmptySex Jan 02, 2009 5:13 am

xD A parte do banho dos cães está FANTABULOSA, simplesmente!!


E o comprimento está bom, escreve mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prólogo~O Rapaz Com Um Sonho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Meu Sonho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: